quarta-feira, 2 de abril de 2008

I Wanna a Lifetime - One-shot Fic Parte 2

Parte 2

ATENTION !!! NC-17 - CUIDADO...por sua conta e risco =)



Trilha sonora: If walls could talk (Celine Dion) - indispensavel



http://br.youtube.com/watch?v=Gw8NC7CwIKY





Ela parou no meio do corredor. A porta do seu quarto ficava ao final dele. Ele vinha de cabeça baixa, pensativo como se estivesse escolhendo o próximo movimento a ser feito. Ela pos a mão no queixo dele fazendo-o olhar para ela.

- Tudo bem?


Ele balançou a cabeça em afirmação. Contornou o rosto dela com a ponta dos dedos. Kate fechou os olhos.


- O que eu te disse hoje, significou alguma coisa pra você?


- No tribunal? Fez-se de desentendida. Queria vê-lo repetir.


- Não. No estacionamento.


- Qual parte? O convite pro café? Acho que já te disse – there’s no you and me going for coffee...


- Kate, não. Estou falando da parte que disse não te amar mais.


Era a hora da verdade.


- O que você quer Jack?


O olhar dela era a expressão do que ela esperava ouvir naquele momento. Seu único pensamento era “Jack por favor não me decepcione...”


- Você.


- Só a mim? E isso?


Ele sabia o que ela tinha em mente. Ele já errara demais e dessa vez não ia perder talvez a ultima chance de ser feliz.


- Não, quero você e sua vida, seu amor, seu presente, passado e futuro. Você sabe que eu te amo...sempre soube. Mas eu não sei Kate...Você nunca me disse...Você sabe o que quer,Kate?


Ela sorriu.


- Yes, I wanna a lifetime.


E seus lábios finalmente se encontraram. Todo o sentimento guardado durante tanto tempo estava presente naquele beijo. Bocas que se exploram, línguas que procuram, lábios que deixam escapar pequenos gemidos de tesão.


Ele a puxava mais para si querendo sentir a reação do corpo dela. Kate tinha as mãos no rosto dele como se o simples ato de largá-lo pudesse levá-lo para longe novamente. Escorregou as mãos por fim ate a jaqueta e jogou-a no chão.


Jack agora beijava sua nuca descendo a caminho dos seios. Ela esta tão cheirosa...ela afastou a cabeça para trás dando a ele abertura. O contato dos lábios dele na sua pele a arrepiava. Já podia sentir o quanto ele estava excitado. Ela também estava. Ele voltou a beijá-la com paixão.


Quase sem ar, eles quebraram o beijo. Mantinham o olhar fixo um no outro e Kate pode ver o desejo nos olhos do homem a sua frente, mas do que isso via o amor.

O coração batia descompassado, podia sentir ao deslizar as mãos pelo tórax dele. Mordiscando a orelha dele, por fim sussurrou:


- Make love to me, Jack...


Como ele esperava por aquele momento, o imaginara tantas vezes...ele sabia que devia a ela uma noite inesquecível. Assim, pegou-a em seus braços e a levou em direção ao quarto. Ela tinha os braços ao redor do pescoço dele e continuava entretida nos beijinhos pelo rosto dele.

Jack a colocou de pe e gentilmente tirou o roupão. Seus olhos adoraram o que viam e um sorriso formou-se em seu rosto. A camisola verde de alcinhas era simples e curta deixando boa parte do corpo a amostra.


- Você e a mulher mais linda que já conheci.


Ela corou. Ele a levantou e a deitou sobre a cama. Calmamente, enquanto ela o observava, ele tirava a camisa, a calca e os sapatos ficando apenas de boxer preto.Subiu na cama colocando o peso do seu corpo sobre ela. Seus rostos na mesma altura.


Kate amou a sensação de contato com o corpo dele. Sentiu um perfume masculino exalar no ar.


Ele acariciava seu rosto com um delicado toque das pontas dos dedos, passando pelo cabelo e sentindo os cachinhos nas mãos. Beijou a pontinha do nariz, o queixo e por ultimo a boca. Enquanto a entretia com o beijo, as mãos passeavam pelo corpo dela. Sobre os seios, o estomago, as coxas.


Kate involuntariamente afastara as pernas e levantava uma delas. O que possibilitou a ele acariciar e sentir a pele macia e alva. A boca começou a descer ansiando por explorar outros lugares.


Ainda tinha um obstáculo a ser vencido. E quando ela percebeu, já tinha os braços erguidos e a camisola no chão do quarto.


Jack não tinha pressa. O contato da pele sob pele a fez soltar um gemido.


Ela estava quente.


A boca e a língua dele continuaram o que havia sido interrompido há pouco. A barba apesar de feita, já dava sinais de crescimento e o roçar a sua pele produzia em Kate mais desejo do que já estava sentindo. Não via a hora de Jack tocá-la onde mais queria.


Mas ele a estava provocando.


Ele sugava os mamilos dela com destreza. Um depois outro,tocando e ouvindo o murmúrio que saia da boca de Kate...oh, yes... tinha a intenção de deixá-la delirando de prazer.


Foi descendo bela barriga, umbigo chegando enfim ao seu destino mais procurado. Tirou a calcinha dela devagar. Tocou-lhe o centro colocando seu dedo. O gemido o fez sorrir.


- Jack...


Ele continuou instigando e ouvindo os gemidos. Já não conseguindo agüentar ele desceu sobre ela louco pra sentir seu gosto.
Kate não tinha forcas para contestar. Nem queria. Mal conseguia controlar seus gemidos enquanto Jack a provava. Arqueava o corpo em resposta.


- Please...oh... don’t stop...


Ela não agüentaria mais muito tempo, podia sentir as pequenas ondas se formado e a preenchendo. Ele a estava levando ao delírio. O orgasmo se aproximava. Jack percebera e por isso caprichava em fazer isso acontecer mais depressa.



- Jaaaackkk ...



Ele voltou a usar os dedos para poder admirá-la. A beleza dela estava mais viva agora com o orgasmo.



- Kate...olhe pra mim.



Ela abriu os olhos ainda entorpecida de desejo. Sorriu pra ele.


- Jack, quero você dentro de mim...

Jack voltou a colocar o peso sobre ela, beijou-lhe os lábios apaixonadamente. Ele o abraçava e podia sentir o quanto ela mexia com ele. Precisava tê-lo por inteiro.

- Jack preciso me sentir completa...


Ele então se preparou para penetrá-la e fazia isso bem devagar não queria estragar o momento por nada.


Ao senti-lo dentro de si, ela soltou um grito de prazer. A sensação era incrível e indescritível.


Jack começou a mover-se lentamente com ela. Seu próprio desejo aflorando à medida que intensificava o ritmo. Ele mesmo soltava pequenos gemidos.

A libido estava chegando ao limite. O ritmo aumentava a cada minuto. Ele ditava o ritmo mas seus corpos pareciam ter sido feitos desenhados para se encaixarem perfeitamente.

Ele já sentia que ela iria gozar novamente e aumentou o movimento ainda tentando controlar o seu próprio desejo.

- Diz o que sente Kate...


Ela gemeu novamente. Louca de desejo sim, mas havia algo mais ali.


- Desejo...oh...and



Ele moveu-se mais uma vez.


- And...


- Love...


e não agüentando mais, ela atingiu o clímax. Ele a acompanhou segundos depois. O prazer durou alguns minutos e quando finalmente esgotaram-se permaneceram deitados imóveis sentindo o batimento cardíaco um do outro.



Minutos se passaram ate que Jack deixou seu corpo deslizar para o lado dela. Kate então posou sua cabeça sobre o peito dele. Beijou. Ele mantinha os olhos fechados.


Ela apoiou o queixo no corpo dele e ficou a admirar o homem deitado ao seu lado. A pessoa mais doce e perfeita que já conhecera. Com suas teimosias e seus medos mas simplesmente cativante.


Ela não sabia como conseguiu resistir a esse sentimento por tanto tempo.


Ele abriu os olhos e viu que ela o observava.


- Hey... em que esta pensando?


- Em você. Em tudo que você significa para mim.


- Mesmo? E o que eu significo?


- Everything.


Ele a puxou pra si e beijou-a novamente. Deitada a seu lado, mantinham os rostos próximos colando nariz a nariz.


- Promete uma coisa pra mim Jack?


- O que quiser.


- Promete que vai me amar assim sempre, promete que não vai mais embora e que não vai me fazer sofrer por vê-lo sofrer.


Ele ficou emocionado com a preocupação dela. As lagrimas começavam a se formar nos olhos dele.


- Eu não vou te deixar, Kate. Nunca mais.


- E vai me amar tanto quanto eu te amo?


- Não sei, você não me disse ate hoje o quanto me ama...


- Eu te amo com todas as forcas do meu coração e do meu ser.


Ela deu um selinho nele.


- For the lifetime., Jack ..always.


- Eu também.


E novamente perderam-se num beijo apaixonado.






THE END

Um comentário:

*Sa* disse...

Caracaaaaa

Assim vc me mata!!!!!! kkkkkkkk

Bem, ameeeeei a fic... vc escreve muito bem mesmo!!!!!!!

E Jate é tão perfeito!

Viu? eu li!