domingo, 21 de março de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.6

ATENÇÃO!!! NC-17!!!



Cap 6

Dois dias depois...

Evangeline chegou em casa do supermercado e após guardar todas as compras, ligou o notebook para se distrair na internet.Ao entrar no MSN, recebeu um recado deixado off-line de Matt.

[Matt Fox] Amore, criei uma conta no skype matthew.foxy me add!

Evie sorriu. Então ele topou a brincadeira, isso vai ser bom. Ela o adicionou no skype mas ele definitivamente não estava online. Iria tentar mais tarde. Resolveu tomar um banho e depois comer algo.

Horas depois, ela acabara de comer um sanduiche e sentou-se com uma taça de vinho a frente do computador. Uma janelinha piscava. Matt.

[Matt Fox] Ev,está ai?

[Evie L.] Oi, amor... tudo bem?

[Matt Fox] oi, melhor agora vc viu meu recado?

[Evie L.] vi! vc está se tornando um homem moderno, foi a Kyle que te ajudou?

[Matt Fox] Foi, nem sabia como fazer isso...

[Evie L.] vamos testar?

[Matt Fox] ok!

[Evie L.] Estou conectando

Evie deu log-off no MSN e abriu sua conta no skype e discou para Matt.

[Evie.Lilly] oi... ligue a camera.

Ele obedeceu e a imagem surgiu na frente dele. Evie estava sentada com uma das pernas sob a cadeira e o copo de vinho na mão.

- Hey, gorgeous... agora está muito melhor poder ver seu rosto, não acha?

- Sim, acho. Mas o que faremos por aqui?

- Conversaremos sem precisar teclar. Posso olhar nos seus olhos, ver sua boca... quer um pouco de vinho? Tá uma delícia!

- Voce não tem jeito Evie, sempre com uma gracinha.

- Voce ainda não viu nada.

- Não?!

- Hum, hum não mesmo. Sabe ta um calor aqui...

Ela vira a taça de vinho de uma vez e passa a mão na testa e depois vai descendo pelo pescoço, tocando os seios sobre a camiseta enquanto ele a observava na tela. Não acreditava no que estava vendo. Evie tirou a camiseta e jogou no chão. Suspirou.

- Melhor um pouquinho agora não acha?

- Não tenho do que reclamar.

Ele riu, ela o surpreendia a cada momento. Viu que ela se levantou da cadeira e distanciou-se da camera por uns segundos, uma melodia surgiu no ambiente e ela se pos novamente em frente a camera e soltou os cabelos sacudindo-os na intenção de provoca-lo. Sabia o quanto ele adorava seu cabelo e os cachos.

- Gostou da musica?

- Muito e a visão está perfeita....

- Mas pode ficar melhor.

A batida da musica lembrava um blues instrumental. Ela começou a dançar sensualmente na frente da camera. Matt deixou escapar um suspiro.

- Oh,Deus...

Ela abriu o sorriso e continuou a rebolar. Matt começou a sentir a pressão no short que usava e o calor do ambiente, livrou-se da camisa e uma das mãos tocou o membro. Ela reparou o que acontecia e começou a desabotoar o short devagar ainda rebolando.

- Está quente ai, Foxy? Ela falava com a voz sensual.

Ela continuou retirando o short e arrebitou o bumbum na frente da camera e a imagem ficou bem próxima da tela. Ao voltar a olha-lo na camera ela podia dizer que ele estava excitado. Então provocou mais.

- Você quer se tocar Matthew? Quer imaginar que está me penetrando? Faça!

Como se tivesse hipnotizado, ele obedeceu. Segurou seu membro na mão e gemeu.

- Evie...você é....maravilhosa...

- Eu sei...

Ele começou a se masturbar sentado na cadeira em frente a webcam, ela o incentivava.

- Você é muito gostoso, sei que essas mãos podem fazer maravilhas com o meu corpo. E como se sentisse elas percorrendo minhas coxas, quentes, grandes me tocando.

Enqunato falava, ela mesma se tocava, deslizando as mãos pelo corpo apertando os seios e gemendo de modo sensual. Ele estava à beira da loucura. Queria senti-la, toca-la de verdade.

- Evie...eu não posso aguentar...

- Então deixe-se levar...

- Não, quero tocar você...quero te ter nos meus braços...

- Não Matt, você quer mais que isso, diz o que você quer...

- Preciso te tocar...

- Diga o que quer fazer, as palavras verdadeiras....

Ela tirou o soutian e se apoiou na mesa com o rosto e os seios tomando toda a camera.

- Diga, a palavra com F

- Oh, Evie...você é louca...

- Diga...

- I wanna fuck you....

- E o que voce está esperando? Levanta esse traseiro daí e vem pra cá, gostoso!

Ela não precisou repetir, Matthew desapareceu da frente do computador. Sorrindo satisfeita, ela desligou o computador e foi até a cozinha servi-se de mais um copo de vinho, estava vermelha devido a bebida e a excitação. Voltou ao quarto e deitou-se na cama à espera dele.

Dez minutos depois ela ouve o barulho da porta sendo destrancada. Ela agradecera pelo dia que colocara um cópia da sua chave no chaveiro dele. Matthew apareceu na porta do quarto sem camisa e com o mesmo short de ainda pouco.

- Você foi rápido!

Ela mal terminou de falar e ele já estava tirando o short. O pênis ereto pronto para satisfaze-la. Evie mal percebeu a rapidez do momento, de repente, ele estava ao seu lado a puxando para si colando seus lábios nos dela. O grau de excitação de ambos era tanto que nada de preliminares era necessário. Ele deslizou a mão pelo corpo dela para coloca-la na posição ideal, nada de carícias ou toques as únicas palavras ditas foram os sussurros de Evie no ouvido dele após quebrar o beijo.

- Fuck me!

Ele arrancou a calcinha dela e penetrou de uma única vez. O grito de prazer ecoou no quarto. Os corpos suados seguiam em movimentos rápidos o caminho do prazer. A cada estocada, Evie sentia-se mais próxima do climax tão desejado e com um ritmo rápido e forte, ele a fez gozar deixando o próprio orgasmo o consumir. Ele deixou o corpo cair ao lado dela mas Evie não havia acabado. Rapidamente se colocou sobre o corpo dele ajeitando o membro dele e novamente deixando-o preenche-la. Ela gemeu e jogou a cabeca para trás. Matt aproveitou e abocanhou um dos seios dela enquanto as mãos estavam na cintura ditando o ritmo. Chupou o seio dela e mordiscou o pescoço dela forte, sabia que deixaria uma marca ali. O tesão o consumia e com uma última estocada, ela gritou e ele deixou o seu líquido a preencher aceitando o clima de êxtase que se formara entre eles.

Exaustos, desabaram na cama.

- Você ainda vai me matar...

- Hum, mas eu quero te matar de prazer, Matt.

- Desculpa pela rapidez em tudo.

- Não precisa pedir desculpas, tivemos uma ótima preliminar no skype.

Eles riram.

- Er, Ev, sobre o skype... acho melhor não usa-lo senão vamos ser presos por pornografia.

- Voce gostou não?

- Demais! Não sei como mas você sempre arranja um jeito de me surpreender. E por isso eu te amo tanto,Ev.

- Eu também.


Continua...

Nenhum comentário: