sábado, 15 de maio de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.15

Cap. 15



Pensar que estavamos perto do fim era estranho.A minha vida foi isso durante seis anos.Ver Matt todos os dias.Até mesmo rir das sandices da internet.Mevies e Jates e teorias malucas sobre Lost.Depois desse tempo todo eu tenho certeza que Lost é uma religião.Mesmo que alguns odeiem o final sempre existirão os fiéis.E alguns deles ficaram muito felizes com o episodio de hoje.Pra variar eu estava ansiosa com a chegada de Matt pra podermos nos falar.Eu sempre gosto de saber o que ele pensava dos episódios.Ele sempre pensa algo melhor do que eu,Porém acho eu que nós dois pensamos a mesma coisa.


Uma janelinha me chama atenção.


[Matt] -Lil....

[Lil ]-Amor....Msn.Skype que tal?

[Matt] Não dá amor as crianças estão aqui...

[Lil] Ok!

[Matt] Me viu na Ellen?

[Lil] Vc acha que ia perder....

[Matt]Lil vc não existe...

[Lil] Meu amor uma oportunidade de vê-lo na sua plenitude não pode ser perdida nunca,

[Matt] eu acho que ajeitei as coisas.

[Lil] Ajeitou....

[Matt] Aparentemente Evi..mas eu acho que ela ainda desconfia de algo...

[Lil] Será????

[Matt] Desconfia mas não é pior pq ela não tem nada a ver com isso....

[Lil] Talvez ela tenha uma queda Mevie ou então decidiu descobrir se as teorias da internet tem fundamento.

[Matt] teorias da internet? Do q vc está falando?

[Lil] Matt você não sabe que temos milhares de fãs que acreditam que somos feitos um para o outro... eles se chamam Meviers, sacou? Matt+Evie... não acredito que você não saiba disso! Procura na internet!

[Matt] Talvez não ficasse tão óbvio se vc se contesse nas entrevista, nas sessões de fotos, afinal quem disse que ia ser devastador quando LOST terminar?

[Lil] Não estava mentindo!

[Matt] A sua suposta discrição criou isso... como Jate.

[Lil] Peraí, vc sabe! Q coisa feia e eu achando esse tempo todo que você não ligava pra isso. você sempre se preocupou com mitologia, história... Matthew Fox é shipper?

[Matt] Só por você.

[Lil] Matt e o episodio de hj?

[Matt] Nem me lembre dele...

[Lil]Pq?

[Matt] Pq eu me lembro do que nós fizemos naquela praia depois.....

[Lil] Matt lembrem-se que seus filhos estão com vc????

[Matt] Ok!Mas isso é dificil... o episódio foi um dos mais carregados de emoções até agora.

[Lil] Matt eu preciso te confessar uma coisa....

[Matt]O que?

[Lil] Eu só pensei em nós como seria se eu não te achasse mais...

[Matt]sem desespero tudo vai se arranjar...Eu te prometi não prometi?

[Lil] Matt eu tenho medo!Aquela cena na praia só me fez ficar mais triste, sei lá, não suporto a idéia de te perder, meu choro foi real, não só pelo episódio, por você. Minhas lágrimas foram reais.

[Matt] Nossa amor porque tanto medo?

[Lil] De vc não me querer mais e tudo ter sido de brincadeira...

[Matt]Entenda uma coisa: como o Jack, eu vou te amar pra sempre.

[Lil] Oh!Matt !Eu te amo....

[Matt] Eu sei.Será que a gente se vê logo?

[Lil]Depende de vc....




Continua...

Nenhum comentário: