sábado, 30 de janeiro de 2010

METADE - Projeto Jate na MPB

Bem, acabei me empolgando com o projeto e escrevi outra fic. Super angst! E talvez tenha alguma continuação.... bem curtinha!


Enjoy!


Categoria: Songfic, 4ª temporada,Projeto Jate na MPB

Advertências: ANGST/Kate’s POV

Classificação: G

Capítulos: 1 (one-shot)

Resumo: Pos- SNBH Kate sofre com a ausência de Jack ...




Metade - A SongFic


Ele se foi... de vez, talvez para sempre. Minha vida está incompleta, pela metade. Tento me fazer de forte, eu preciso pelo meu filho, por Aaron. É tão difícil. Faz dois meses que ele me deixou e o vazio só aumenta, me consome.

Eu perco o chão

Eu não acho as palavras

Eu ando tão triste

Eu ando pela sala

Eu perco a hora

Eu chego no fim

Eu deixo a porta aberta

Eu não moro mais em mim...

Na rua, eu te procuro. Nos carros ao lado, nos sinais, sinto-me perdida como se perdesse meu norte. Várias vezes passei pela frente do hospital, você pode estar lá. Pensei em entrar te procurar e reverter tudo o que passou. Explicar o que estava fazendo. Sem segredos, sem desconfianças era essa a vida que queria para nós dois.

Eu perco as chaves de casa

Eu perco o freio

Estou em milhares de cacos

Eu estou ao meio

As noites são tão difícies, tão frias. Não ter seu corpo ao meu lado é a pior sensação que já senti na vida. Jack preciso tanto de você.

Onde será

Que você está agora?...(2x)

A cada manhã enfrento um novo desafio. Conseguirei superar tudo isso? Quero esquecer e seguir em frente? Seria o melhor, o mais sensato a se fazer mas para mim e para meu coração isso realmente é uma missão quase impossível. Entro no escritório a procura de algumas contas a pagar e me deparo com uma foto esquecida na gaveta, o sorriso... aquele sorriso capaz de roubar minha razão, minha sanidade... ali na minha frente, a reação é imediata. Lágrimas, rios de lágrimas ao sentir a pontada no peito.

Eu perco o chão

Eu não acho as palavras

Eu ando tão triste

Eu ando pela sala

Eu perco a hora

Eu chego no fim

Eu deixo a porta aberta

Eu não moro mais em mim...
Eu perco as chaves de casa

Eu perco o freio

Estou em milhares de cacos

Eu estou ao meio

Não quero continuar assim, não posso me entregar. Reaja Kate! Sua indecisão fora a culpada da sua separação, sempre fora a culpada por não ser clara e viver essa indecisão entre Jack e Sawyer. Mas ela não ama Sawyer, não seu coração é de Jack e sempre será. Tudo dependia dela agora, somente ela poderia virar esse jogo, somente ela poderia ir em busca da sua felicidade.

Então, o que ela estava esperando? O que ela ainda precisava para reencontrar sua metade?

Onde será

Que você está agora?...(2x)


FIM

Nenhum comentário: