domingo, 9 de março de 2008

INCANCELLABILE - Cap. 8 Parte 2

O mesmo não se podia dizer de James. O trabalho no banco estava estressante e pra piorar a situação, Cassidy o aperreava dia e noite sobre o tal golpe que iriam praticar. Ele estava a caminho de um encontro com um investidor quando seu celular tocou.


- Oi, sou eu.
- Cassidy, estou no transito tenho um encontro com um cliente.
- James você esta me evitando?
- Não baby – falou meloso – e eu já pedi pra você não me chamar de James. Pra você sou o bom e velho Sawyer, James e um nome que somente a Kate usa. Você sabe que odeio esse nome.
- Ta bom. Alguma novidade sobre a magrela?
- Tudo esta correndo bem, ela ta ficando famosa...acho que logo vão fazer fotos e entrevistas em revistas importantes ou seja mais grana.
- Sawyer você não acha que isso já e demais? Ela já tem grana o suficiente porque não aplicamos esse golpe logo? Se ela realmente se tornar muito famosa isso pode prejudicar a gente...
- Não, baby. Pense de forma diferente. O fato dela ser famosa e muito melhor. Imagine após o nosso plano ser concluído eu agindo de bom moço todo arrasado ate escolher a melhor hora de sair de cena? Eu serei uma vitima. O pobre marido que sofre a perda da jovem esposa...vai virar manchete e dramalhão sensacionalista. E perfeito!
- Certo, você e um gênio meu amor. Já me convenceu. A magrela não perde por esperar a hora de se encontrar com os irmãos caveirinhas no cemitério....e soltou uma risada exagerada.
Sawyer rira também das palavras de Cassidy.
- Baby, tenho que desligar. Bjo.
- Bjo.
Ele estacionou o carro e entrou no restaurante onde encontraria seu cliente.


*************


Jack estava organizando uma papelada do hospital no seu escritório quando o telefone tocou.

- Jack Shepard.
- Jack, você se lembra de mim? Vegas o faz pensar em alguma coisa?
- Kate...? Como você conseguiu esse numero?
- Estive consultando a lista telefônica e ligando para todos os Shepards ate encontrar o numero da casa do seu pai acredito, ele me deu o telefone do hospital.
- Porque demorou tanto?
- ah, Jack aconteceram muitas coisas depois de Vegas mas quando te vi naquele dia na praia tive que tomar uma decisão. E por isso estou ligando. Quero te ver.
- Venha ate o hospital e daqui podemos ir a qualquer lugar.
- Ok, me da 15 minutos....


Uma batida na porta.

- Entre...

Ela vestia um vestido florido simples ate o joelho, os cabelos soltos e óculos escuros escondiam os belos olhos verdes que rondavam a mente de Jack.
- Oi...- ela disse timidamente.



Ele levantou-se e foi ate ela. Não precisaram de palavras. Ele a puxou para si e beijou-a. Kate deixou-se levar pelos carinhos e pelos lábios dele. Era por isso que estava ali. Ele a levantou e a colocou em cima da mesa. Os dedos ágeis dela desabotoavam a camisa na urgência de sentir o calor do corpo dele junto ao seu. As bocas não se deixavam nem por um segundo e sabiam exatamente o que queriam: relembrar Vegas. Ele passou a mão por baixo do vestido ate chegar ao seu objetivo. Retirou a calcinha. Ela sentiu os dedos dele roçarem no seu centro. Um barulho irritante. O telefone.


- Não atenda.... o barulho continuava. Irritante. Ele esticou o braço para tira-lo do gancho. Usou tanta forca que o aparelho caiu no chão.


Ele despertou.


Droga!

Estava sonhando, da janela do quarto podia ver as torres da igreja de Berlim. Suspirou reunindo forças para mais um dia de trabalho.






CONTINUA...



Nenhum comentário: