quarta-feira, 2 de abril de 2008

I Wanna a Lifetime - One-shot Fic Parte 1

Assistir um episodio como Eggtown, mexe com nossos brios Jates.


Como a ABC vem nos congelando em relacao a momentos perfeitos do nosso casal - OTP 4ever! - decidi escrever uma pequena fic pra estravasar meu desejo jate...e claro espero que voces tambem gostem!


Recomendacoes : A musica da parte 2 deve ser ouvida durante a leitura...ela compoe a cena. Essa fic e NC-17 um pouco mais pesada...tenham consciencia ao ler!



Fic Post - Eggtown

Disclaimer: Depois da absolvição no julgamento, um reencontro entre Jack e Kate trás à tona sentimentos escondidos.


Fic no futuro - considerando apenas o tempo do episodio em questão.NC-17 be careful!!! Se voce nao tem idade,pls nao leia!

Have Fun! =)



I Wanna a Lifetime



Jack observava o táxi tomar distancia enquanto perdia-se em pensamentos.


A 3 dias atrás quando recebeu o telefonema do advogado de Kate pedindo para testemunhar a seu favor, Jack não titubeara - E claro! foi a sua resposta.


Porem, desde então ele não conseguia se concentrar em mais nada. Os dias passados na ilha afloraram em sua mente como um flashback...cada momento vivido entre eles desde a primeira vez que a viu.

"I don't know your name."
"Are you all right?"
"Are you checking me out?"
"I can see you there,you know"
"What is a garden without guava"
"You know where to find me"
"The hug"
"A imagem dela enrolada na toalha"
"A aposta de golf"
"O beijo"
"A rede - seus corpos se tocando"
"A sala de vidros - o reencontro"
"I can't leave without you!"
"A jaula - a decepcao"
"You fix her"
"O resgate - I didn't think you meant it!"
"But I will come back here for you"
"Because I love you"

Ele continuava parado no estacionamento e com a ultima frase dita por ela na mente:

"Until you wanted to,there's no you and me going for coffee..."

Lentamente ele dirigiu sem rumo. Quando ele iria deixar de bancar o mártir,eximir-se da culpa e ser feliz? Porque não aceitava esquecer, virar a pagina?
As lembranças do seu ultimo dia na ilha estavam marcadas.

FB

Numa disputa de poder,Jack tentava conter Miles e Locke que estavam dispostos a impedir qualquer saída da ilha. Socos,pontapés e rasteiras eram distribuídos entre eles.


Kate tentava ajudar Jack a acabar com o desentendimento entre eles.


De repente, Miles puxa uma arma e mira em Jack.Ao perceber, Kate joga o corpo sobre Miles desviando a direção do tiro.


Um grito.


Claire estava no chão.A bala atingira o estomago.


Sangue.


Jack correu ate ela,tentava o que podia para salvá-la mas era quase impossível.Tudo acontecia muito rápido. Com as forcas que lhe restavam,Claire pediu a Kate que cuidasse de Aaron como se fosse a mãe dele, que o tirasse daquela ilha.


Kate não sabia o que dizer "eu? com uma criança?"


Antes de Claire morrer, Ben faz uma revelação bombástica:


"E irônico que você tenha me salvado e não foi capaz de salvar a sua própria irmã."


Jack voou pra cima dele e enfiou um soco nas ventas dele.


"Jack..." essa foi a ultima vez que Claire falou.


Ela morreu e Jack apenas acreditou quando Juliet confirmou a verdade. Arrasado, desde então ele vivia com a culpa e ver o sobrinho era como aceitar seu atestado de incompetência,doía muito.

Ao parar no sinal, ele fechou os olhos e a única imagem que viu foi o sorriso da mulher amada.


Casa da Kate

19hs


Kate estava embalando Aaron tentando fazê-lo dormir. Cantava baixinho:

"You are my sunshine,

my only sunshine

you make me happy

when skies are grey

you never know dear

how much I love you

so please don't take my sunshine away"

Enquanto ouvia a própria voz, de olhos fechados,Kate tinha apenas uma imagem na sua mente: Jack...

Percebendo que o bebe dormia a sono solto,colocou-o no berço e decidiu tomar um banho.


Já de molho na banheira,ela relaxou pela primeira vez apos muito tempo.Finalmente poderia virar a pagina daquele momento sombrio da sua vida, podia se dizer livre de certa forma.


Estava feliz com a decisão mas então porque não se sentia plena? Porque a dor no peito ainda persistia?


Ok,ela sabia a resposta e optou por não fazer nada.


Quem tinha assuntos pendentes era ele.Cabia a Jack aceitar o que a vida fez com ele e decidir seguir em frente,só então ela iria interferir afinal já deixara a porta aberta.

30 minutos depois...

A campainha tocava insistentemente. Kate estava vestindo a camisola ainda de cabelo molhado. Agarrou o roupão verde de seda e descia as escadas resmungando por ter dispensado a baba essa noite.


-Já vai!

Ao abrir a porta não poderia ter demonstrado maior surpresa.


Ali a sua frente estava Jack com a mesma jaqueta daquela tarde que a deixou em conflito, louca para senti-lo perto de si. "Deus, como ele e lindo..."

-Hey...

-Hey yourself...entra.

Kate não conseguia segurar o sorriso.

-Seja bem-vindo! Ela indicou o sofá a ele.

Jack reparara que ela estava de roupão e os cachinhos caiam sobre os ombros.A vontade que tinha era de agarrá-la ali mesmo. Conteve-se.

-Então e aqui que você mora.

-Sim, meu lar. Meu e do meu garotinho...


Ela pode ver o olhar de tristeza dele ao mencionar essas palavras e por um momento quase se arrependeu de ter dito.Percebeu ele desviando o olhar e tentou quebrar o gelo.

-Quer beber alguma coisa? Café,suco,vinho...eu gostaria de beber uma taca com alguém especialmente depois de hoje. " Kate o que você esta fazendo? isso e perigoso..."

-Então eu bebo com prazer. Sorriu.

Ela foi rapidamente para a cozinha. Retirou duas tacas do armário e apoiou as mãos no balcão suspirando."ele realmente esta aqui. o que eu vou fazer pra me controlar?"


Sabia que essa era a sua chance de dar um rumo pra esse dilema.Tê-lo ali na sua casa tão cedo...realmente não esperava...estar próximo a ele provocava nela sensações diversas, medo de ser rejeitada, desejo de senti-lo perto de si, ansiedade por um beijo, um misto de prazer que era capaz de tirá-la do serio.


"Concentre-se,Kate. Essa e a hora da verdade.Flerte e descubra tudo que precisa saber."

Com o vinho na mão voltou à sala.


Jack estava de pe observando um porta-retrato.


Nele, Kate sorria segurando Aaron.


O moleque tinha traços da mãe e mesmo não querendo admitir, ele podia ver o gene dos Shepards no seu rosto.

Kate ficou a seu lado estendendo o copo de vinho tinto. ele sugeriu o brinde.

-A sua liberdade!

-A um novo começo...sorveu o liquido.

-Essa foto foi tirada no aniversario de um ano...

Ele desviou o olhar para as escadas.Kate decidiu arriscar.

-O que veio fazer aqui,Jack?

-Você disse que poderia vir...

-Eu disse mas com uma condição...

-Kate...please!

-Ele esta lá em cima, caso não queira subir, ou não se sinta pronto então...

Ele a segurou pelos braços, seus rostos quase se tocando.

-Kate me escuta...não posso esquecer...

-Jack eu não quero que esqueça, eu não pedi isso...eu quero que siga em frente, que aceite o fato, que aceite o seu sobrinho...ele e seu sangue! Faca por ele o que você não pode fazer pela Claire.

Jack a soltou.Estava confuso.Viera ate ali para mudar o rumo da sua vida mas aquelas palavras eram duras...Kate estava certa, ele precisava disso...

Ela sabia que tinha mexido com ele,aberto a ferida.Mas nada a faria desistir...

-Venha vê-lo...dizendo isso ela segurou a mão dele... sentia falta desse toque...ele relutou enquanto ela o puxava ate a escada.Ela o olhou fixamente.

-Se você não pode fazer isso por ela, Faca por mim...

Havia no seu semblante,um olhar terno de mãe. Jack não podia resistir aquele olhar.


Silenciosamente eles chegaram ate o quarto de Aaron.

Kate abriu o cortinado para facilitar a visão dele.


Aaron dormia tranqüilo. Ela passou a mão suavemente pela cabeça do filho, sim, seu filho.

-Ele me lembra você...teimoso feito uma mula.

Jack deixou escapar um sorriso. Ele estava admirado de ver esse lado desconhecido de Kate.Ela parecia alheia a tudo quando mantinha os olhos sobre o bebe. Ela parecia completa e mais linda do que nunca.


-Ele e meu filho, Jack.Eu o amo tanto...

-Porque Kate? Você não o gerou...

-Não importa...eu o amo como se tivesse...quando a Claire pediu para tomar conta dele eu não me sentia preparada, cheguei a achar que era loucura dela, mas no fundo acredito que ela sabia o que estava fazendo. Ele e a melhor lembrança que tenho de amor...ele e um pedacinho de você...

As palavras foram ditas sem propósito,apenas saiam expondo a verdade tão antes escondida.

Ele a olhava intensamente e tocou a sua mão.Kate tinha os olhos cheios de lagrimas. Ela segurou a mão dele e a guiou ate o rosto de Aaron.

-Pense em mim, toque nele como você me tocava quando queria me proteger...transfira o seu amor Jack...


Ele parecia hipnotizado pela voz dela.E pela primeira vez em muito tempo,Jack sentiu o coração amansar ao tocar o sobrinho.Kate viu uma lagrima rolar pelo rosto dele.

Ela gentilmente tirou o menino do berço e colocou no colo dele. Jack finalmente rendeu-se e chorou.


"Deus como amo esse homem...jamais pensei encontrar um ser humano tão cheio de medos e tão perfeito...do it Kate!"

Ela aproximou-se dele e os abraçou, olhares cúmplices foram trocados. Ficaram assim por alguns minutos ate que Aaron se mexeu quase despertando.

-Shhhh...


Ela pegou-o nos braços acalentando ate colocá-lo no berço novamente.Ele cobriu o menino e a abraçou murmurando

-Obrigado...

Segurando ainda a mão dele, ela o conduziu para fora do quarto. Tinha certeza do seu próximo passo.



CONTINUA...

Nenhum comentário: