domingo, 2 de março de 2008

Matt e Vantage Point...

Entrevista de Matt em Moscou... (Mevie?!)

Well...

muito interessante a entrevista do Foxy na Rússia. Foi editada para escutarmos apenas a parte em que ele fala de Evie. Não irei traduzir totalmente mas o conceito geral esta ai... apenas o principal! =)


A 1a pergunta foi: como ele foi escolhido para o elenco de LOST.

Matt fala que J.J. e Damon o contactaram para que ele lesse o script que era muito secreto.

Ele leu uns fragmentos de cenas e não entendeu ainda, era muito bem escrito mas ele ainda não sabia o q esperar.Depois que ele leu, J.J. falou para ele:
"Eu acho que você e Jack Shepard."

Eu falei ótimo apesar de não saber quem Jack Shepard era.

E...então ele entregou outro script a ele. Enquanto lia, JJ saia e entrava na sala a cada 20 min perguntando o que ele achou.

Ele não tinha terminado ainda mas definitivamente foi o melhor script televisivo de um piloto que ele lia a um bom tempo. Quando terminou sentiu os pelos da nuca se arrepiarem e soube que tinha tudo para ser um hit. E claro que não imaginava que ia atingir esse sucesso no mundo inteiro e ficou feliz pois o show merece e uma historia e tanto.

2a pergunta: os fas querem saber sobre o relacionamento de Jack e Kate e como e o seu relacionamento pessoal com a atriz Evangeline Lilly.

“Reparem na apreensão e ao mesmo tempo no sorriso”. Sooo cute o modo como ele fala:

She's wonderful!!!She's a wonderful girl! (Ela e maravilhosa! Ela e uma garota maravilhosa!).

Ela tem tido..eu acho que e uma experiência interessante para ela, ela nunca atuou antes. Eu já estou nesse negocio há 17 anos e tive claro vários níveis diferentes de sucessos e me adaptei,o fato dela começar sem nunca ter experiência ou feito algum trabalho nesse ramo e ser confiada a essa situação, no seu 1o trabalho eu só posso imaginar os desafios que ela tem tido, algumas vezes tem tempos difíceis mas acredito que ela esta se saindo muito bem.

Nos nos damos muito,muito bem. Eu adoro trabalhar com ela, adoro o relacionamento,ótimos desafios, o vai-e-vem há uma dinâmica interessante entre essas duas personagens.nos gostamos das oportunidades que temos durante o show para levar essa relação a sua conclusão natural qualquer que seja ele. Então e bom!

"O sorriso!"

3a pergunta: você tem medo de voar?

não! eu sou piloto. Eu sempre sou perguntado sobre isso mas, sempre adorei voar.E seguro.



Reparem que ele esta sem aliança...não sabemos o porque. E como ele esta lindo todo de preto...wow!!!
Tai o vídeo!

3 comentários:

Juliana disse...

valeu pela tradução Kare
As mevies agradecem hehehe

ana paula disse...

OMG! Esse homem é um sonho?!?!?!

Que voz, que sorriso, que HOMEM!!!!!!!

EU AMO MEVIE!!!!!!

Anônimo disse...

Confesso que não sou Mevie!!

Mas, se Mevie as faz felizes, eu compartilho!! Ahuahuahua...

Sei lá, a Monga é tudo aquilo que a gente sabe, mas, enfim, são 14 anos!!!

Me surpreendeu a falta da aliança, muito, aliás...

Mas, aguardemos o desenrolar desse babado!!

Bjs...