segunda-feira, 17 de março de 2008

Vantage Point


A Critica de uma Ervilha....



ATENTION!!! Se você não viu - SPOILERSSSS





Comentários Ponto de Vista (VP)

Finalmente chega ao Brasil o tão esperado filme de Matthew Fox. Pelo menos por sua legião de fãs.

No dia 14 de marco lá estava eu após o trabalho para assistir nosso gato na tela grande. E não me decepcionei!

O enredo do filme e realmente bom. Claro que não e um filmaço na opinião de muitos mas ele cumpriu o prometido. Alguns podem considerá-lo repetitivo pelo tipo de narrativa escolhida já que tudo se baseia em um único acontecimento : os instantes que antecedem a tentativa de assassinato do presidente americano e os momentos seguintes ao ato visto por oito pessoas diferentes.

No meu ponto de vista, gostei da narrativa adotada e apesar de torná-lo previsível quanto ao motivo do atentado e quem o realmente fez, valeu cada minuto. E diversão garantida em 90 minutos. Cinema pipoca!

Vamos então aos pontos relevantes do filme (leia-se Matt) :

Cada vez mais, percebemos a evolução de Matthew Fox na profissão de ator. Sua performance na telona apesar de contracenar com alguns atores já consagrados não o deixou por baixo. O talento que hoje sobra em varias cenas de LOST pode agora ser visto no cinema e esperamos que por muitas vezes ainda.
Sim, existe vida após a serie de TV para o nosso galã.

No filme Matt e o agente Taylor responsável pela operação de segurança do presidente dos USA na Espanha. Ao seu lado, ele conta com mais dois agentes e o experiente mas traumatizado Tom.

Durante o filme podemos ver Matt com varias faces, cara de mal, de camisa branca (wow), vestido de policial...aiaiai... adoro o Matt de arma em punho!!! Nossa, que calor... tira,tira!









A perseguição de carros também foi muito boa! E o espanhol...


Hablem lo que hablem Matt es caliente...sexy demais!!!


O faot dele ser o bad guy somente contribuiu para analisarmos o ator de modo diferente do que estamos acostumados... que ele fica excelente de mocinho, ja sabemos mas ele tambem arrasa de vilao.


Enfim, se você e fã de Matthew Fox não vai se arrepender de ir ao cinema... vê-lo na telona e impagável.

Eu assistirei de novo...para reparar detalhes ....=)





Um comentário:

ana paula disse...

Aiaiaiaiaiai

esse sorriso me mata!!!!!!!!! que homem é esse, Meu Deus!!!!!!

Ainda não vi o filme pq estou viajando mas assim que der, vou pro cinema sentar na primeira fila e me segurar na cadeira p não pular na telona qdo ver o Matt lá!

Benza Deus, isso tudo existe mesmo ou é ilusão de ótica?????????