domingo, 13 de abril de 2008

INCANCELLABILE - Cap 16 Parte 2

Paris
19h

Sawyer estava de volta ao hotel com Cassidy.Pretendia comer algo com ela e consequentemente dopa-la. Nem precisou se esforcar muito.

- Ai,Sawyer eu estou desejando um crepe e um creme burle acompanhado de um bom caffe al latte.

- Nossa! Faltou somente o croissant nessa refeicao tipicamente francesa. Vamos ao bar do hotel. Tambem estou com fome.


Eles se sentaram numa mesa e fizeram seus pedidos. Sawyer apenas queria uma cerveja e petiscos. Cassidy estava apertada e pediu licenca para ir ao toalette.

Ao chegar as bebidas, ele depositou a dosagem do remedio suficiente para deixa-la dormindo ate a manha seguinte. Quando ela voltou, bebeu o cafe com gosto.


Apos comerem,subiram para o quarto. Cassidy ja bocejava. Sawyer disse que ia tomar banho quando voltou, encontrou Cassidy apagada na cama. "Otimo,maos a obra!" Vestiu-se e saiu em busca da sua nova presa.


O encontro com Anabelle e muito promissor e Sawyer percebe que sera mais facil que tirar doce de crianca.Agora so precisava se livrar de Cassidy o mais rapido possivel.E ele ja sabia como.

San Sebastian
23 de outubro de 2004
9h

Kate acordara com um sussurro gostoso no ouvido.

- Hey, Bela...bon giorno.

- Hummm...

Abriu os olhos e percebeu que ele estava de pe em roupas de trabalho e o interno permanecia a distancia.

- Pronta para comecar o processo de alta? Ele vai colher seu sangue para um ultimo exame e depois ira refazer seu curativo.Ao meio-dia venho te buscar ok?

- Ok. Ele deu um selinho nela.Quando dirigiu-se a porta, Juliet entrou no quarto.

- Bom dia! Vim me despedir.

- Ja? Vai voltar pra Miami?

- Caso voce nao se lembre Jack, ainda tenho um trabalho e um namorado me esperando. Se bem que a essa altura, nao deve estar nada feliz comigo.

Kate riu.

- Tenho que correr. Meu voo sai as 11hs.

Ela ficou do lado da cama de Kate.

- Foi um prazer conhecer voce, Kate.Cuida bem do Doc ok?

- Pode deixar. E desculpe a cena besta de ciume.

- Tudo bem. Tchau,Jack.Fala com Des por mim.

Deu um beijo no rosto do amigo e deixou o hospital.

Ao meio dia, Jack e Desmond entraram no quarto de Kate.


Apos o amigo assinar o prontuario dela, ajudou a coloca-la na cadeira de rodas.Para evitar confusao com os reporteres e fotografos que decidiram acampar na porta do San Sebastian, Jack ia retira-la pelo estacionamento subterraneo. Foi mais facil do que previram e em apenas 10 minutos estavam na frente do predio de Justin!?

- Voce mora aqui?

- Sim.Porque? Antes dela falar lembrou - ah,Justin mora aqui.

- Nossa, voce estava mais perto de mim do que podia imaginar.

Ele ajudou-a descer do carro e tomaram o elevador. O apartamento de Jack Shepard era o tipico lar de um bachelor mas muito bem decorado.

- Bem, seguindo a orientacao do Dr. a senhorita vai pro quarto descansar enquanto preparo seu almoco.

- Pra cama?

- Ordens medicas. A 2a porta a esquerda no corredor.

Kate sentiu um arrepio ao entrar no quarto dele.


Estava realmente ali, no quarto de Jack.O cheiro do comodo era igual ao do dono. Ela sentou-se na cama arrumada e cheirou o travesseiro. Ele estava presente em cada centimetro. Na comoda, ela viu revistas com fotos suas na capa.A curiosidade tomou conta dela mas quando pensou em se levantar para explorar o ambiente, sentiu uma fisgada na perna.Lembrou-se das palavras de Desmond e permaneceu na cama.


Passados uns quinze minutos, Jack entra no quarto trazendo uma bandeja com o almoco de ambos.

- Se comportou direitinho?

- Sim, Dr. Shepard.

Ele sentou-se na cama e colocou a bandeja na frente dela. Deu-lhe um beijo.

- Hora de comer. E dizendo isso, mostrou o prato com frango e verduras,levou a colher a boca de Kate. Apos mastigar, ela brincou:

- Assim vou ficar mal acostumada.

Repetiu o ato.

- E mimada tambem.

- Esse e o objetivo.

Ele comia tambem porem seu prato continha uma dose generosa de porco ao molho barbecue e batata frita.Kate esticou o braco pegou uma delas e passou no molho.


Quando ia levar a boca, Jack deu um tapinha na mao dela fazendo a batata cair no colo de Kate.Rapidamente,ele pegou e comeu sem deixar de passar a mao sobre o abdomen dela.

- Na,na,nina, nao. Voce nao pode comer gordura. Esqueceu dos pontos?

- Ah, Jack so uma...fazendo manha e esfregando a mao no peito dele. Jack sentiu o desejo o aticar mas sabia que nao podia ceder.

- De jeito nenhum! E nao adianta fazer chantagem.

Pra implicar com ela, ele colocou mais uma batata cheia de molho na boca e lambeu os dedos.Kate nao pensou duas vezes, tascou um beijo apaixonado nele.

Depois de alguns segundos, ela quebrou o beijo.

- Hum, esta delicioso.

- Mesmo? Ainda nao achei. E beijou-a de novo.


Paris

Faziam quatro dias que Cassidy tinha descoberto que estava gravida e ainda nao chegara a uma conclusao sensata de como daria a noticia a Sawyer. Pra complicar a situacao, ela comecava a desconfiar que havia algo estranho acontecendo por ali.

Ele nao conversava mais como antes e parecia ter passado a fase de "ferias".Estava mais serio."Sera que ele estava tramando algo?" Agora mesmo, ela nao tinha ideia de onde ele estava.


Uma batida na porta a tirou dos seus pensamentos.

- Pois nao?

- Bonsoir, Madame. Uma entrega.

- Obrigada. Cassidy pegou a caixa.

Apos fechar a porta, foi logo abrindo a caixa tamanha era a curiosidade dela. Era uma linda caixa de chocolates finos nas formas de torre eiffel e arc de triunph. Junto a caixa, um pequeno envelope vermelho.

"Baby,
estou negociando nosso futuro.Adoce a boca e me encontre no lobby do hotel para jantarmos as 21h.
Sawyer"

Ela sorriu.Realmente nao se enganara, ele estava mexendo os pauzinhos.Sentind-se melhor, comeu um chocolate e foi se arrumar.

As 21h conforme previsto ela o avistou no bar do lobby bebericando um whisky. Tapou os olhos dele com as maos e mordiscou o lobulo da orelha. Ele virou-se para ela e sorrindo cinicamente beijou-a nos labios.


- Pronta pra jantarmos?

- Sim, onde vamos?

- No Taillevent, restaurante chiquerimo!

Deixaram o hotel de maos dadas.

Durante o jantar,Sawyer nao tocou no tal assunto sobre o futuro e Cassidy tambem nao criara coragem suficiente para contar sobre a gravidez.Ele pediu licenca para ir ao toalette deixando-a sozinha.


Na verdade, ele colocaria em pratica a 2a parte do seu plano. Tirou do bolso um frasco de remedio.

Colocaria apenas um comprimido na bebida de Cassidy apenas para deixa-la mais sonolenta e desatenta, entao contaria uma mentira sobre o suposto novo golpe que pretendia dar junto com ela e depois que ela adormecesse, ele sumiria levando todo o dinheiro e sem deixar vestigios.

Pediu duas tacas de champagne.Depositou um comprimido, misturou.Olhou novamente para a taca - "ah,what the hell!" Jogou mais dois comprimidos e voltou a mesa.

- O maitre nos ofereceu esse champagne.

Estendeu a taca a ela."E agora? Nao devia beber por causa da gravidez, mas ele vai desconfiar...uma taca nao pode fazer mal." E acabou tomando todo o liquido.

- Realmente delicioso!

- E mesmo. Entao quero falar sobre uma proposta tentadora que recebi ontem de um amigo. Grana boa! Euro,baby!

E Sawyer comecou a contar sua mentira.

Meia hora depois,ela se sentia estranha como se tivesse aerea. Ouvira o tal plano parcialmente mas teria tempo para entender detalhes. Sentiu quando Sawyer a fez levantar da cadeira e acompanha-lo de volta ao hotel.

No hotel, Cassidy comecou a tirar a roupa e Sawyer aproveitou a cena para faze-la relaxar ainda mais. A jogou na cama e comecou a beija-la. Ela foi cedendo ao jeito dominador de Sawyer. Percebendo que ela ja estava bem dopada e quase nao prestava atencao ao que ele dizia,murmurou enquanto se aproveitava dela.

- Quando voce ira aprender, Cass? Eu sou do mundo, um Con man. Um tigre nunca muda suas listras...quando voce acordar vai perceber o quanto foi estupida. Mas obrigada por me tornar rico.


Transaram e logo depois ela apagou.

Sawyer entao arrumou todas as suas coisas e deu uma ultima olhada para ela. Engracado, tinha dinhiero suficiente para ficar sem trabalhar por um bom tempo mas a aventura e o perigo o instigavam, pensou que o golpe de Kate poderia ser seu ultimo - nah, ele queria mais. Fechou a porta e caiu fora. Dali pra frente, Sawyer era passado. Seu nome era Julien Boreau e seu alvo valia € 15 milhoes.

Cassidy sentiu uma dor muito forte.


Um gosto amargo na boca a acordou subitamente no meio da madrugada. Colocou a mao no ventre e tentou ir ao banheiro. Ao levantar-se sentiu as pernas fracas e alcancou o abajur proximo.


Com a claridade atingindo o quarto,ela percebeu que Sawyer nao estava la.No caminho para o banheiro, uma nova pontada dessa vez tao forte que nao conseguiu ficar em pe. O gosto de biles era intenso na boca.

Foi arrastando-se ate o banheiro e acabou por colocar todo o jantar pra fora.Suava intensamente e quando tentou ficar de pe, a dor parecia rasgar-lhe as entranhas e ela sentiu algo escorrer pelas sua pernas.

Sangue...

Sem forcas, caiu no piso.


- Meu bebe... foram suas ultimas palavras antes de desmaiar.




CONTINUA...

Um comentário:

Samy disse...

Amei! Dois caps em um dia só!
Seria bom se fosse assim todo dia!
Tô amando.

Bjos.