domingo, 23 de maio de 2010

UM DIA PRA RECORDAR - 23 de Maio




Nossa!!!

Eu esperava que esse dia não chegasse mas ele está aqui e junto com ele todas as nossas dúvidas, medos, tensão, toda a nossa dedicação a essa série maravilhosa.

Foram 6 anos de alegrias, emoções,tristezas,raiva, calorosas discussões, teorias malucas, noites mal dormidas no MSN, madrugadas de ansiedade esperando o download do episódio acabar, economia de grana pra comprar a revista, o livro, o box de DVD.

E hoje finalmente essa jornada chegará ao fim. Confesso que julguei ser possível passar por isso mais uma vez afinal essa não é a primeira série que assisto que chega ao fim. A exemplo de Arquivo X, LOST virou um fenômeno na minha vida.

LOST me proporcionou momentos de ouro que só uma série desse calibre pode fazer. Mais que isso, LOST me deu amigos, me trouxe alegrias, dei muitas risadas, escrevi várias fics, ganhei um apelido que carrego com orgulho e que nomeou esse blog - Ervilha. Seis anos guardados no coração.

Para muitos isso parece tão idiota, tão bobo... as vezes tachada de maluca, besta mas isso nunca me atingiu. Como boa nerd, não tenho vergonha de colocar uma camiseta ou um boné da minha série preferida e desfilar no shopping. Tenho personalidade e como eu tem outras milhares de pessoas no mundo.

Ao escrever essas palavras me sinto feliz, mas meus olhos estão mareados ao lembrar que hoje será o ultimo download, o último momento ao vivo, a última vez que ouvirei um inédito "Previously on Lost..."

As pessoas estão perguntando a toda hora no Twitter: Vocês estão preparados para o fim? Minha resposta: eu achei que estava que tinha me preparado para o pior, mas estou totalmente enganada. Durante toda a semana eu mal me concentrei, eu não estou pronta para ver a tela escurecer pela última vez, não estou pronta pra desistir da ansiedade de esperar um novo episódio as terças. Simplesmente, não estou pronta pra tirar da minha vida personagens tão bem elaborados. Pessoas tão queridas! Não quero dizer adeus a Jack, Kate, Hurley, Sawyer e tantos outros.

A única certeza que tenho é que haverão lágrimas, muitas lágrimas! Unhas não tenho mais... também sei que hoje pode ser o fim mas LOST estará viva em cada um dos episódios revistos, nos DVDs, nas amizades construídas, nas fics escritas.

A depresão pós-Lost vai acontecer mas preencherei esse vazio com tantas maratonas e vídeos e fotos e fics que possa aguentar.

Agradeço a minhas amigas Jates por tantos momentos maravilhosos, pela paciência dos meus amigos nã0-losties por aguentarem sem reclamar meus surtos psicóticos, por cada vez que dizia que Jack é lindo e que "Jate is Fate". Sei que posso ser "a pain in the ass" algumas vezes.

E não se preocupem! O blog não morrerá... sei que fui meio negligente essa temporada mas infelizmente o dever não deixou aproveitar melhor esses momentos quem me acompanha no twitter sabe o quanto vibrei essa temporada.Mas vou comentar cada um dos episódios dessa temporada com outros olhos agora e sempre teremos fics! :)

Bem, escrever é uma das minhas paixões e válvula de escape para curar a ansiedade e se continuar irei mesmo passar a tarde toda aqui.

Me despeço por hora. Bom Episódio a Todos! Que esse domingo seja memorável!


LOST VIVE....


NAMASTE! =)


E para não perder o costume : JATE IS FATE!!!




Bjs da Ervilha.......

sábado, 15 de maio de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.16

Atenção!!! NC-17 a caminho...


Cap.16

Evie estava se preparando para dormir já pretendendo acordar cedo para a gravação de LOST do dia seguinte quando o celular tocou.

- Alô?

- Evangeline, é Sarah da produção. Estou ligando pra avisar que fizemos algumas mudanças no schedule de gravações e suas cenas não serão gravadas amanhã. Estamos priorizando o outro episódio no momento portanto você tem 2 dias de folga menina!

- Ótimo! Tks.

Desligou o telefone com um sorriso nos lábios, se ela não filmaria, as chances de Matt filmar também eram bem poucas. Passou um sms pra ele.

"Não trabalho amanhã.Vou curtir uma praia, vc sabe onde...te espero"

Dia seguinte

Eram umas 8 da manhã quando Evie chegou a praia. O dia estava lindo. Ideal pra tomar sol, surfar e quem sabe namorar um pouco?

Ela ajeitou-se num lugar da praia de modo a ter uma certa sombra devido a um coqueiro e também um bom sol. Estendeu a toalha na areia e sentou-se passando protetor nos ombros, no colo, barriga e rosto. Abriu a geleira que trouxera e tirou uma garrafa de suco de laranja. Permaneceu um bom tempo olhando para o mar. Checou o celular. Nenhuma mensagem dele.

Ok,não vou me abater com isso, vou curtir meu dia. Pegou a prancha e foi rumo ao mar. Ah, nada como essa água gostosa na pele. Ela mergulhou sentindo as ondas absorverem o calor do seu corpo. Deitou-se na prancha e nadou um pouco esperando uma boa onda. Quando conseguiu, sentia aquela sensação maravilhosa de liberdade a dominar. Satisfeita voltou a praia. Deitou-se de bruços na toalha e tornou a checar o celular. Nada. então sentiu um peso sobre seu corpo. Ele sussurou no ouvido dela.

- Sentiu minha falta?

E beijou-lhe o pescoço. Ela virou-se pra ele e sorriu.

- Finalmente! Achei que tinha levado um cano.

- Passei no supermercado antes. Trouxe frutas, saladas, biscoitos e cerveja.

Ela sentou-se na toalha e segurou o rosto dele com as duas mãos beijando-o apaixonadamente. Quebrando o beijo, ela deu a ele o protetor solar.

- Sua primeira tarefa hoje é passar protetor nas minhas costas.

- Sim, senhora.

E riu. Evie voltou a posição que estava antes. sentiu quando as mãos grandes e fortes de Matt começaram a passear pelo seu corpo. A sensação era incrível. Ela relaxou rapidamente e deixou se levar pelo toque na pele. Matt aproveitava a oportunidade para agradá-la mas também provocá-la. Tudo começou da maneira esperada, ele acariciou os ombros, as omoplatas, os braços. Depois desceu suas mãos pela coluna dela fazendo pequenos círculos e alguns movimentos de massagem que aprendera numa de suas viagens pelo mundo, ela gemia e murmurava vez por outra que estava gostoso.

Ele desceu as mãos pelas nádegas dela não coberta pelo biquini mas foi rápido para não levantar suspeita no que ele realmente queria fazer. Colocando mais protetor nas mãos, ele deslizou as mesmas suavemente pelas pernas dela. Uma de cada vez, do tornozelo passando pela panturrilha e acabando nas coxas. Quando Evie pensou que ele tinha terminado, sentiu as mãos passeando pelo interior das coxas dela rumando até a virilha. Aquele toque mandou mensagens automáticas ao seu cérebro e arrepios pela pele. Ele continuava a massagear a área e cada vez mais invadia um pouco mais o espaço intimo dela. Evie sentiu quando ele levantou um pouco o biquini, o colocando somente para um lado. Sentiu o calor dos dedos dele a penetrando e gemeu. Matt abriu um sorriso. Sabia que a tinha pego de surpresa.

Continuou a mover seus dedos no interior dela, abriu as pernas um pouco mais para dar a ele espaço pra continuar. Agora ele estava entre as pernas dela e enquanto os dedos arrancavam suspiros dela ele inclinava-se sobre ela mordiscando-lhe o ombro e depositando beijinhos na nuca. Ela estava próxima do clímax e Matt se esmeirou para proporcionar o melhor prazer possível. E ela gritou...

Gemendo o seu nome entre palavras descoordenadas, ela virou o rosto para beija-lo com volúpia. mordiscou o lábio inferior dele ainda movida pelo prazer do orgasmo. Ele tirou finalmente os dedos da vagina dela e ela gemeu em protesto. Com o corpo sobre ela, moveu suas mãos até a barriga dela e enfiou-as entre a toalha e a pele em busca dos seios dela. O peso do corpo dele apenas a fazia senti novamente outra onda de prazer. Depositando um beijo no ouvido dela ele sussurou.

- Vire-se...

E saiu de cima dela. Ao virar-se Evie tinha a pele vermelha resultante do orgasmo já sentido, os olhos brilhavam e as pupilas estavam dilatadas não escondendo o alto nível de desejo. Ajeitou-se sobre a toalha e ficou esperando pelo proximo movimento dele. Só então ela reparou que a sunga branca de Matt estava bem avolumada, ele também estava louco de tesão.

Sem tirar os olhos dela, Matt passou mais um pouco de protetor na palma das mãos. Ela esperava ansiosa pelo próximo passo dele. Dessa vez ele começou pelas pernas. Acariciou-as calmamente chegando até a região das coxas. Em seguida ele se dedicou aos ombros e parte do colo. Ela estava de olhos fechados, apreciando cada um dos movimentos. Passou para o estômago e desceu até a beirinha do biquini empurrando-o um pouco mais pra baixo. Enfiou uma das mãos sob o tecido colocando-a sobre o sexo dela, acariciando, instigando. Evie gemeu alto. Mas a brincadeira ainda não terminara. ele retirou a mão e tornou a colocar protetor. Seguiu para a área dos seios. começou colocando protetor por entre eles, sem sequer mexer com o biquini. Já sentia a respiração dela falhar. Com cuidado, ele tocou o tecido de um dos seios fechando bem a cortininha de modo que a única parte coberta era o mamilo. Fez a mesma coisa com o outro lado. Ele pode ver os mamilos dela enrijecerem. em vez de passar as mãos nas laterais dos seios, ele inclinou-se e passou a lingua. ela estremeceu e deixou escapar o nome dele...

- Oh, Matt....oh, god... mais...

Obedientemente, ele fez novamente dessa vez no outro seio. Finalmente, ele empurrou o resto do tecido para o lado e sugou o mamilo dela com vontade. Assim, Evie explodiu novamente num orgasmo louco. Ele fez a mesma coisa com o outro seio e por fim tomou os lábios dela nos seus enquanto ela sentia o poder do prazer a dominar. Ela quebrou o beijo somente para ofegar, seu corpo tremia. Ele sentou-se ao lado dela esperando-a se recompor.

Ela abriu os olhos e fitou o homem ao seu lado. Sorriu.

- Isso foi... foi...

- Incrível?

- Sim, a melhor passada de protetor que já tive na vida.

Ela se pôs sentada e beijou-lhe o rosto. Ficou de joelhos e abraçou-o por trás passando a mão no peito dele e depositando milhares de beijinhos nos, ombros, rosto, braços, nuca.

- I love you so much...

- Você é...(selinho) o melhor...(selinho) homem (selinho)... do mundo... (selinho)

Ele a puxou para seu colo e seus olhares se encontraram.

- E você é meu!

Evie então colou seus lábios nos dele...

O vento e o sol continuavam deixando o dia lindo mas o casal pouco se importava com isso naquele momento estavam embebidos um no outro. O resto do mundo já não importava mais.


Continua...

Razão x Emoção S2 - Cap.15

Cap. 15



Pensar que estavamos perto do fim era estranho.A minha vida foi isso durante seis anos.Ver Matt todos os dias.Até mesmo rir das sandices da internet.Mevies e Jates e teorias malucas sobre Lost.Depois desse tempo todo eu tenho certeza que Lost é uma religião.Mesmo que alguns odeiem o final sempre existirão os fiéis.E alguns deles ficaram muito felizes com o episodio de hoje.Pra variar eu estava ansiosa com a chegada de Matt pra podermos nos falar.Eu sempre gosto de saber o que ele pensava dos episódios.Ele sempre pensa algo melhor do que eu,Porém acho eu que nós dois pensamos a mesma coisa.


Uma janelinha me chama atenção.


[Matt] -Lil....

[Lil ]-Amor....Msn.Skype que tal?

[Matt] Não dá amor as crianças estão aqui...

[Lil] Ok!

[Matt] Me viu na Ellen?

[Lil] Vc acha que ia perder....

[Matt]Lil vc não existe...

[Lil] Meu amor uma oportunidade de vê-lo na sua plenitude não pode ser perdida nunca,

[Matt] eu acho que ajeitei as coisas.

[Lil] Ajeitou....

[Matt] Aparentemente Evi..mas eu acho que ela ainda desconfia de algo...

[Lil] Será????

[Matt] Desconfia mas não é pior pq ela não tem nada a ver com isso....

[Lil] Talvez ela tenha uma queda Mevie ou então decidiu descobrir se as teorias da internet tem fundamento.

[Matt] teorias da internet? Do q vc está falando?

[Lil] Matt você não sabe que temos milhares de fãs que acreditam que somos feitos um para o outro... eles se chamam Meviers, sacou? Matt+Evie... não acredito que você não saiba disso! Procura na internet!

[Matt] Talvez não ficasse tão óbvio se vc se contesse nas entrevista, nas sessões de fotos, afinal quem disse que ia ser devastador quando LOST terminar?

[Lil] Não estava mentindo!

[Matt] A sua suposta discrição criou isso... como Jate.

[Lil] Peraí, vc sabe! Q coisa feia e eu achando esse tempo todo que você não ligava pra isso. você sempre se preocupou com mitologia, história... Matthew Fox é shipper?

[Matt] Só por você.

[Lil] Matt e o episodio de hj?

[Matt] Nem me lembre dele...

[Lil]Pq?

[Matt] Pq eu me lembro do que nós fizemos naquela praia depois.....

[Lil] Matt lembrem-se que seus filhos estão com vc????

[Matt] Ok!Mas isso é dificil... o episódio foi um dos mais carregados de emoções até agora.

[Lil] Matt eu preciso te confessar uma coisa....

[Matt]O que?

[Lil] Eu só pensei em nós como seria se eu não te achasse mais...

[Matt]sem desespero tudo vai se arranjar...Eu te prometi não prometi?

[Lil] Matt eu tenho medo!Aquela cena na praia só me fez ficar mais triste, sei lá, não suporto a idéia de te perder, meu choro foi real, não só pelo episódio, por você. Minhas lágrimas foram reais.

[Matt] Nossa amor porque tanto medo?

[Lil] De vc não me querer mais e tudo ter sido de brincadeira...

[Matt]Entenda uma coisa: como o Jack, eu vou te amar pra sempre.

[Lil] Oh!Matt !Eu te amo....

[Matt] Eu sei.Será que a gente se vê logo?

[Lil]Depende de vc....




Continua...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

16 Reasons Kate Should Be with Jack

Claro que para nós, é fácil nomear várias razões para Kate ficar com Jack, afinal foram 6 anos de muitas lutas, desencontros, demonstrações de amor, carinho, cumplicidade.


Não há dúvidas para nós, Jaters, que eles foram feitos um para o outro. Mas nada deixa uma Jate mais feliz do que alguém "teoricamente" neutro elencar os motivos que justificam essa união e nosso amado shipper.



Portanto, não poderia deixar de postar esse link para todas as Jates nessa reta final de LOST. Ou vai dizer que já não sente saudades dessas cenas maravilhosas do OTP?! Hum?!


Enjoy!



http://www.buddytv.com/slideshows/lost/16-reasons-kate-should-be-with-jack-71209.aspx





E pra não perder a mania que nos uniu durante 6 anos - JATE IS FATE!!!


OMG! 13 DAYS AND COUNTING....


See Ya! =)

sábado, 8 de maio de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.14

Cap.14



Ao entrar no carro da amiga, Evangeline se desespera.

- Ai meu deus! O Matt vai me matar! Olha essa mensagem,Liz.

Liz lê o SMS e sorri.

- Te acalma menina, ainda tem jeito. Você não disse que ele vai pra entrevista amanhã? Ele vai se sair bem e tirar essa história da cabeça da Ellen, vai por mim, Matt é esperto.

- Sei, ele pode até fazer isso mas antes vai brigar comigo, tenho certeza!

- Relaxa,Evie. Então te deixo aonde?

- No Hyatt. Estou hospedada lá.

- Ele também?

- Hum,hum...

- Que bom que deram essas 2 semanas de descanso pra vocês.

- É na verdade, descanso entre aspas. Temos vários compromissos a atender por causa do fim do show e quando voltarmos na semana que vem, Damon falou que não tem folga. Vamos filmar direto os 3 últimos episódios e a season finale de 2 horas.

- Você já sabe o que vai acontecer no final?

- Nada! Só espero que se não der Jate, que matem a Kate, não vou aguentar um final skate a essa altura. Nada contra o Josh,claro mas não me entra. Vai ser a maior burrada de LOST.

- Eu concordo com você. Prontinho, chegamos. Lil, juízo e vai com calma.

Ela deu um beijo na amiga e desceu do carro.

- Hey! Dá um beijo no Fox por mim tá?

- Tá.

- Precisando me liga!

Evie sorriu e foi se dirigindo ao elevador. Enquanto esperava respondeu a mensagem dele.

“Fox estou no hotel, se quiser é só bater na porta.”

Quando ela chegou ao seu andar, viu de longe o seu amor escorado na porta. Ai, céus! Hoje vai ser difícil.

- Hey...

- Evie, finalmente.

A cara dele era de preocupado. Ela abriu a porta e fez sinal pra ele entrar. Ela jogou a bolsa na mesa, tirou o sapato e esparramou-se na cama. Por alguns minutos não falou nada, respirou fundo e só então se levantou para encara-lo. Ele a olhava sério.

- O que foi aquilo,Evie?

- O que?

- Aqueles comentários na entrevista, oras! Evangeline isso é muito sério, você pode arranjar confusão pro nosso lado.

- Eu – eu fiquei nervosa e...não sei, a pressão, acho que se tivesse sozinha teria sido pior. Ainda bem que a Liz estava lá.

- Como você pode ficar nervosa? Você já deu milhares de entrevistas e não se acostumou?

Ele passou a mão na cabeça nervoso. O mesmo tique de seu personagem. Virou de costas e respirou fundo. Ela cautelosamente aproximou-se dele e abraçou. Beijando-lhe as costas, ela suspirou.

- Desculpe, eu não queria expor a gente assim, não sei o que me deu. Me perdoa,amor?

Ele segurou os braços dela e virou-se para encará-la. Um pequeno sorriso formou-se nos lábios dele.

- E tem como não? Quem disse que consigo ficar com raiva de você por 5 minutos?

Foi a vez dela abrir o sorriso e sem mais demora beijar aqueles lábios que tanto amava. Ao sentir o toque das mãos dele, o corpo estremeceu mas então ele quebrou o beijo.

- Não se preocupe, eu vou consertar esse mau entendido com a Ellen.

- Obrigada.

Ele se distanciou dela.

- Preciso ir. Tenho que resolver uns problemas dos meus filhos e a gravação do programa é as 9h da manhã. Você conseguiu marcar sua passagem pro Havai pra depois de amanhã?

- Ainda vou checar se minha agente conseguiu isso se ela não arranjou mais trabalho pra mim.

- Segunda voltamos as gravações, falei com Damon e ele disse que os próximos scripts serão entregues no domingo.

- Isso quer dizer q só temos 4 dias de descanso?

- Exatamente.

Ele já estava na porta, deu mais um beijo nela e saiu. Ao fechar a porta, ela respirou aliviada. Era por isso que ela amava tanto aquele homem.

Dia seguinte
Ellen Degeneris Show

- Todos sabem que o dia 23 de maio virou um marco na tv mundial, afinal chega ao fim uma das maiores séries cult da atualidade. É claro que estou falando de LOST. Ontem conversamos com 2 mulheres importantes da série mas hoje a coisa é diferente. Ele é o único além dos produtores que sabe se o monstro da fumaça nojento morre ou não. Será que ele vai nos contar? Ladies and Gentlemen, Matthew Fox.

Ele entra sorridente, cumprimenta Ellen e a platéia e senta-se a vontade ao lado dela.

- Então Dr.Shepard, qual o final de LOST?

Ele ri.

- Você não espera que eu te conte, né? É segredo!

- Queria saber quantos vão morrer e se o Vincent vai matar a fumaça.

O auditório cai na gargalhada junto com Matt.

- É sério! O Vincent vai ter um papel importante. Ele é um cachorro com poderes. Ok, vamos falar sério. Você está aliviado ou ainda tá sentindo um clima de nostalgia?

- Os dois, mas aliviado só mesmo depois de gravar a última cena. A tensão ainda é muito grande, muitas horas trabalhadas, depois de seis anos você acaba cansando. Mas a sensação de nostalgia é inevitável. Todas aquelas pessoas, hábitos, somos uma espécie de família.

- Mudando um pouco de assunto, eu sei pelo menos o final shipper de LOST. Minhas convidadas de ontem já deixaram isso claro. É Jate.

Matt riu.

- Mesmo? Como você sabe?

- Ora, Evangeline Lilly deixou claro que não disputava com Elizabeth Jack e Sawyer. Ela disse especificamente que o Jack sempre foi dela, portanto Jate.

- Ah, Ellen eu assisti a entrevista e Evie tem razão. Jack sempre foi dela, ou melhor de Kate. Desde o primeiro encontro na praia houve faiscas entre os dois, e de alguma forma ele ainda a ama mesmo adimitindo que a perdeu. Mas a decisão é só dela.

- Você está me dizendo que se ela estalar os dedos, Jack corre pra ela?

- Pelo personagem construído sim, ela estará sempre no coração dele. Pelo público, talvez sim, talvez não. A decisão está na verdade nas mãos dos produtores.

- E qual a sua vontade?

- Jack está num momento de mudança, ele percebeu que tem uma missão a cumprir. Eu adoraria te-la ao meu lado me ajudando a cumprir essa missão mas talvez Jack como líder seja destinado a ficar sozinho, não sei realmente...

- Você tá me enrolando,Matthew... responde a pergunta.

- Sim, gostaria que ele tivesse outra chance com Kate.

- Porque você acha que seu personagem é tão odiado? Tem uma legião de Jack Haters!

- Isso é bem interessante, acho que como todo ser humano, Jack cometeu vários erros não por que quis, fez isso tentando acertar, pensando no bem comum mas como um homem da ciência, ele bateu de frente com seu antagonista John Locke e isso acabou por dividir fãs da série. Mas o Jack evoluiu e se avaliarmos a história dele nesses seis anos podemos dizer que ele é um novo homem mas foi incompreendido e odiado por muitos. Eu adoro isso, gosto da polêmica.

- E depois da SF? O que vai fazer?

- Descansar. Preciso de férias,curtir meus filhos e depois retomar o trabalho no cinema. LOST é o fim da minha carreira em tv.

- E quanto ao amor? Não seria hora de amar agora que tem uma folga?

- Ah, Ellen. Não existe hora de amar, toda hora, minuto e segundo serve pra amar.

- WOW! Isso é profundo! Significa que Matthew Fox está apaixonado?

- Sempre, Ellen. Sempre.

- É, depois disso só me resta dizer adeus a todos e parabenizar Matthew pelo excelente trabalho em LOST. Sou uma grande fã do Jack.

- Obrigado.

- Pessoal, boa noite e não desgrudem da tv no dia 23 de maio!




CONTINUA....

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap. 13

Cap.13



Algumas vezes a gente se mete em encrenca e pior é a gente se meter em encrenca de livre e espontanea vontade.Evie estava sentada esperando alguém da produção vir pega-la para finalmente entrar no palco.



Quando sua agente ligou achou que seria uma boa fazer essa entrevista mas agora ela não sabia porque sentia-se estranha. Batidas na porta tiraram sua concentração.



- Miss Evangeline? A chefe de produção pediu pra você se dirigir ao palco e esperar pela sua vez.



- Ok! A assistente indicou uma cadeira vaga ao lado de Elizabeth.



- Hey, Lil. Está preparada?



- Ah, Liz não sei...



- Hey, relaxa vamos nos ater aos fatos do show. Eu te dou uma força.



Ellen Degeneris Show



Hoje receberemos duas belas mulheres que por um tempo lutaram pelo mesmo homem ou será que foram dois? Ladies e Gentlemen, Elizabeth Mitchel e Evangeline Lilly.



Evi estava estranhamente nervosa.Entrevistas nunca foram problema.Claro houveram raras exceções.Mas aparentemente ele estava antevendo algo.Após se sentar e continuar desconfortável começou o bombardeio.


-Evie ou Evangeline?


-Como você preferir.


- Ok, Evie então Lost está chegando ao fim e a pergunta que não quer calar: quem Kate vai escolher? A plateia riu.


- Ora, voces não acham a decisão difícil também? Afinal dois homens lindos, musculosos,sexys. Estou mentindo Elizabeth?


- Claro que não! Cada um tem um monte de qualidades maravilhosas!


- E voce infelizmente deixou o show mas já esta fazendo sucesso como uma agente do FBI perseguindo aliens, aposto que são melhores que os Outros...


- Hum não... são mais perigosos.


Ela não ouvia as perguntas para Liz de tão nervosa que ela estava. Ellen voltou sua atenção a Evie que parecia dispersa.


-Evi eu não mordo.


A risada da platéia despertou Evi da modo catártico que ela estava.


-Claro que eu sei que voce não morde.Ellen.


-Então me responda a pergunta.Vocês disputaram Jack e Sawyer?


-Nunca.


-Por que nunca?


-O Jack sempre foi meu,


O cutucão que a Liz dá nela foi tão forte que foi impossivel impedir que ela gemesse de dor.Ellen claro percebeu.


-Então Liz qual é a sua opnião.


-Nós disputamos.Mas o Sawyer é meu.


-Então senhoras e senhores já sabemos o final do Show.


As duas apressam-se em desdizer Ellen;E claro ela não acredita.


-Meninas vocês não me enganam.


-Shippers de plantão.Já sabemos o final da maior série do milênio.


As duas tentam desmentir ellen mas ela não desiste.


- Ok, então faço outra pergunta: quem beija melhor? Matthew Fox ou Josh Holloway?


As duas trocaram olhares e Evie ficou vermelha.


- Vamos meninas, não se acanhem.


- Ellen é só beijo técnico nada de mais.


- Ah, Elizabeth não vem com essa, beijo técnico não existe. Vou dar minha opinião, sempre achei que Sawyer é mais pegador parece mais caliente.


- Bem, cada um tem sua opinião.


- O Jack parece fraquinho sei la!


- Não é mesmo!


Assim que falou, ela prendeu a respiração. Droga!


- Ah, então vocês tem opiniões diferentes sobre os rapazes.Sei...


- Hey Ellen não nos coloque em maus lençois...


- Tá certo, Elizabeth vou tentar mas acho que vocês já estão.


- Mudado de assunto e vcs o que vão fazer depois do programa,


-Eu Liz Mitchel continuarei em V.


- Que eu Ellen adoro.


-E você tem um Jack lá que dessa vez pode ser seu....


- E você Evi ?


-Eu vou me esconder no Sudão.


- Vai levar o seu Jack com você.


- Eu não tenho namorado.Ellen.


- Ninguém Lilly...?


- Ninguém.


- Tem certeza?


- Claro.


- Nenhum homem alto.Moreno,musculoso talvez tatuado.


- Não Ellen meu ultimo namorado era Louro e baixo ,o Dominic.


-E verdade! Me diz Evi como você conseguia namorar um Hobbit?


A risada domina a platéia novamente.


-Eu o amei.


-E hoje?


- Meu coração é de outro.


Ah, não... deixei a lingua me trair de novo.


-De quem Evi?


Liz tá roxa ao lado dela, não sabe o que fazer.


-Liz voce sabe quem é .


-Não Ellen.


-Como assim a melhor amiga não sabe?


- Não não sei.


A entrevista é dominada pelas tiradas da Ellen,e das tentativas de arrumar um nome pra o namorado de Evi.


- Bem, vamos chama-lo de Mr.LOST


Ellen não podia deixar barato e fez o coração de Evi quase entra em taquicardia;


-Evi sabe de uma coisa?


-O que Ellen?


-Eu tenho certeza de uma coisa ou melhor duas,


-Seu namorado é casado e quem sabe faz parte de Lost de alguma forma.


Evie ficou vermelha. Liz branca como papel.


- Ok, meninas acho que vou dar uma trégua pra vocês, aliás quero parabeniza-las pelo ótimo trabalho de vocês na série.


- Obrigada.


- Bem, essas sÃo Evangeline Lilly e Elizabeth Mitchel. Boa sorte nas suas aventuras e cuidado.


- Amigos boa noite.


No final do programa após os cumprimentos e a CARA DE MAU de Liz, ela jÁ sabia que as suas broncas seriam guardadas pra quando elas chegassem em casa.


Um SMS apareceu. "Lilly me ligue"



CONTINUA...

terça-feira, 27 de abril de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.12

Cap.12



Evie chegou em casa e foi direto para o chuveiro. A sequencia de gravações fora muito cansativa hoje na praia mas esse não tinha sido seu maior problema. As cenas do episódio 613 estavam indo muito bem até a sequencia onde Jack conversava com Sawyer e pulava na água. Por culpa da falta de concentração e algumas gaiatices de Josh, a cena foi refeita 3x e o que era aquele homem na água? Molhado? Nadando? ai,ai,ai - chuveiro era a melhor solução para o seu estado.


De camisola, ela sentou-se na frente do computador e checou se ele estava online. Mandou uma mensagem pra ele.


[Lilly] Oi, gostoso....


[Foxy] Oi... você pode esperar? Tow falando com a Kyle.


ela apenas respondeu ok. Passados uns dez minutos, ele a chamou ligando a câmera.


[Foxy] Pronto, amor sou todo seu...

[Lilly] Que ótimo!

[Foxy] Pq você saiu correndo da praia hoje?

[Lilly] Pq? Você ainda pergunta? Se eu ficasse mais um minuto ali perto, vendo você todo molhadinho, com aquela camisa molhada grudada no corpo... eu te atacaria ali mesmo!!!


Ela fechava os olhos enquanto falava com ele, parecia estar imaginando a cena novamente.


[Foxy] Nossa! Tudo isso?

[Lilly] Matt, as vezes me pergunto se você sabe realmente o efeito que tem sobre mim... o seu sorriso, a camiseta colada e mostrando cada musculo, as gotículas caindo do seu cabelo, tudo que eu queria era arrancar aquela camiseta e colar teu corpo no meu.... devia estar tão geladinho do mar, delicioso!


Fox não aguentou e se pos a rir.


[Lilly] Tá rindo do que? Isso é muito sério!

[Foxy] Você é mais maluca do que pensei... você ficou tão excitada assim?

[Lilly] Fiquei e na verdade ainda estou... vim direto pro chuveiro, banho gelado ajuda muito mas acredito que você sabe bem disso.

[Foxy] Ah,sim com certeza. Como você acha que sobrevivi a algumas cenas que fiz com você. A da rede foi uma... quase morro!

[Lilly] Eu sei, lembro bem do que eu senti pressionado a meu corpo.


Eles riram juntos.


[lilly] será que as coisas estão realmente se acertando para Jack e Kate?

[Foxy] Evie... de novo essa história?

[Lilly] ah, só estou comentando o episódio... (fazendo cara de cínica)

[Foxy] Tá, só se não te conhecesse... você tá jogando verde e já te digo que não vai me fazer falar sobre isso. Tenho uma cláusula no meu contrato sobre confidencialidade.

[Lilly] Bem, não custa tentar... juro que se fosse eu escrevendo, dava uma boa resposta ap Sawyer, um bom tabefe e pulava na água atrás de você!

[Lilly] Aliás, eu sei que a Kate vai voltar pra junto do Jack, eu sinto isso...

[Foxy] Você é um amor sabia? Uma romantica incorrigível!

[Lilly] Eu sei e me orgulho disso, pena que não quiseram fazer isso com a minha personagem, as vezes quero esganar a Kate!

[Foxy] Recebi um convite pra uma entrevista no programa da Ellen e pelo que vi você deve ser convidada também.

[Lilly] Ah, eu gosto da Ellen mas vou ter q segurar a onda pra não falar besteira... ~vou checar a data mesmo, tem alguma chance de ser no mesmo dia?

[Foxy] Duvido!

[Lilly] Hum, tá... amor, meu celular tá tocando... é a minha empresária... vou sair ta? amanhã a gente se vê... I love you....

[Foxy] Love you more... bjo




Continua...

Razão x Emoção S2 - Cap.11

Cap.11





Verdadeiramente eu detesto ser exposta e mesmo que a exposiçao seja minima isso é detestevavel mas pela primeira vez eu até gostei.Mas alguém porem achou um abuso.Horas antes.Uma Janelinha no computador me chamava.


[Foxy]Evi cade vc?


Meu coraçao sempre vai acelerar quando eu vejo aquele rosto.Que ideia sensacional essa do skype.


[Lilly]Matt o que foi?Que cara de bravo é essa...

[Foxy]Vc viu a ultima foto nossa?

[LIlly]Que foto?

[Foxy]Não faça essa cara de santa por favor?

[Lilly]Fox essa foto não quer dizer nada..As pessoas não vão imaginar nada.

[Foxy]Lilly não seja ingenua por favor.

[Lilly]Foxy não seja ingenuo você. Ninguém vai imaginar que fizemos as pazes enlouquecidamente naquela manhã.Que você me amou como nunca pelo menos eu acho.Por minha conta eu fiquei feliz é um momento normal. Cara e talvez quando a nossa historia vier a tona,as pessoas aceitem numa boa... tá, eu viajei agora. Mas o que custa sonhar?

[Foxy]Ev amor eu sei que a foto é inocente.Eu não gosto que a nossa historia seja aberta que as pessoas comentem é so isso.

[Lilly]Matt aproveite o nosso tempo com coisas úteis,as pessoas vão comentar sempre vc tem dúvida.

[Foxy]De que forma Ev?

[Lilly]Vem me ver que te mostro, que tal?


O sorriso maroto tirava-o do sério, era tudo que ele queria nesse momento, fechar a droga do computador e correr para os braços dela. Infelizmente, ele sabia das suas obrigações.


[Foxy] Hum...isso é tentador!

[Lilly] Eu sei...


Ela mexeu os cabelos e passou a mão pelo seu colo puxando a camiseta e mostrando parte dos seios.


[Foxy] OMG, beautiful... não faz isso! Por mais tentador que seja já são 2 da manhã e tenho que estar as 6 horas na praia para as gravações... droga!

[Lilly] Você realmente vai recusar minha companhia, Matt?


A voz saiu sensual mas o biquinho que ela fez era o mais excitante.


[Foxy] Amor, por favor....

[Lilly] Tá seu chato! Se você prefere dormir sozinho e "ficar"com o John Locke cedo pela manhã é opção sua.

[Foxy] Hahahaha você ainda tira sarro da minha cara ?

[Lilly] Sarro? Eu? Nãooo só estou fazendo uma colocação.

[Foxy] Tá bom,lindinha. Vou dormir,tá? Amanhã nos falamos na praia ok?

[Lilly] Certo nossas cenas devem ser lá pelas 10 da manhã. Durma bem, bjos

[Foxy] Bjos.




Continua...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.10

NC-17....WATCH OUT!!!


Cap. 10

Evie chega em casa e se joga na cama. Será que ela estava realmente pensando corretamente sobre esse assunto? Será que Matt tinha razão, estaria ela se excedendo nas dúvidas e suposições?

Ela já não sabia o que pensar. Ele fala a verdade? Ah, Evie qual é! Como você pode duvidar daquele homem, um cara capz de arriscar seu casamento de anos por uma jovem louca? Alguém que te liga ou te manda um sms as 3 da manhã dizendo que está com saudades?

Um cara absolutamente charmoso, gostoso, tão sexy e bom de cama... você enlouqueceu!

Ela falava sozinha, tentando organizar os pensamentos. De repente, ercebeu que o notebook estava ligado e viu uma pequena janela piscando. Se aproximou e o coração bateu mais forte ao ver que era um recado de Matt. Clicou.

[Matt in love] "Tire essa nuvem negra de fumaça da sua cabecinha,linda! ILY e isso é a verdade, não perca tempo procurando desculpas ou explicações racionais onde não tem.... apenas sinta e ame! Use o tempo que precisar, eu estarei aqui... esperando... bjo"

Ao ler a mensagem, ela não pode deixar de sorrir e se sentir uma idiota. Chega de procurar chifre em cabeça de cavalo, ele está mais do que certo. Nós nos amamos e juntos enfrentaremos o que for preciso.

Sorrindo, ela deitou-se na cama. Sabia exatamente o que iria fazer no dia seguinte.


Dia seguinte

Evie se levantou cedo para estar no set antes da hora das gravações. Hoje tinha uma cena bem cedo com o grupo e depois com Josh. O trabalho começava às 7 em ponto e ela deixou a casa as 6h da manhã.

Chegou na praia e percebeu a quietude ainda pairando por lá. Nem sinal de atores ou produção. Ótimo! Assim tenho um tempo pra pensar como vou falar com Matt. Ao entrar no trailer, jogou a bolsa sobre uma cadeira e pegou uma maça do frigobar. Ao virar-se, ela se assustou e deixou a fruta cair no chão.

- Jesus! Você me assustou! O que faz aqui a essa hora?

- Desculpe, não foi minha intenção. Você está melhor?

- Sim...

- Olha, Ev, eu vim aqui te dizer pessoalmente que eu te amo demais e que desde o princípio você nunca foi um passatempo pra mim. Isso é pra valer! Custe o que custar. Só queria que você soubesse.

Ela abriu o sorriso e foi até ele.

- Oh, God, Matt! I love you too... e sinto muito por ontem. Eu quero você sempre, pra mim, comigo, eu quero ser sempre nós...

Dizendo isso, ela roçou seus lábios nos dele e tomou-os nos seus. Um beijo sensual e carregado de sentimentos que apenas os dois entendiam. Matthew livrou-se da camiseta dela em apenas um movimento e tomou os seios dela nas suas mãos. Evie gemeu ao toque. Ele suspendeu a saia dela até a cintura e a colocou sobre a mesa. Ela desabotoou as calças dele e puxou o boxer pra baixo com força. A ereção dele estava lá pulsando de tesão. Ela mordiscou a orelha dele e o pescoço soltando as palavras que o fizeram estar proximo de explodir.

- Fuck me!

Matt arrancou a calcinha dela e penetrou-a de uma vez. Evie mordeu o ombro dele para suprimir o grito de tesão que estava preso na garganta. O movimento dos corpos era intenso e a respiração já dava sinais de falha. Ela inclinou o corpo suficiente para que ele abocanhasse um seio e o chupasse. Os gemidos dela eram baixos e apressados. Ele quase não se aguentava mais.

- Rápido, Matt, rápido...oh...oh... mais

Ele empregava o ritmo e finalmente a sentiu tremer sob seu corpo e ceder ao orgasmo que inundava seu corpo. Já ciente, ele deixou-se levar pelo momento e despejou o gozo dentro dela.

Ofegante, ele a apoiou sobre a mesa e devagar beijou cada uma das pálpebras dela e a testa, e a ponta do nariz até chegar a boca. Com um rápido selinho, ele murmurou de novo.

- I love you, beautiful...

Ele começou a se arrumar enquanto ela também se recumpunha. Eram quase 7 horas e precisavam se preparar para gravar. Já vestidos, ele a tomou nos braços mais uma vez e a beijou apaixonadamente. Evie abriu a porta do trailer de mansinho para checar os arredores. Tudo limpo.

- Acho que você já pode ir.

Ele saiu e virou-se novamente para ela e sorriu. Ela retribuiu o sorriso e não resistiu em toca-lo pelo menos no rosto.

- Te vejo daqui a pouco.

- Tchau, Matt.

Evie acompanhou-o até ele estar bem afastado, ainda sorria e não percebera que aquele momento intimo do toque entre eles estava registrado pra sempre pelas lentes de um papparazzi.


CONTINUA....

Razão x Emoção S2 - Cap. 9

Cap. 9

Aparentemente todas as dúvidas de Evie se dissiparam naquele instante. Receber um sms de Matt querendo lhe ver era tão bom. Ela respondeu de volta.

"me dê uns 20 minutos e chego na sua casa,bjo"

Ela correu para o chuveiro e em 10 minutos estava pronta e saindo de casa. Vinte minutos depois, a campainha da casa de Matthew toca.

Ao abrir a porta um sorriso se abre no rosto másculo.

- Hey, baby...

Ela entra rápido e assim que ele fecha a porta, ela tasca um beijo nele. Ele corresponde deslizando as mãos pelo corpo dela apertando o bumbum e os seios pelo caminho. Ela quebra o beijo.

- Você realmente estava com saudades hein?!

- Ainda estou.

Ele a conduziu até o sofá. Sentaram-se um ao lado do outro e Matt a abraçou.

- Está com fome? Quer beber algo?

- Hum talvez uma coca gelada.

- Vou pegar.

Quando ele volta encontra Evie pensativa.

- O que foi? Algum problema?

- Nào... nada. Você não me disse porque estava com tantas saudades...

- Ah, as vezes me entedia ficar sozinho, quero companhia e hoje eu também discuti com a Margue, aí fiquei pior.

Pronto. As dúvidas de Evie voltaeram.

- Então você me chamou aqui porque se sentia sozinho e discutiu com a mulher? Estou entendendo direito? Sou sua válvula de escape Matthew? Seu step? Aquela que você corre sempre que está chateado com algo?

- Evie! De onde você tirou isso?

- Do que você falou! Acabou de dizer!

- Hey, acho que você entendeu errado... eu

- Será Matthew? Será que intimamente você realmente não pensa assim? Não é mais fácil ficar com sua mulher e manter a amante pra quando você tiver entediado? Solitário? Precisando de uma mãozinha pra se aliviar?

- Evangeline você quer parar? Você ouviu metade do que disse?

- Não me venha com Evangeline pro meu lado! apenas diga, serei pra sempre a sua amante, sua diversão? Por que se for assim, eu vou embora, eu não quero isso, eu quero segurança e um relacionamento sério .

- Evie, quer parar com a sessão bobagem? O que deu em você? Porque essa insegurança toda?

- Eu... eu não sei, eu estou confusa, essa história de Jack e Kate separados e você e eu e....é tudo confuso eu preciso pensar....

Ela se levanta do sofá e vai rumo a porta. no meio do caminho, ele agarra a mão dela.

- Hey, Evie.... por favor... desencana, você sabe o que significa pra mim ter você em minha vida. Não se deixe levar por besteiras, pressão ou comentários maldosos. Se você precisa pensar, tudo bem, mas pense com a cabeça da Evangeline e não no que os outros vão pensar.

Ela sorriu meio encabulada. Deu um beijo na bochecha dele e saiu. Definitivamente hoje não era um bom dia...


CONTINUA....

domingo, 28 de março de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap. 8



Cap. 8

Um telefone toca na madrugada no intimo Liz sabe quem é.

- Não vou atender não estou com espirito pra Evi.

Mas como não atender? Era a Evi.

- Oi, amiga...

- Como você sabe que sou eu...

- Como não saber? Evi quem é que tem a coragem de me ligar as três da manhã?

Depois de um silencio constrangedor...

- Evi fala...

- Fiz caca...

- Como assim?

- Falei demais numa entrevista.

- Falou demais?

- Falei...

- Como assim?

- O cara me fez mil perguntas skate...E eu não respondi nenhuma cara...Eu só falei de Jack e kate....

Depois de uma sonora gargalhada, Liz pergunta.

- Menina o que você disse...

- Que a Kate era apaixonada pelo Jack....

- Evi....

- Já falei.Já disse e o pior eu que eu acho mesmo.

- Você tem que concordar comigo que ela gosta de um jeito estranho...Pode ser...Mas você viu a cara mega feliz dela por estar proximo do "Super amor da vida DELA" no episodio 10?

- Vi Evi e tive a mesma impressao que você....Mas me explica onde tá a caca????

- Metade do que eu falei era sobre Jate e outra era sobre mim mesma....

- Evi querida o seu amor por ele é tão claro...

- Não precisa nem completar Liz...

- Que eu não sei como as pessoas não perceberam ainda...

- Liz esse é meu maior medo, que na hora "H" ele desista de mim descubra que eu nao valho a pena e fique com a sua familia.

- Evie....Por favor...

- Liz esse é o meu medo eu não posso negar.

- Evi você já conversou com Matt sobre esse medo?

- Eu tenho medo que ele me diga isso....

- Evi...Amiga...Esse sofrimento vale a pena.

- É fácil pra você falar né? Está toda boba, arranjou um novo "Jack" bonitão na sua vida...

- Caso você não tenha reparado, ele é padre... os Jacks me perseguem mas nunca gostam de mim realmente, sempre existem Kates, Jesus na vida deles...

- Hahaha engraçadinha... não goze da minha pessoa.

- Não Evi, não faria mesmo isso. Sério tudo que você está passando tem sentido e vale a pena, um dia você vai rir sozinha de tudo isso, ou melhor riremos juntas desses telefonemas loucos da madrugada.

Evi não responde.

- Evi você tá ai...

- To amiga mas eu vou desligar eu preciso pensar. Obrigada por tudo.

Elas se despedem.Mas Evi nao passa dois minutos com o seus pensamentos,porque um sms aparece... "amor eu preciso te ver.saudades"




CONTINUA....

domingo, 21 de março de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.7

Cap. 7

- Droga! Droga! Droga!

Evie estava realmente irritada. Jogou o script na cama e entrou no skype. Ele estava lá.

- Nossa! Que cara e essa?

- Estou com muita raiva.

- O que aconteceu,amore?

- Que roteiro é esse? Que droga esse pessoal tomou? Queria saber o que a Kate faz ali perdida no meio do grupo errado, com Sawyer. E pior, meio que tentando ressuscitar skate!

- Hey, calma.

- Nao consigo ficar calma, estão estragando minha personagem, fazendo dela uma vadia indecisa.

Ele ria dela.

- Voce ri?

- Oh, amor, Esquece isso um pouquinho. Nada esta totalmente definido. O Jack te ama.

- Eu sei mesmo a Kate sendo burra mas o problema é que não é você que escreve os roteiros!

- Nem você, então de que vai adiantar ficar se estressando?

- Falando assim parece que pra você tanto faz que eu fique com Jack ou Sawyer.

- Claro que não! A lógica é Jate mas às vezes ela não se aplica de imediato. Vamos esperar e ver no que dá.

Ela suspirou e sentou-se finalmente na cadeira em frente ao computador.

- Droga, porque sou tão passional? Odeio não estar gravando com você.

- Eu também, isso é o pior. Não poder pelo menos passar mais tempo com você mesmo que seja na frente das cameras.

- Quando isso vai acabar? Esse hiatus maldito entre Jack e Kate?

- Eu não sei mas ainda temos o skype e o MSN.

Ela riu.

- Certo, tech boy!

- Hey, que chupão é esse no seu percoço? Esse seu namorado é muito violento!

E piscou pra ela.

- Eu gosto do jeito selvagem de fazer amor dele.

- Você ficou marcada, gosto disso... dá um sentimento de posse.

- Engraçadinho!

- Você precisa descansar, está muito agitada, tome um banho, relaxe e deite-se pra dormir. Você merece.

- Tá, sei que estou precisando mesmo. Amanhã tenho uma cena pesada com a Emilie. Boa noite, amor.

- Boa noite, sweetheart, sonhe comigo.

- Love you...

Log-off.
Continua...

Razão x Emoção S2 - Cap.6

ATENÇÃO!!! NC-17!!!



Cap 6

Dois dias depois...

Evangeline chegou em casa do supermercado e após guardar todas as compras, ligou o notebook para se distrair na internet.Ao entrar no MSN, recebeu um recado deixado off-line de Matt.

[Matt Fox] Amore, criei uma conta no skype matthew.foxy me add!

Evie sorriu. Então ele topou a brincadeira, isso vai ser bom. Ela o adicionou no skype mas ele definitivamente não estava online. Iria tentar mais tarde. Resolveu tomar um banho e depois comer algo.

Horas depois, ela acabara de comer um sanduiche e sentou-se com uma taça de vinho a frente do computador. Uma janelinha piscava. Matt.

[Matt Fox] Ev,está ai?

[Evie L.] Oi, amor... tudo bem?

[Matt Fox] oi, melhor agora vc viu meu recado?

[Evie L.] vi! vc está se tornando um homem moderno, foi a Kyle que te ajudou?

[Matt Fox] Foi, nem sabia como fazer isso...

[Evie L.] vamos testar?

[Matt Fox] ok!

[Evie L.] Estou conectando

Evie deu log-off no MSN e abriu sua conta no skype e discou para Matt.

[Evie.Lilly] oi... ligue a camera.

Ele obedeceu e a imagem surgiu na frente dele. Evie estava sentada com uma das pernas sob a cadeira e o copo de vinho na mão.

- Hey, gorgeous... agora está muito melhor poder ver seu rosto, não acha?

- Sim, acho. Mas o que faremos por aqui?

- Conversaremos sem precisar teclar. Posso olhar nos seus olhos, ver sua boca... quer um pouco de vinho? Tá uma delícia!

- Voce não tem jeito Evie, sempre com uma gracinha.

- Voce ainda não viu nada.

- Não?!

- Hum, hum não mesmo. Sabe ta um calor aqui...

Ela vira a taça de vinho de uma vez e passa a mão na testa e depois vai descendo pelo pescoço, tocando os seios sobre a camiseta enquanto ele a observava na tela. Não acreditava no que estava vendo. Evie tirou a camiseta e jogou no chão. Suspirou.

- Melhor um pouquinho agora não acha?

- Não tenho do que reclamar.

Ele riu, ela o surpreendia a cada momento. Viu que ela se levantou da cadeira e distanciou-se da camera por uns segundos, uma melodia surgiu no ambiente e ela se pos novamente em frente a camera e soltou os cabelos sacudindo-os na intenção de provoca-lo. Sabia o quanto ele adorava seu cabelo e os cachos.

- Gostou da musica?

- Muito e a visão está perfeita....

- Mas pode ficar melhor.

A batida da musica lembrava um blues instrumental. Ela começou a dançar sensualmente na frente da camera. Matt deixou escapar um suspiro.

- Oh,Deus...

Ela abriu o sorriso e continuou a rebolar. Matt começou a sentir a pressão no short que usava e o calor do ambiente, livrou-se da camisa e uma das mãos tocou o membro. Ela reparou o que acontecia e começou a desabotoar o short devagar ainda rebolando.

- Está quente ai, Foxy? Ela falava com a voz sensual.

Ela continuou retirando o short e arrebitou o bumbum na frente da camera e a imagem ficou bem próxima da tela. Ao voltar a olha-lo na camera ela podia dizer que ele estava excitado. Então provocou mais.

- Você quer se tocar Matthew? Quer imaginar que está me penetrando? Faça!

Como se tivesse hipnotizado, ele obedeceu. Segurou seu membro na mão e gemeu.

- Evie...você é....maravilhosa...

- Eu sei...

Ele começou a se masturbar sentado na cadeira em frente a webcam, ela o incentivava.

- Você é muito gostoso, sei que essas mãos podem fazer maravilhas com o meu corpo. E como se sentisse elas percorrendo minhas coxas, quentes, grandes me tocando.

Enqunato falava, ela mesma se tocava, deslizando as mãos pelo corpo apertando os seios e gemendo de modo sensual. Ele estava à beira da loucura. Queria senti-la, toca-la de verdade.

- Evie...eu não posso aguentar...

- Então deixe-se levar...

- Não, quero tocar você...quero te ter nos meus braços...

- Não Matt, você quer mais que isso, diz o que você quer...

- Preciso te tocar...

- Diga o que quer fazer, as palavras verdadeiras....

Ela tirou o soutian e se apoiou na mesa com o rosto e os seios tomando toda a camera.

- Diga, a palavra com F

- Oh, Evie...você é louca...

- Diga...

- I wanna fuck you....

- E o que voce está esperando? Levanta esse traseiro daí e vem pra cá, gostoso!

Ela não precisou repetir, Matthew desapareceu da frente do computador. Sorrindo satisfeita, ela desligou o computador e foi até a cozinha servi-se de mais um copo de vinho, estava vermelha devido a bebida e a excitação. Voltou ao quarto e deitou-se na cama à espera dele.

Dez minutos depois ela ouve o barulho da porta sendo destrancada. Ela agradecera pelo dia que colocara um cópia da sua chave no chaveiro dele. Matthew apareceu na porta do quarto sem camisa e com o mesmo short de ainda pouco.

- Você foi rápido!

Ela mal terminou de falar e ele já estava tirando o short. O pênis ereto pronto para satisfaze-la. Evie mal percebeu a rapidez do momento, de repente, ele estava ao seu lado a puxando para si colando seus lábios nos dela. O grau de excitação de ambos era tanto que nada de preliminares era necessário. Ele deslizou a mão pelo corpo dela para coloca-la na posição ideal, nada de carícias ou toques as únicas palavras ditas foram os sussurros de Evie no ouvido dele após quebrar o beijo.

- Fuck me!

Ele arrancou a calcinha dela e penetrou de uma única vez. O grito de prazer ecoou no quarto. Os corpos suados seguiam em movimentos rápidos o caminho do prazer. A cada estocada, Evie sentia-se mais próxima do climax tão desejado e com um ritmo rápido e forte, ele a fez gozar deixando o próprio orgasmo o consumir. Ele deixou o corpo cair ao lado dela mas Evie não havia acabado. Rapidamente se colocou sobre o corpo dele ajeitando o membro dele e novamente deixando-o preenche-la. Ela gemeu e jogou a cabeca para trás. Matt aproveitou e abocanhou um dos seios dela enquanto as mãos estavam na cintura ditando o ritmo. Chupou o seio dela e mordiscou o pescoço dela forte, sabia que deixaria uma marca ali. O tesão o consumia e com uma última estocada, ela gritou e ele deixou o seu líquido a preencher aceitando o clima de êxtase que se formara entre eles.

Exaustos, desabaram na cama.

- Você ainda vai me matar...

- Hum, mas eu quero te matar de prazer, Matt.

- Desculpa pela rapidez em tudo.

- Não precisa pedir desculpas, tivemos uma ótima preliminar no skype.

Eles riram.

- Er, Ev, sobre o skype... acho melhor não usa-lo senão vamos ser presos por pornografia.

- Voce gostou não?

- Demais! Não sei como mas você sempre arranja um jeito de me surpreender. E por isso eu te amo tanto,Ev.

- Eu também.


Continua...

Recon e a analise do Triangulo!

Eu sei que nao tenho comentado os epis da 6a temp aqui mas esse nao deu! Afinal trata-se do assunto principal desse blog : Jate x Skate. Entao, segue minha opiniao.

Relutei muito em comentar esse episodio pq na minha opiniao foi fraco! Mas, eu nao aguento!

Depois de um epi excelente de Ben, esse epi mediano de Sawyer eh como um balde de agua fria para fans como eu que preso pelo romance mas adoro a mitologia. Pls, nao me odeiem pelo q vou escrever!

Tiveram momentos bacanas como a tentativa de Claire matar Kate,a aparicao de Widmore,o Sayid wtf zumbi, o flashsideway c Sawyer de policial e bom moco c Miles de parceiro. Ok, o FS se arrastou, culminando na cena do encontro c Kate (o q nao quer dizer q seja o inicio de Skate na realidade paralela, ou msm do triangulo).

O q eu detestei nesse epi foi a incoerencia! Sawyer ja tinha crescido tanto nas ultimas temps, foi feliz, ajudou os amigos, teve uma certa rendicao e Jules foi seu apice. Ai, de repente seja por revolta ou burrice dos produtores ele volta a ser o msm badguy q so pensa em si das tao famosas Every man for himself e a tiger never change its stripes! A exemplo do q fizeram com Kate, parece q pretendem denegrir o personagem.... pq a Kate coitada ja esta mais odiada q o Jacob por toda essa indecisao!

Mas isso nao quer dizer q o epi foi skate mas de alguma forma querem trazer o casal a tona mas a forcacao de barra foi d+. A cena do vestidinho e de matar! Sou Jate ate o fim mas vao precisar msm de um bom argumento pra me convencer de q Kate merece o amor de Jack, q ela esta a altura do cara, pq o Sawyer c esse epi conseguiu perder varios pontos cmg.

Eu queria muito ver Suliet novamente mas da forma como colocaram, parece q esse epi serviu pra dizer q ela foi +1 na vida de Sawyer e wtf? o q foi akela cena de tristeza e dor vivida por James qdo revela q ia casar c ela? muito voluvel msm e Jules nao merece ser tratada assim!

Bem, vamos esperar pelos proximos e espero realmente ser surpreendida por Kate caso contrario, q Widmore exploda o submarino ou Claire tenha um novo surto e mate a Kate!

Namste! =)

domingo, 14 de março de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap. 5

Cap.5



Eu definitivamente perdi o juízo.Primeiro estou num relacionamento. Fadado ao fracasso.Porém o amor sempre fala mais alto e ele me fez promessas.


Segundo como assim eu não gravo mais com ele? "todos os dias"! Na verdade, eu não o vejo mais no set. Se não fosse pelo" trailler". Meu Deus o que seria de mim?


Como eu posso viver sem o corpo dele, sem a voz dele...

Alguém me ensina?

De repente um sinal no laptop chamou a sua atençao.

[Foxy] Amor você tá ai?
[Evi] Eu sempre estou aqui.Tó louca de saudades.
[Foxy] Eu sei.Voce mandou sms!O que foi?Aconteceu alguma coisa?
[Evi] Saudades suas serve?
[Foxy]Evi vc sabe como é perigoso!
[Evi] Não tenho medo do perigo.
[Foxy] Mentira sua....
[Evie]Tanto não tenho que quero te fazer uma proposta.
[Foxy] Que proposta?
[Evi] Vamos nos falar por Skype!
[Foxy] O que é isso?
[Evi] Entre nesse site : http://www.skype.com/ e baixe o programa para o seu notebook. Você tem webcam nele certo?
[Foxy] Tenho mas Evie... é sério. O que é isso?
[Evi] Matthew Fox estou mandando portanto obedeça! RSRS Não acredito! Pergunte a Kyle.Ela te ensina e depois você me diz se topa ou não topa.
[Foxy] Ok!
[Evi] Vc não me disse nada sobre o programa ainda e ai?Eu to detestando te ver tão pouco!!
[Foxy]Eu tb!E foi o sétimo ao ar não foi?
[Evi] Foi!
[Foxy] Até agora que isso esteja bem claro.Eu sou completamente suliet e tenho dito RSRs.
[Evi] Tá bom, mas promete que vai me chamar o mais rápido possível pra gente se ver no skype? não aguento a distância entre a gente...
[Foxy] Ok, o que quer que seja isso eu vou descobrir. Até amanhã, se cuida e durma bem.
[Evi] Sonhe comigo... bjo ILY



continua...

terça-feira, 9 de março de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.4

ATENÇÃO!!! NC-17... BE AWARE!!!



Cap.4

Casa de Praia
2am

Evie não podia esperar até de manhã para encontra-lo. A história da stripper estava tirando seu sono. Ela sabia que homens são infiéis, ela era parte dessa infidelidade e por isso mesmo ela odiava pensar que estaria sofrendo alguma vingança cármica por conta disso. Como Matthew podia dormir com uma stripper? Qual o problema entre eles? Nervosa e angustiada tocou a campainha.

- Evie? São duas da manhã!

- Eu sei! Mas a culpa é sua! Não consegui dormir depois daquela noticia horrivel.

Ela entrou na casa feito um furacão. Mal deu tempo dele fechar a porta e olhar para ela que começou a despejar o que estava engasgado no seu peito.

- Uma stripper, Matthew? O que deu em você? Como pode?

- Evie eu...

- Não! É minha vez de falar! Como? Não consigo entender, eu sou ruim de cama, ou não te excito mais, ou você cansou de mim? Porque não tem explicação pra você dormir com uma prostituta a menos que você seja tão canalha quanto os outros homens.

Ela já estava vermelha e as primeiras lágrimas caíam pelo rosto. Matthew odiou ouvi-la falar daquele jeito mas sabia que ela tinha razão em estar com raiva mas ele precisava falar.

- Evie, você pode me escutar um minuto? Eu não dormir com ela! Não fiz nada errado, só estava no lugar errado, na hora errada!

- Como vou acreditar em você? Como vou saber se você está mentindo, me iludindo com palavras?

- Porque eu te amo e não a trocaria por mulher nenhuma no mundo e posso provar.

- Então, PROVE!

Ele aproximou-se dela e puxou-a contra si a envolvendo num beijo sensual e apaixonado. Em segundos, ele arrancou o vestido dela e a calcinha deixando a completamente nua na sua frente. Ele a pegou no colo e a colocou sobre a mesa da cozinha. As mãos dele passeavam pelo corpo dela apertando os seios e procurando pelos pontos máximos de prazer. Sem parar de beija-la, ele a penetrou com dois dedos e massageou o clitóris dela ouvindo os gemidos serem contidos pelos seus lábios. As mãos dela arranhavam as costas dele e por vezes deslizavam pelo peito dele.

Ele quebrou o beijo e continuou masasgeando-a, via o desejo tomar conta do olhar dela. Sabia que ela estava perto de gozar e por isso sem demorar, livrou-se do boxer e penetrou-a de uma vez. Ela gritou. Como sentira falta de te-lo dentro dela. O seu corpo reagia imediatamente a ele. E quando pensou em maravilha, sentiu os lábios dele sugando seus seios. Ele se deliciou nos seios dela enquanto aumentava o ritmo dentro dela. Sentia o corpo se contorcendo junto ao seu e sabia que ela estava perto de atingir o orgasmo. Voltou a sugar o seio dela e com mais uma estocada sentiu o corpo dela tremer sob o seu. Os gemidos ecoaram pelo ar, ela estava em extase. Ele não diminuiu o ritmo e sentiu seu corpo se precipitar ao orgasmo tambem. Ele se deixou levar e apoiou-se na mesa para não esmaga-la. Ela apoiou a cabeca no ombro dele e mordiscava a cada onda de prazer que a dominava.

Cansada, ela o abraçou. Seu coração palpitava contra o peito dele. A respiração ofegante de Matthew a fez sorrir. Ele tornou a beija-la, dessa vez suavemente. Ela ajeitou as pernas em volta da cintura dele e sussurrou no ouvido dele.

- Me leva pro quarto...

- Você acredita em mim agora?

- Não totalmente, acho que preciso testar mais uma vez, tenho que refazer a experiência.

- você não tem jeito...ainda vai me matar de prazer.

- Será?

- Espero que sim!


Ele a suspendeu e levou-a até o quarto.





Continua....

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.3

Cap 3

Evie caminha ansiosa pelo seu quarto.Alguns diriam que ela estava pirando mas há dois dias ela não via Matt.Não falava com ele não tocava nele e ele não entrava na internet.Onde estava Fox???

De repente alguém parece ter ouvido as suas preces.
Uma tela piscava no notebook.
[Lilly?] Ei onde vc estava?
[Foxy] Encrencado serve?
[Lilly?] Como assim encrencado?
[Foxy] Problemas serios problemas.
[Lilly?] Amor você está me deixando preocupada.Que problemas são esses.
[Foxy] Lil eu quero te ver logo.
[Lilly?] Eu também quero mas antes eu preciso saber!que problema é esse?
[Foxy] Vá por mim você não vai querer saber.
[Lilly?] Pq?
[Foxy] Pq o problema é com mulher.
[Lilly?] COMO ASSIM COM MULHER?????
[Foxy] Amor não grita.Mas o problema é com mulher e não é a Marge.
[Lilly?] Conte o que aconteceu.
[Foxy] Uma stripper vai me chantagear!
[Lilly] Stripper?Chantagem?
[Foxy] Festa de despedida de um amigo...Bebidas...E eu juro que eu não transei com ela.Juro.Porém ela tem umas fotos minhas.To ferrado.A Marge tá furiosa.
[Lilly] Que bom.Que ela pode bater em vc por mim!
[Foxy] Lilly.....
[Lilly] Matt isso é horrivel pra não dizer trágico e vc ainda quer que eu acredite que vc é inocente....
[Foxy] Eu sou inocente e posso provar.
[Lilly] Como assim provar?
[Foxy] Venha me ver que eu te mostro.
[Lilly] Foxy...
[Foxy] Vem amor please...
[Lilly] Eu vou....
Continua...

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Projeto Mevie para Maiores - Last Chance

Minha 1a contribuição para o projeto "Mevie para Maiores"!


Enjoy! NC-17 ... be aware!


Título: Last Chance
Autor: Karen_Ervilha
Categoria: LOST MEVIE, 6º Temporada,.
Advertências: Sexo, Projeto MEVIE para maiores
Classificação: NC-17
Capítulos: One-shot
Completa: [x] Yes [ ] No
Resumo: A última temporada de LOST começou e Evie continua lutando contra o próprio desejo. Será ela capaz de controla-lo?


Last Chance

Praia de Oahu
5pm

A opinião de quase todos era unânime. Evangeline Lilly era a mais sortuda das atrizes nesses últimos cinco anos, seu papel em LOST a proporcionou dinheiro, fama, exposição e muito carinho do público. Sua vida se transformara, nada mal para uma garota do interior do Canadá.

Ela caminhava descalça pela praia sentindo as ondas baterem aos seus pés. Quando estava inquieta ou preocupada com algo, era assim que ela costumava pensar, buscar uma saída. Evangeline discordava da opinião pública. Sabia que tinha crescido e ganho repercussão no mundo artístico mas ela não se considerava tão sortuda assim. A vida pode ter lhe dado trabalho, dinheiro e fama, mas lhe negou uma das coisas mais importantes para o ser humano, algo sem o qual a felicidade não seria completa. A vida lhe negara o direito de amar e ser correspondida.

A seis anos ela lutava contra o sentimento que nutria pelo seu parceiro de cena e amigo sem sucesso. Ela não dividia esse fardo com ninguém afinal o que ela diria? Ah sabe o que é, me apaixonei por Matthew Fox. Tá eu sei que ele é casado mas o coração não possui um mecanismo de reconhecimento de alianças!

Agora, faltava muito pouco para eles gravarem suas últimas cenas e dizerem adeus por fim. Não que a amizade desenvolvida durante esse tempo não fosse continuar mas quando ela teria a oportunidade de estar novamente sozinha com ele, bebendo ou comendo ou mesmo se divertindo sem qualquer pessoa ou cobrança por perto? Ela já declarara em uma entrevista que o final da série iria ser pra ela devastador, unicamente por não estar mais perto dele. Fora uma indireta que ela não sabia se ele perdera ou se fizera de desentendido.

Certas decisões na vida são bem difíceis de tomar, porém não fazê-las poderiam te deixar com uma culpa ou pior uma imensa dúvida para o resto da vida. Então, ela decidiu tentar.

Casa de praia
6pm

Batidas na porta tiraram a concentração de Matthew. Ele tinha uma caneta na mão e uma folha em branco na sua frente. Estava tentando colocar algumas idéias no papel, idéias que provavelmente não deveriam jamais ser escritas pelo que significariam para a outra pessoa envolvida. Estava prestes a fazer uma confissão que naquele momento ele próprio não achava justo para com a pessoa em questão.

Levantou-se e ao abrir a porta ficou surpreso com a pessoa a sua frente, uma boa surpresa diga-se de passagem.

- Oi,Evie!

- Oi,Matt. Posso entrar?

- Claro!

Ele se afastou dando passagem a ela que já foi se acomodando no sofá.

- Como você está? Parece cansada.

- Estou um pouco cansada sim, esses últimos dias de filmagens tem sido bem puxados.

- Você aceita algo para beber?

- Qualquer coisa que tenha alccol.

Matthew franziu o cenho achando aquilo bem estranho mas não contestou. Serviu a ambos uma dose de vodka.

- Algum problema, Evie? Você pode se abrir comigo.

Ela suspirou.

- Estou meio nervosa esses dias, acho que é a pressão do fim da série, as várias horas de trabalho, a idéia de que está chegando ao fim, é tudo tão devastador...

Ele sorriu e sentou-se ao lado dela. Com um braço, ele a envolveu trazendo-a para perto dele. Só de sentir o calor do corpo dele e o toque em seu ombro mesmo que por um breve momento, ela já sentia os efeitos no seu corpo.

- Eu sei que pode ser difícil mas é algo natural de acontecer. Eu já passei por isso, sei que fica a saudade do set, da agitação, dos amigos, mas depois você parte para outra e fica apenas com as lembranças boas.

Ele a fitou e sorriu. Percebeu que ela tinha lágrimas nos olhos.

- Hey, sorria, não fique assim triste. Veja o quanto você ganhou com tudo isso. Você é famosa, Evangeline.

- Pode ser mas não consegui o que mais queria.

Matt voltou a fita-la agora mais atento as palavras e tentando dominar sua ansiedade por toca-la, abraça-la e beijar cada uma das lágrimas,faze-las desaparecer.

- E o que é?

Evie se endireitou no sofá para estar bem próxima a ele, seus rostos quase colados.

- Você...

Ela não esperou pela possível reação dele, tinha que fazer isso para sua própria sanidade. Sorveu os lábios dele como se fosse a única coisa capaz de saciar a sua sede. As mãos dela passeavam pelo corpo dele e Evie ficou surpresa que ele reagiu positivamente ao beijo. Seria um indício de que Matt era igual a qualquer homem? Não resistia a uma mulher? Ah, que se dane!

Ela desabotoou a calça dele e segurou o membro dele na mão. Matt gemeu. Ela começou a massagear o penis dele causando uma maravilhosa sensação. A ereção era dura e firme. Ela se entretia agora com os lábios no pescoço dele quando ele a parou. Os olhos cheios de desejo a fitavam. Não podia sofrer uma rejeição agora. Tirou a própria camiseta mostrando os seios,não estava de soutian. Ela puxou a camisa dele e Matt cedeu. Ele pos-se de pé e livrou-se da calça, estava completamente nu na frente dela.

- oh, god...eu te desejo tanto.

- Eu quero você,Foxy. Nem que seja uma única vez.

Ele inclinou o corpo sobre ela saboreando a pele alva com a boca. As mãos acariciavam os seios firmes,ele apertou um mamilo dela e o gemido se fez ouvir. Enquanto abocanhava um seio nos seus lábios, deslizou uma das mãos sobre o short dela a procura do centro úmido dela. Ele estocava com a mão instigando sobre o tecido. Ela gemia e arqueava o corpo ao toque. Matt sentia que ela estava muito molhada. Desviando sua atenção dos seios, ele livrou-se das últimas peças de roupa que ainda o atrapalhavam. Então ele parou para admira-la deitada no seu sofá.

Linda.

Ele queria sentir o gosto dela. Precisava sentir mas foi surpreendido antes de tentar. Evie pegou seu penis nas mãos e ajoelhou-se na frente dele. Ela provou o membro dele com a lingua em todo o seu comprimento para finalmente o colocar na boca arrancando dele gemidos de prazer.

- Ah,Ev...nossa

Ela ccontinuou sua tarefa com vontade. Matt a encorajava segurando os cabelos dela. Ele não esperava por isso, sentir tanto prazer. Ela era incrível. Enquanto dava prazer a ele, Evie sentia o próprio desejo a dominar através dos gemidos dele, eram palavras soltas sem sentido que mostravam exatamente quão perdido ele estava nas suas mãos. Sentindo que ele estava próximo ao orgasmo, ela tirou o penis da boca e moveu a boca pelo tórax dele beijando e lambendo até sentir as mãos dele a invadirem com dois dedos. Ela gemeu e mordiscou o ombro dele. Matt massageava o clitóris dela e ela se contorcia na mão dele.

Ele voltou a sentar-se no sofá a trazendo pra si, ela estava de pé na sua frente sentindo as ondas do prazer crescente dentro dela. Ele tornou a sugar os seios dela a fazendo gritar. Não aguentava mais essa tentação, o queria só pra ela.

- Foxy por favor...quero você, me possua.

Ela se sentou sobre as pernas dele se aoomodando. O penis ereto a sua frente. Ele a puxou contra si e ela o encaixou perfeitamente sentindo-o preenche-la, eliminado o vazio que ela sentia antes.
Ela começou a movimentar-se com ele. A sensação de te-lo para si era melhor do que ela havia imaginado em qualquer sonho e ela tivera muitos. Uma estocada mais forte e os pensamentos pareciam ter deixado a mente de Evie por completo e ela passara a apenas sentir.

Ele sugou novamente o seio dela e a reação o avisou que ela estava perto de atingir o orgasmo. Sabendo disso, ele tomou sua boca na dele e a envolveu num beijo sensual. As mãos dele seguravam a cintura dela reforçando os movimentos. Vez por outra, ele deslizava a sua mão para tocar e massagear o clitóris dela. Uma última estocada e ela finalmente arqueou o corpo sentindo a força do orgasmo a invadir. Ele não parou. Queria ve-la satisfeita em seus braços, queria dar todo o prazer que podia a ela. Queria sentir o mesmo e sendo assim, permitiu-se sentir o orgasmo que o rondava gemendo junto com ela.

Evie tremia e gemia, estava em extase e por fim deixou-se cair sobre ele. Exausta e feliz. Ele a envolveu em seu abraço não querendo perde-la por um único momento. Alguns minutos passaram sem qualquer som ou movimento entre eles. Finalmente, Evie levantou a cabeça do peito dele e beijou-lhe o rosto.

- Obrigada pelo momento mágico Matt...vou levar essa lembrança por toda a vida.

Ele deu um selinho nela.

- Ev, eu queria poder te dar mais...muito mais.

- Não. Melhor eu ter esse momento do que nunca ter sentido tudo o que sinto agora. Independente do que aconteça na minha vida após LOST, eu sempre terei comigo a certeza que uma única chance é melhor do que não ter tentado. Quero que saiba que você mora no meu coração,Matt. Isso pra mim já basta.

- Oh, Evie...

- Eu te amo por me fazer feliz nesse momento.

- Eu não...

- Shhh , não fale nada. Apenas sinta.

Ela tomou o rosto dele nas suas mãos e beijou-o apaixonadamente. Permaneceram abraçados por um bom tempo. Mais tarde, ela deixou a casa com um sorriso nos lábios.

Talvez quem ouvisse o que ela acabara de fazer a chamasse de louca, para ela porém aquilo era o seu maior presente. Momentos, são eles que tornam a vida excepcionalmente prazerosa.



The end.

Razão x Emoção S2 - Mevie - Cap.1

Está de volta a fic Mevie mais estranha escrita por mim e pela Gabi... pra vcs!

A segunda e última temporada de "Razão x Emoção" !!! E de cara 2 caps pra vcs!

Título: Razão x Emoção S2

Autor: Karen_Ervilha/Gabi Matos

Categoria: LOST MEVIE, 6º Temporada,.

Advertências: Sexo, angst

Classificação: NC-17 (qdo aplicável)

Resumo: A última temporada de LOST começou e Matt e Evie continuam as voltas com seus problemas pessoais para segurarem seus verdadeiros sentimentos.

Cap.1


Premiere de LOST – Hawaii

A festa foi tão envolvente. Fãs por todos os lados, papparazzis, shippers e vários reporteres. Um dos momentos preferidos de Evie nessa festa foi o encontro com as fãs jaters que além de serem loucas pelo shipper deixarão Kristin totalmente sem graça e sem jeito. Melhor que isso, somente o encontro com seu grande amor, Matthew Fox. Ah, que abraço gostoso...

Agora, ela adentrava no seu camarim. Fechou a porta e escorou-se na mesma fechando os olhos. Parecia sentir o calor daqueles braços ainda na sua pele. Um bip chamou sua atenção. Pegou o telefone e viu a mensagem de Matt.

“Amor entre no MSN”

Sorriu. Rapidamente ela acessou o programa pelo celular mesmo.

[Lil – LOST is back] acabou de entrar.

[Lil – LOST is back] chama a atenção de [Foxy]

[Lil – LOST is back] oi pumpkin! Saudades…

[Foxy] Evie vc é maluca mesmo,hum?

[Lil – LOST is back] pq? O que eu fiz?

[Foxy] Me abraçar daquele jeito e quase me beijar? E na frente da Kristin?

[Lil – LOST is back] ah,saudades somente. E a Kristin que se dane!

[Foxy] vc não tem jeito! Até parece que não me ve a séculos! Estamos gravando todos os dias.

[Lil – LOST is back] é sempre bom tirar uma casquinha.

[Foxy] vc não existe mesmo!

[Lil – LOST is back] é por isso que você me ama...

[Lil – LOST is back] amanhã temos gravação cedo certo? Ainda vou procurar meu script. Você já leu?

[Foxy] já e acho que você não vai gostar muito.

[Lil – LOST is back] Skater? Jura?

[Foxy] não tanto mais pela reação da Kate mesmo.

[Lil – LOST is back] amor, qdo vamos fugir de novo? Pra um momento só nosso?

[Foxy] ainda não sei mas prometo pensar em alguma coisa. Estou recebendo uma ligação, é de Kyle.

[Lil – LOST is back] tá vai lá, até amanhã.



Continua...

Razão x Emoção S2 - Mevie - Cap.2


Cap.2

Tarde da noite

Evie acabava de sair do banho, estava exausta. As filmagens do terceiro episódio realmente a tinham esgotado, física e mentalmente. E não estava nada satisfeita com o resultado dele. Sentou-se na cama e ligou o notebook. A janela do MSN logo apareceu e assim que logou viu o ícone de Matt como Ausente. Chamou sua atenção e esperou. Em poucos segundos, uma janelinha piscava na tela.

[Foxy] Hey...como vc está?

[Lil – can’t believe!] Cansada e muito chateada.

[Foxy] oh,não fica assim...

[Lil – can’t believe!] eu odeio o q estão fazendo com a Kate! Todos os fãs vão cair de pau.

[Foxy] os fãs Jates vc quer dizer.

[Lil – can’t believe!] é claro, os únicos q importam.

[Foxy] ah,Lilly vc é uma graça, tenha calma...

[Lil – can’t believe!] a única coisa boa foi a cena com Sawyer, Josh arrasou.

[Foxy] A Elizabeth faz falta, adoro estar ao lado dela. Até achei que ia rolar algo mais entre ela e Jack.

[Lil – can’t believe!] ficou maluco? Bateu com a cabeça?

[Foxy] kkk calma! Vc tá muito nervosa, amor! Oh mulher ciumenta! Sei q sou gostoso mas evite dar bandeira viu?!

[Lil – can’t believe!] sem graça! Não fala essas besteiras nem brincando... vc sabe q não gosto.

[Foxy] tá bom, nervosinha.

[Lil – can’t believe!] não vou filmar por 4 dias, o que vc vai fazer?

[Foxy] estou de folga tb.

[Lil – can’t believe!] Que tal a gente aprontar um pouquinho? Fazer “coisinhas”, experiências científicas?

[Foxy] tava pensando em curtir os meninos, mas talvez arrume um tempinho pra vc na minha agenda.

[Lil – can’t believe!] Matthew Fox quer parar?! Vc adora me irritar justo qdo tow cansada e estressada!

[Foxy] tudo pq te amo e qdo vc fica brava, vc fica selvagem...

[Lil – can’t believe!] ah... pq vc fala isso agora? Me dá vontade de pular no seu pescoço e te encher de beijos...

[Foxy] eu sei...lindinha vai descansar vc trabalhou demais hj.

[Lil – can’t believe!] é vou concordar com vc pq estou com muita dor nas costas, bem que o Jack podia fazer algo por mim...

[Foxy] Lil, não faz isso... o Jack não está de plantão hj.

[Lil – can’t believe!] tá bom seu chato! ILY, sonhe comigo. BJO.

[Foxy] ‘night,sweet...

Log off.

Continua...

sábado, 30 de janeiro de 2010

METADE - Projeto Jate na MPB

Bem, acabei me empolgando com o projeto e escrevi outra fic. Super angst! E talvez tenha alguma continuação.... bem curtinha!


Enjoy!


Categoria: Songfic, 4ª temporada,Projeto Jate na MPB

Advertências: ANGST/Kate’s POV

Classificação: G

Capítulos: 1 (one-shot)

Resumo: Pos- SNBH Kate sofre com a ausência de Jack ...




Metade - A SongFic


Ele se foi... de vez, talvez para sempre. Minha vida está incompleta, pela metade. Tento me fazer de forte, eu preciso pelo meu filho, por Aaron. É tão difícil. Faz dois meses que ele me deixou e o vazio só aumenta, me consome.

Eu perco o chão

Eu não acho as palavras

Eu ando tão triste

Eu ando pela sala

Eu perco a hora

Eu chego no fim

Eu deixo a porta aberta

Eu não moro mais em mim...

Na rua, eu te procuro. Nos carros ao lado, nos sinais, sinto-me perdida como se perdesse meu norte. Várias vezes passei pela frente do hospital, você pode estar lá. Pensei em entrar te procurar e reverter tudo o que passou. Explicar o que estava fazendo. Sem segredos, sem desconfianças era essa a vida que queria para nós dois.

Eu perco as chaves de casa

Eu perco o freio

Estou em milhares de cacos

Eu estou ao meio

As noites são tão difícies, tão frias. Não ter seu corpo ao meu lado é a pior sensação que já senti na vida. Jack preciso tanto de você.

Onde será

Que você está agora?...(2x)

A cada manhã enfrento um novo desafio. Conseguirei superar tudo isso? Quero esquecer e seguir em frente? Seria o melhor, o mais sensato a se fazer mas para mim e para meu coração isso realmente é uma missão quase impossível. Entro no escritório a procura de algumas contas a pagar e me deparo com uma foto esquecida na gaveta, o sorriso... aquele sorriso capaz de roubar minha razão, minha sanidade... ali na minha frente, a reação é imediata. Lágrimas, rios de lágrimas ao sentir a pontada no peito.

Eu perco o chão

Eu não acho as palavras

Eu ando tão triste

Eu ando pela sala

Eu perco a hora

Eu chego no fim

Eu deixo a porta aberta

Eu não moro mais em mim...
Eu perco as chaves de casa

Eu perco o freio

Estou em milhares de cacos

Eu estou ao meio

Não quero continuar assim, não posso me entregar. Reaja Kate! Sua indecisão fora a culpada da sua separação, sempre fora a culpada por não ser clara e viver essa indecisão entre Jack e Sawyer. Mas ela não ama Sawyer, não seu coração é de Jack e sempre será. Tudo dependia dela agora, somente ela poderia virar esse jogo, somente ela poderia ir em busca da sua felicidade.

Então, o que ela estava esperando? O que ela ainda precisava para reencontrar sua metade?

Onde será

Que você está agora?...(2x)


FIM