segunda-feira, 3 de maio de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap. 13

Cap.13



Algumas vezes a gente se mete em encrenca e pior é a gente se meter em encrenca de livre e espontanea vontade.Evie estava sentada esperando alguém da produção vir pega-la para finalmente entrar no palco.



Quando sua agente ligou achou que seria uma boa fazer essa entrevista mas agora ela não sabia porque sentia-se estranha. Batidas na porta tiraram sua concentração.



- Miss Evangeline? A chefe de produção pediu pra você se dirigir ao palco e esperar pela sua vez.



- Ok! A assistente indicou uma cadeira vaga ao lado de Elizabeth.



- Hey, Lil. Está preparada?



- Ah, Liz não sei...



- Hey, relaxa vamos nos ater aos fatos do show. Eu te dou uma força.



Ellen Degeneris Show



Hoje receberemos duas belas mulheres que por um tempo lutaram pelo mesmo homem ou será que foram dois? Ladies e Gentlemen, Elizabeth Mitchel e Evangeline Lilly.



Evi estava estranhamente nervosa.Entrevistas nunca foram problema.Claro houveram raras exceções.Mas aparentemente ele estava antevendo algo.Após se sentar e continuar desconfortável começou o bombardeio.


-Evie ou Evangeline?


-Como você preferir.


- Ok, Evie então Lost está chegando ao fim e a pergunta que não quer calar: quem Kate vai escolher? A plateia riu.


- Ora, voces não acham a decisão difícil também? Afinal dois homens lindos, musculosos,sexys. Estou mentindo Elizabeth?


- Claro que não! Cada um tem um monte de qualidades maravilhosas!


- E voce infelizmente deixou o show mas já esta fazendo sucesso como uma agente do FBI perseguindo aliens, aposto que são melhores que os Outros...


- Hum não... são mais perigosos.


Ela não ouvia as perguntas para Liz de tão nervosa que ela estava. Ellen voltou sua atenção a Evie que parecia dispersa.


-Evi eu não mordo.


A risada da platéia despertou Evi da modo catártico que ela estava.


-Claro que eu sei que voce não morde.Ellen.


-Então me responda a pergunta.Vocês disputaram Jack e Sawyer?


-Nunca.


-Por que nunca?


-O Jack sempre foi meu,


O cutucão que a Liz dá nela foi tão forte que foi impossivel impedir que ela gemesse de dor.Ellen claro percebeu.


-Então Liz qual é a sua opnião.


-Nós disputamos.Mas o Sawyer é meu.


-Então senhoras e senhores já sabemos o final do Show.


As duas apressam-se em desdizer Ellen;E claro ela não acredita.


-Meninas vocês não me enganam.


-Shippers de plantão.Já sabemos o final da maior série do milênio.


As duas tentam desmentir ellen mas ela não desiste.


- Ok, então faço outra pergunta: quem beija melhor? Matthew Fox ou Josh Holloway?


As duas trocaram olhares e Evie ficou vermelha.


- Vamos meninas, não se acanhem.


- Ellen é só beijo técnico nada de mais.


- Ah, Elizabeth não vem com essa, beijo técnico não existe. Vou dar minha opinião, sempre achei que Sawyer é mais pegador parece mais caliente.


- Bem, cada um tem sua opinião.


- O Jack parece fraquinho sei la!


- Não é mesmo!


Assim que falou, ela prendeu a respiração. Droga!


- Ah, então vocês tem opiniões diferentes sobre os rapazes.Sei...


- Hey Ellen não nos coloque em maus lençois...


- Tá certo, Elizabeth vou tentar mas acho que vocês já estão.


- Mudado de assunto e vcs o que vão fazer depois do programa,


-Eu Liz Mitchel continuarei em V.


- Que eu Ellen adoro.


-E você tem um Jack lá que dessa vez pode ser seu....


- E você Evi ?


-Eu vou me esconder no Sudão.


- Vai levar o seu Jack com você.


- Eu não tenho namorado.Ellen.


- Ninguém Lilly...?


- Ninguém.


- Tem certeza?


- Claro.


- Nenhum homem alto.Moreno,musculoso talvez tatuado.


- Não Ellen meu ultimo namorado era Louro e baixo ,o Dominic.


-E verdade! Me diz Evi como você conseguia namorar um Hobbit?


A risada domina a platéia novamente.


-Eu o amei.


-E hoje?


- Meu coração é de outro.


Ah, não... deixei a lingua me trair de novo.


-De quem Evi?


Liz tá roxa ao lado dela, não sabe o que fazer.


-Liz voce sabe quem é .


-Não Ellen.


-Como assim a melhor amiga não sabe?


- Não não sei.


A entrevista é dominada pelas tiradas da Ellen,e das tentativas de arrumar um nome pra o namorado de Evi.


- Bem, vamos chama-lo de Mr.LOST


Ellen não podia deixar barato e fez o coração de Evi quase entra em taquicardia;


-Evi sabe de uma coisa?


-O que Ellen?


-Eu tenho certeza de uma coisa ou melhor duas,


-Seu namorado é casado e quem sabe faz parte de Lost de alguma forma.


Evie ficou vermelha. Liz branca como papel.


- Ok, meninas acho que vou dar uma trégua pra vocês, aliás quero parabeniza-las pelo ótimo trabalho de vocês na série.


- Obrigada.


- Bem, essas sÃo Evangeline Lilly e Elizabeth Mitchel. Boa sorte nas suas aventuras e cuidado.


- Amigos boa noite.


No final do programa após os cumprimentos e a CARA DE MAU de Liz, ela jÁ sabia que as suas broncas seriam guardadas pra quando elas chegassem em casa.


Um SMS apareceu. "Lilly me ligue"



CONTINUA...

Nenhum comentário: