quarta-feira, 21 de abril de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.10

NC-17....WATCH OUT!!!


Cap. 10

Evie chega em casa e se joga na cama. Será que ela estava realmente pensando corretamente sobre esse assunto? Será que Matt tinha razão, estaria ela se excedendo nas dúvidas e suposições?

Ela já não sabia o que pensar. Ele fala a verdade? Ah, Evie qual é! Como você pode duvidar daquele homem, um cara capz de arriscar seu casamento de anos por uma jovem louca? Alguém que te liga ou te manda um sms as 3 da manhã dizendo que está com saudades?

Um cara absolutamente charmoso, gostoso, tão sexy e bom de cama... você enlouqueceu!

Ela falava sozinha, tentando organizar os pensamentos. De repente, ercebeu que o notebook estava ligado e viu uma pequena janela piscando. Se aproximou e o coração bateu mais forte ao ver que era um recado de Matt. Clicou.

[Matt in love] "Tire essa nuvem negra de fumaça da sua cabecinha,linda! ILY e isso é a verdade, não perca tempo procurando desculpas ou explicações racionais onde não tem.... apenas sinta e ame! Use o tempo que precisar, eu estarei aqui... esperando... bjo"

Ao ler a mensagem, ela não pode deixar de sorrir e se sentir uma idiota. Chega de procurar chifre em cabeça de cavalo, ele está mais do que certo. Nós nos amamos e juntos enfrentaremos o que for preciso.

Sorrindo, ela deitou-se na cama. Sabia exatamente o que iria fazer no dia seguinte.


Dia seguinte

Evie se levantou cedo para estar no set antes da hora das gravações. Hoje tinha uma cena bem cedo com o grupo e depois com Josh. O trabalho começava às 7 em ponto e ela deixou a casa as 6h da manhã.

Chegou na praia e percebeu a quietude ainda pairando por lá. Nem sinal de atores ou produção. Ótimo! Assim tenho um tempo pra pensar como vou falar com Matt. Ao entrar no trailer, jogou a bolsa sobre uma cadeira e pegou uma maça do frigobar. Ao virar-se, ela se assustou e deixou a fruta cair no chão.

- Jesus! Você me assustou! O que faz aqui a essa hora?

- Desculpe, não foi minha intenção. Você está melhor?

- Sim...

- Olha, Ev, eu vim aqui te dizer pessoalmente que eu te amo demais e que desde o princípio você nunca foi um passatempo pra mim. Isso é pra valer! Custe o que custar. Só queria que você soubesse.

Ela abriu o sorriso e foi até ele.

- Oh, God, Matt! I love you too... e sinto muito por ontem. Eu quero você sempre, pra mim, comigo, eu quero ser sempre nós...

Dizendo isso, ela roçou seus lábios nos dele e tomou-os nos seus. Um beijo sensual e carregado de sentimentos que apenas os dois entendiam. Matthew livrou-se da camiseta dela em apenas um movimento e tomou os seios dela nas suas mãos. Evie gemeu ao toque. Ele suspendeu a saia dela até a cintura e a colocou sobre a mesa. Ela desabotoou as calças dele e puxou o boxer pra baixo com força. A ereção dele estava lá pulsando de tesão. Ela mordiscou a orelha dele e o pescoço soltando as palavras que o fizeram estar proximo de explodir.

- Fuck me!

Matt arrancou a calcinha dela e penetrou-a de uma vez. Evie mordeu o ombro dele para suprimir o grito de tesão que estava preso na garganta. O movimento dos corpos era intenso e a respiração já dava sinais de falha. Ela inclinou o corpo suficiente para que ele abocanhasse um seio e o chupasse. Os gemidos dela eram baixos e apressados. Ele quase não se aguentava mais.

- Rápido, Matt, rápido...oh...oh... mais

Ele empregava o ritmo e finalmente a sentiu tremer sob seu corpo e ceder ao orgasmo que inundava seu corpo. Já ciente, ele deixou-se levar pelo momento e despejou o gozo dentro dela.

Ofegante, ele a apoiou sobre a mesa e devagar beijou cada uma das pálpebras dela e a testa, e a ponta do nariz até chegar a boca. Com um rápido selinho, ele murmurou de novo.

- I love you, beautiful...

Ele começou a se arrumar enquanto ela também se recumpunha. Eram quase 7 horas e precisavam se preparar para gravar. Já vestidos, ele a tomou nos braços mais uma vez e a beijou apaixonadamente. Evie abriu a porta do trailer de mansinho para checar os arredores. Tudo limpo.

- Acho que você já pode ir.

Ele saiu e virou-se novamente para ela e sorriu. Ela retribuiu o sorriso e não resistiu em toca-lo pelo menos no rosto.

- Te vejo daqui a pouco.

- Tchau, Matt.

Evie acompanhou-o até ele estar bem afastado, ainda sorria e não percebera que aquele momento intimo do toque entre eles estava registrado pra sempre pelas lentes de um papparazzi.


CONTINUA....

Nenhum comentário: