domingo, 28 de fevereiro de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.3

Cap 3

Evie caminha ansiosa pelo seu quarto.Alguns diriam que ela estava pirando mas há dois dias ela não via Matt.Não falava com ele não tocava nele e ele não entrava na internet.Onde estava Fox???

De repente alguém parece ter ouvido as suas preces.
Uma tela piscava no notebook.
[Lilly?] Ei onde vc estava?
[Foxy] Encrencado serve?
[Lilly?] Como assim encrencado?
[Foxy] Problemas serios problemas.
[Lilly?] Amor você está me deixando preocupada.Que problemas são esses.
[Foxy] Lil eu quero te ver logo.
[Lilly?] Eu também quero mas antes eu preciso saber!que problema é esse?
[Foxy] Vá por mim você não vai querer saber.
[Lilly?] Pq?
[Foxy] Pq o problema é com mulher.
[Lilly?] COMO ASSIM COM MULHER?????
[Foxy] Amor não grita.Mas o problema é com mulher e não é a Marge.
[Lilly?] Conte o que aconteceu.
[Foxy] Uma stripper vai me chantagear!
[Lilly] Stripper?Chantagem?
[Foxy] Festa de despedida de um amigo...Bebidas...E eu juro que eu não transei com ela.Juro.Porém ela tem umas fotos minhas.To ferrado.A Marge tá furiosa.
[Lilly] Que bom.Que ela pode bater em vc por mim!
[Foxy] Lilly.....
[Lilly] Matt isso é horrivel pra não dizer trágico e vc ainda quer que eu acredite que vc é inocente....
[Foxy] Eu sou inocente e posso provar.
[Lilly] Como assim provar?
[Foxy] Venha me ver que eu te mostro.
[Lilly] Foxy...
[Foxy] Vem amor please...
[Lilly] Eu vou....
Continua...

Um comentário:

Lavinya disse...

Olá, gostaria de dizer que apesar de naum ser uma Jater, visito sempre o blog pra ler as fics e gosto muito. Só lamento a demora nas atualizações, mas entendo que infelizmente temos outras coisas a fazer, nossa vida naum se resume a Lost. Parabéns