terça-feira, 22 de abril de 2008

Um novo projeto em analise (Jate claro!)

Girls,



a cabecinha da sua amiga ervilha esta cheia de ideias e para isso gostaria de ter a opinião de vcs sobre algo. Afinal, vcs me inspiram para escrever...


não sei se todas estão familiarizadas com um tipo de fic chamada de "Crossover".


Trata-se de uma fic onde misturamos personagens e historias de 2 series diferentes...então tenho uma ideia de escrever uma historia Jate ambientada em Seattle.


Isso msm! Fic AU de Jate e Greys - sim pq nada de mitologia de LOST apenas nosso OTP e o pessoal do Seattle Grace.


Please me dêem uma luz! Vcs gostariam? Sejam sinceras! Aceito "Não" como resposta...e don't worry o q não faltam são ideias...


bjsss =)

2 comentários:

Anônimo disse...

kareen. amiga erviilha!
Bom, vou ser honesta com vc...
eu nunca assisti greys... =D
mas mesmo assim, eu acho essa idéia de juntar as duas series bem legaaal!
tipo.. pelo o que eu to vendo... greys é de medicina ou algo do tipo tbm, acho que ficaria bem interessante..

Eu voto pra vc fazer isso! =DDDDDD

Samy disse...

Concordo plenamente. Aliás, eu sou completamente viciada em Grey's Anatomy. Adoro séries médicas. :)

Mto boa a sua idéia. Só espero que dê tempo atulaizar todas as suas ótimas fics.

Bjos,
Samy.