terça-feira, 9 de março de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.4

ATENÇÃO!!! NC-17... BE AWARE!!!



Cap.4

Casa de Praia
2am

Evie não podia esperar até de manhã para encontra-lo. A história da stripper estava tirando seu sono. Ela sabia que homens são infiéis, ela era parte dessa infidelidade e por isso mesmo ela odiava pensar que estaria sofrendo alguma vingança cármica por conta disso. Como Matthew podia dormir com uma stripper? Qual o problema entre eles? Nervosa e angustiada tocou a campainha.

- Evie? São duas da manhã!

- Eu sei! Mas a culpa é sua! Não consegui dormir depois daquela noticia horrivel.

Ela entrou na casa feito um furacão. Mal deu tempo dele fechar a porta e olhar para ela que começou a despejar o que estava engasgado no seu peito.

- Uma stripper, Matthew? O que deu em você? Como pode?

- Evie eu...

- Não! É minha vez de falar! Como? Não consigo entender, eu sou ruim de cama, ou não te excito mais, ou você cansou de mim? Porque não tem explicação pra você dormir com uma prostituta a menos que você seja tão canalha quanto os outros homens.

Ela já estava vermelha e as primeiras lágrimas caíam pelo rosto. Matthew odiou ouvi-la falar daquele jeito mas sabia que ela tinha razão em estar com raiva mas ele precisava falar.

- Evie, você pode me escutar um minuto? Eu não dormir com ela! Não fiz nada errado, só estava no lugar errado, na hora errada!

- Como vou acreditar em você? Como vou saber se você está mentindo, me iludindo com palavras?

- Porque eu te amo e não a trocaria por mulher nenhuma no mundo e posso provar.

- Então, PROVE!

Ele aproximou-se dela e puxou-a contra si a envolvendo num beijo sensual e apaixonado. Em segundos, ele arrancou o vestido dela e a calcinha deixando a completamente nua na sua frente. Ele a pegou no colo e a colocou sobre a mesa da cozinha. As mãos dele passeavam pelo corpo dela apertando os seios e procurando pelos pontos máximos de prazer. Sem parar de beija-la, ele a penetrou com dois dedos e massageou o clitóris dela ouvindo os gemidos serem contidos pelos seus lábios. As mãos dela arranhavam as costas dele e por vezes deslizavam pelo peito dele.

Ele quebrou o beijo e continuou masasgeando-a, via o desejo tomar conta do olhar dela. Sabia que ela estava perto de gozar e por isso sem demorar, livrou-se do boxer e penetrou-a de uma vez. Ela gritou. Como sentira falta de te-lo dentro dela. O seu corpo reagia imediatamente a ele. E quando pensou em maravilha, sentiu os lábios dele sugando seus seios. Ele se deliciou nos seios dela enquanto aumentava o ritmo dentro dela. Sentia o corpo se contorcendo junto ao seu e sabia que ela estava perto de atingir o orgasmo. Voltou a sugar o seio dela e com mais uma estocada sentiu o corpo dela tremer sob o seu. Os gemidos ecoaram pelo ar, ela estava em extase. Ele não diminuiu o ritmo e sentiu seu corpo se precipitar ao orgasmo tambem. Ele se deixou levar e apoiou-se na mesa para não esmaga-la. Ela apoiou a cabeca no ombro dele e mordiscava a cada onda de prazer que a dominava.

Cansada, ela o abraçou. Seu coração palpitava contra o peito dele. A respiração ofegante de Matthew a fez sorrir. Ele tornou a beija-la, dessa vez suavemente. Ela ajeitou as pernas em volta da cintura dele e sussurrou no ouvido dele.

- Me leva pro quarto...

- Você acredita em mim agora?

- Não totalmente, acho que preciso testar mais uma vez, tenho que refazer a experiência.

- você não tem jeito...ainda vai me matar de prazer.

- Será?

- Espero que sim!


Ele a suspendeu e levou-a até o quarto.





Continua....

Nenhum comentário: