quarta-feira, 12 de março de 2008

INCANCELLABILE - Cap. 9 Parte 1


25 de Setembro de 2004



Jack estava prestes a desembarcar no aeroporto de LA. Como chefe da ala cirúrgica do San Sebastian fora designado para passar 2 meses na Alemanha testando e sendo treinado em um novo equipamento para realizar cirurgias neurológicas e de medula.

O trabalho foi exaustivo mas também muito prazeroso. A tecnologia realmente faz maravilhas na área medica e ele como uma referencia da área não poderia ficar por fora dessas novidades. Já organizara a compra de 2 maquinas e também a vinda de um instrutor para dar treinamento para os seus atendentes.
No inicio quando foi consultado sobre a compra dos equipamentos e conseqüente viagem a Europa, pareceu relutante. Após verificar detalhes da viagem, acabou concordando que seria uma boa oportunidade para se afastar de LA e da loucura do hospital.

E claro que essa foi a desculpa dada por ele a direção do hospital, no fundo Jack estava procurando sair da cidade porque depois do ultimo encontro com Kate, sentiu-se muito infeliz. Não entendera porque ela o dispensara e sinceramente chegou a pensar que talvez não devesse mais alimentar qualquer esperança sobre ela. O grande problema era que esquecê-la tornou-se uma missão muito difícil. Era uma fuga, ele sabia mas também uma nova chance para tentar esquecer essa lembrança que o perseguia ate em sonhos.



Ao efetuar o desembarque, já com sua mala a mão, pegou um táxi. Estava distraído observando a paisagem quanto se deparou com um outdoor. Não podia ser, pensou. Sacudiu a cabeça achando que estava tendo alguma ilusão de ótica. O táxi parara no sinal deixando ele bem em frente de um dos outdoors com a enorme foto de Kate.







O sorriso deixava qualquer um perdido. O motorista de táxi percebeu que ele estava com os olhos fixos no outdoor.


- Ela e bonita hein?
- E sim. Quem e ela?
- A mais nova sensação da cidade. Só se fala dela em LA. Uma nova beldade contratada pela ABC, no mínimo e QI de alguém la dentro.


Jack não gostou da afirmação feita pelo taxista.

- Por que diz isso? Acha que por ela ser bonita não e competente?
- Não e nada disso. Mas da pra desconfiar, ela aparece assim do nada e já vira a queridinha...tem varias revistas falando dela.

Jack gostou muito dessa informação, talvez finalmente pudesse descobrir algo sobre a bela Kate. Tinham fotos dela espalhadas por varios outdoors da cidade. Jack estava simplesmente grudado a janela se perguntanto como aquela mulher poderia ser tao sexy!








O táxi parou em frente ao prédio dele. Pagou e retirou a mala. Entrou no prédio e logo foi cumprimentado pelo porteiro.


- Dr.! Que bom vê-lo.
- Ola, Peter! Pode me fazer um favor? Leve a minha mala e meu casaco para o meu apartamento. Preciso ir ali à esquina.
- Sem problema! E tratou de carregar as coisas de Jack ate seu apartamento.




Jack sabia que a um quarteirão do seu prédio tinha uma banca de revista. Foi ate la em busca de mais informações sobre Kate. Nem precisou procurar muito, havia 2 revistas com a foto dela estampada na capa.

“Kate Austen – a nova cara das noites da ABC.”

Jack comprou as duas e já foi folheando no caminho de casa. Infelizmente, não havia muita coisa sobre a vida dela. Falava apenas que ela era canadense, jornalista formada e com uma carreira muito rica no ramo, 27 anos e muitas fotos...também estamos falando da EW e da Vanity Fair. Não importava, o fato de poder admira-la em varias poses era maravilhoso e pela primeira vez sabia algo mais sobre ela e mais importante, sabia onde encontrá-la.








À noite, Jack estava à frente da tv. Não perderia o jornal da ABC por nada no mundo. Parecia hipnotizado por ela. Antes era somente pela beleza, agora por ver sua desenvoltura a frente das câmeras e sua língua ferina entendeu porque toda a cidade falava dela. Ele não queria admitir mas ficava cada vez mais difícil não se apaixonar por Kate Austen.





CONTINUA....

Nenhum comentário: