terça-feira, 27 de abril de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.11

Cap.11





Verdadeiramente eu detesto ser exposta e mesmo que a exposiçao seja minima isso é detestevavel mas pela primeira vez eu até gostei.Mas alguém porem achou um abuso.Horas antes.Uma Janelinha no computador me chamava.


[Foxy]Evi cade vc?


Meu coraçao sempre vai acelerar quando eu vejo aquele rosto.Que ideia sensacional essa do skype.


[Lilly]Matt o que foi?Que cara de bravo é essa...

[Foxy]Vc viu a ultima foto nossa?

[LIlly]Que foto?

[Foxy]Não faça essa cara de santa por favor?

[Lilly]Fox essa foto não quer dizer nada..As pessoas não vão imaginar nada.

[Foxy]Lilly não seja ingenua por favor.

[Lilly]Foxy não seja ingenuo você. Ninguém vai imaginar que fizemos as pazes enlouquecidamente naquela manhã.Que você me amou como nunca pelo menos eu acho.Por minha conta eu fiquei feliz é um momento normal. Cara e talvez quando a nossa historia vier a tona,as pessoas aceitem numa boa... tá, eu viajei agora. Mas o que custa sonhar?

[Foxy]Ev amor eu sei que a foto é inocente.Eu não gosto que a nossa historia seja aberta que as pessoas comentem é so isso.

[Lilly]Matt aproveite o nosso tempo com coisas úteis,as pessoas vão comentar sempre vc tem dúvida.

[Foxy]De que forma Ev?

[Lilly]Vem me ver que te mostro, que tal?


O sorriso maroto tirava-o do sério, era tudo que ele queria nesse momento, fechar a droga do computador e correr para os braços dela. Infelizmente, ele sabia das suas obrigações.


[Foxy] Hum...isso é tentador!

[Lilly] Eu sei...


Ela mexeu os cabelos e passou a mão pelo seu colo puxando a camiseta e mostrando parte dos seios.


[Foxy] OMG, beautiful... não faz isso! Por mais tentador que seja já são 2 da manhã e tenho que estar as 6 horas na praia para as gravações... droga!

[Lilly] Você realmente vai recusar minha companhia, Matt?


A voz saiu sensual mas o biquinho que ela fez era o mais excitante.


[Foxy] Amor, por favor....

[Lilly] Tá seu chato! Se você prefere dormir sozinho e "ficar"com o John Locke cedo pela manhã é opção sua.

[Foxy] Hahahaha você ainda tira sarro da minha cara ?

[Lilly] Sarro? Eu? Nãooo só estou fazendo uma colocação.

[Foxy] Tá bom,lindinha. Vou dormir,tá? Amanhã nos falamos na praia ok?

[Lilly] Certo nossas cenas devem ser lá pelas 10 da manhã. Durma bem, bjos

[Foxy] Bjos.




Continua...

Nenhum comentário: