domingo, 28 de março de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap. 8



Cap. 8

Um telefone toca na madrugada no intimo Liz sabe quem é.

- Não vou atender não estou com espirito pra Evi.

Mas como não atender? Era a Evi.

- Oi, amiga...

- Como você sabe que sou eu...

- Como não saber? Evi quem é que tem a coragem de me ligar as três da manhã?

Depois de um silencio constrangedor...

- Evi fala...

- Fiz caca...

- Como assim?

- Falei demais numa entrevista.

- Falou demais?

- Falei...

- Como assim?

- O cara me fez mil perguntas skate...E eu não respondi nenhuma cara...Eu só falei de Jack e kate....

Depois de uma sonora gargalhada, Liz pergunta.

- Menina o que você disse...

- Que a Kate era apaixonada pelo Jack....

- Evi....

- Já falei.Já disse e o pior eu que eu acho mesmo.

- Você tem que concordar comigo que ela gosta de um jeito estranho...Pode ser...Mas você viu a cara mega feliz dela por estar proximo do "Super amor da vida DELA" no episodio 10?

- Vi Evi e tive a mesma impressao que você....Mas me explica onde tá a caca????

- Metade do que eu falei era sobre Jate e outra era sobre mim mesma....

- Evi querida o seu amor por ele é tão claro...

- Não precisa nem completar Liz...

- Que eu não sei como as pessoas não perceberam ainda...

- Liz esse é meu maior medo, que na hora "H" ele desista de mim descubra que eu nao valho a pena e fique com a sua familia.

- Evie....Por favor...

- Liz esse é o meu medo eu não posso negar.

- Evi você já conversou com Matt sobre esse medo?

- Eu tenho medo que ele me diga isso....

- Evi...Amiga...Esse sofrimento vale a pena.

- É fácil pra você falar né? Está toda boba, arranjou um novo "Jack" bonitão na sua vida...

- Caso você não tenha reparado, ele é padre... os Jacks me perseguem mas nunca gostam de mim realmente, sempre existem Kates, Jesus na vida deles...

- Hahaha engraçadinha... não goze da minha pessoa.

- Não Evi, não faria mesmo isso. Sério tudo que você está passando tem sentido e vale a pena, um dia você vai rir sozinha de tudo isso, ou melhor riremos juntas desses telefonemas loucos da madrugada.

Evi não responde.

- Evi você tá ai...

- To amiga mas eu vou desligar eu preciso pensar. Obrigada por tudo.

Elas se despedem.Mas Evi nao passa dois minutos com o seus pensamentos,porque um sms aparece... "amor eu preciso te ver.saudades"




CONTINUA....

Nenhum comentário: