quinta-feira, 13 de março de 2008

Cinema e Matthew Fox....

Esse e um relato de uma fã :


Estava eu, Karen, indo para o cinema com uma amiga assistir "O caçador de pipas" (por sinal um filme muito bom...claro que não supera o livro).


Bem, antes de entrarmos estávamos esperando bem na frente do cartaz de Vantage Point e eu dizia a ela que amanha tinha um encontro marcado com o Matt.

Entramos no cinema e qual não foi minha surpresa ao assistir o 1o trailer?


"Wow...ate que enfim vou ver esse trailer na telona!!!"


Vantage Point e Matt....nossa ele ta lindo d+!!!

Eu, claro, não calei a boca durante o trailer inteiro...enquanto eu dizia: "Esse homem com uma arma e TUDO!" minha amiga bolava de rir... quando terminou eu disse : "Amanha!"

Dai, vejo um logo na tela. A reação? "PQP!!! Dose dupla!" Isso mesmo o trailer de Speed Racer!!!


Matt Fox twice e demais para o meu cuore...spara dritto qui...spara amore!!! Morri!!!


Agora pensem numa criatura feliz ...huahuahua....=)

Sorry...tinha que compartilhar com vcs....morraaaaaaaaaaaam de inveja ....

Desejo uma excelente sessão a todas as Jate girls , em especial as Foxy fans de carteirinha =)



Um comentário:

ana paula disse...

Ai Kaaaaaaaaaaaaa, posso dizer sinceramente! De uma fã foximaníaca p outra?!?!?!

Eu morriiiiiiiiiii de inveja de você amigaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Quem dera todas as jaters tivessem a mesma sorte hehehehehe

Inveja positiva, claro né! Com o Matt sempre é tudo de bom! Muuuuuuuito bom, por sinal!!!!!