segunda-feira, 28 de abril de 2008

DVD's Season 4!!!

Anunciado hj a tao esperada data para o release dos DVD's da S4 nos USA!

E isso mesmo, a partir de 9 de dezembro os americanos poderao desfrutar do box contendo 5 discos com os 14 episodios da temporada e um monte de extras bacanas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiP2Eg6IGrzG_ieJrnH99kP7lX5QnzLcsFvCehcVfZcANl_kAMl2QDWybWPqqAivV0IawqX94T3c7ze4NtTyt0GfSqIca7wfxawCTzVyORiZKPoPXlDZnUXJdprtVQQPlIa2QOz7N8I8h6W/s1600-h/Lost-S4DVD-thumb-500x620.jpg

* Erros de gravação
* Comentários em aúdio
* Cenas deletadas
* Lost na locação - Vá à locação com o elenco e equipe de Lost para ver cenas de bastidores das gravações de alguns dos episódos mais quentes da 4ª temporada.
* O pessoal do cargueiro (título que pode mudar) - De onde o pessoal do cargueiro veio? Conheça-os e descubra o que os produtores procuraram nos novos membros do elenco.
* Transformando o Havaí (título que pode mudar) - Da praia deserta à urbanizada Los Angeles, o Havaí serve como cenário global para as intrigas de Lost. Junte-se ao pequeno exército de técnicos que transformam o Havaí na Ilha.
* Conhecendo as armas (título que pode mudar) - Lost apresenta uma série de armas de fogo. Conheça o perfil das armas de verdade e descubra como é trabalhar com tanto poder de fogo.
* A música de Lost (título que pode mudar) - A Orquestra Sinfônica de Honolulu executa a trilha sonora vencedora de prêmios de Michael Giacchino. Testemunhe o poder dos vários temas musicais da série bem como seu inovador uso de instrumentos e veja como a música afeta a produção, da roteirização à direção.


Algumas informacoes podem ser alteradas...


ainda sem data no Brasil = (

resta esperar qdo teremos a nossa aqui ...cruzem os dedos porque dezembro esta taooo longe!

Um comentário:

ana paula disse...

Tomara que aqui chegue antes, como na temporada passada. Em Outubro, eu já estava com meu Box 3 nas mãos! Ai que emoção!!!

Ainda mais nessa temporada que está prometendo e trazendo muitos JATE MOMENTS inesquecíveis!!!