sábado, 22 de março de 2008

Uma nova fic...breve!!!

Jate girls,

depois de passado um certo frio na barriga por voltar a escrever, me empolguei.

A alguns dias estava pensando em qual seria minha próxima historia e decidi por uma adaptação de um livro. Ao buscar na mente os melhores romances que já li e ao compará-los a historia de nosso casal preferido, me surpreendi pela imensa possibilidade de livros a escolher.

Uma das minhas historias de amor preferida (Orgulho e Preconceito) já foi adaptada pela Fabi por isso em vez de repetir a dose com outra história de Jane Austen, escolhi um outro autor muito conhecido atualmente - Nicholas Sparks.

Sua obra mais conhecida - "Diário de uma paixão" fez chorar milhares de pessoas ao redor do mundo. Porém, não é essa a minha preferida.

"Message in a bottle" é uma belíssima história de amor e será ela que transformarei em mais uma fic para Jack e Kate.

Alguns devem se lembrar do filme homônino, em português ficou conhecido como "Uma carta de amor" e o livro como "As palavras que nunca te direi".

Trata-se exclusivamente de uma historia de amor onde o principal conflito gira em torno das personagens e seu psicológico.

Espero que agrade a todas que leiam. Como dona da historia me dou a chance de mudar o final e acrescentar alguns toques diferentes ao seu conteúdo bem como a trilha sonora.

E não se preocupem, Incancellabile continuará sendo atualizada com a mesma frequencia.


Aguardem!!! Brevemente disponível nesse blog. =)

Nenhum comentário: