domingo, 21 de fevereiro de 2010

Razão x Emoção S2 - Mevie - Cap.1

Está de volta a fic Mevie mais estranha escrita por mim e pela Gabi... pra vcs!

A segunda e última temporada de "Razão x Emoção" !!! E de cara 2 caps pra vcs!

Título: Razão x Emoção S2

Autor: Karen_Ervilha/Gabi Matos

Categoria: LOST MEVIE, 6º Temporada,.

Advertências: Sexo, angst

Classificação: NC-17 (qdo aplicável)

Resumo: A última temporada de LOST começou e Matt e Evie continuam as voltas com seus problemas pessoais para segurarem seus verdadeiros sentimentos.

Cap.1


Premiere de LOST – Hawaii

A festa foi tão envolvente. Fãs por todos os lados, papparazzis, shippers e vários reporteres. Um dos momentos preferidos de Evie nessa festa foi o encontro com as fãs jaters que além de serem loucas pelo shipper deixarão Kristin totalmente sem graça e sem jeito. Melhor que isso, somente o encontro com seu grande amor, Matthew Fox. Ah, que abraço gostoso...

Agora, ela adentrava no seu camarim. Fechou a porta e escorou-se na mesma fechando os olhos. Parecia sentir o calor daqueles braços ainda na sua pele. Um bip chamou sua atenção. Pegou o telefone e viu a mensagem de Matt.

“Amor entre no MSN”

Sorriu. Rapidamente ela acessou o programa pelo celular mesmo.

[Lil – LOST is back] acabou de entrar.

[Lil – LOST is back] chama a atenção de [Foxy]

[Lil – LOST is back] oi pumpkin! Saudades…

[Foxy] Evie vc é maluca mesmo,hum?

[Lil – LOST is back] pq? O que eu fiz?

[Foxy] Me abraçar daquele jeito e quase me beijar? E na frente da Kristin?

[Lil – LOST is back] ah,saudades somente. E a Kristin que se dane!

[Foxy] vc não tem jeito! Até parece que não me ve a séculos! Estamos gravando todos os dias.

[Lil – LOST is back] é sempre bom tirar uma casquinha.

[Foxy] vc não existe mesmo!

[Lil – LOST is back] é por isso que você me ama...

[Lil – LOST is back] amanhã temos gravação cedo certo? Ainda vou procurar meu script. Você já leu?

[Foxy] já e acho que você não vai gostar muito.

[Lil – LOST is back] Skater? Jura?

[Foxy] não tanto mais pela reação da Kate mesmo.

[Lil – LOST is back] amor, qdo vamos fugir de novo? Pra um momento só nosso?

[Foxy] ainda não sei mas prometo pensar em alguma coisa. Estou recebendo uma ligação, é de Kyle.

[Lil – LOST is back] tá vai lá, até amanhã.



Continua...

Nenhum comentário: