domingo, 21 de fevereiro de 2010

Projeto Mevie para Maiores - Last Chance

Minha 1a contribuição para o projeto "Mevie para Maiores"!


Enjoy! NC-17 ... be aware!


Título: Last Chance
Autor: Karen_Ervilha
Categoria: LOST MEVIE, 6º Temporada,.
Advertências: Sexo, Projeto MEVIE para maiores
Classificação: NC-17
Capítulos: One-shot
Completa: [x] Yes [ ] No
Resumo: A última temporada de LOST começou e Evie continua lutando contra o próprio desejo. Será ela capaz de controla-lo?


Last Chance

Praia de Oahu
5pm

A opinião de quase todos era unânime. Evangeline Lilly era a mais sortuda das atrizes nesses últimos cinco anos, seu papel em LOST a proporcionou dinheiro, fama, exposição e muito carinho do público. Sua vida se transformara, nada mal para uma garota do interior do Canadá.

Ela caminhava descalça pela praia sentindo as ondas baterem aos seus pés. Quando estava inquieta ou preocupada com algo, era assim que ela costumava pensar, buscar uma saída. Evangeline discordava da opinião pública. Sabia que tinha crescido e ganho repercussão no mundo artístico mas ela não se considerava tão sortuda assim. A vida pode ter lhe dado trabalho, dinheiro e fama, mas lhe negou uma das coisas mais importantes para o ser humano, algo sem o qual a felicidade não seria completa. A vida lhe negara o direito de amar e ser correspondida.

A seis anos ela lutava contra o sentimento que nutria pelo seu parceiro de cena e amigo sem sucesso. Ela não dividia esse fardo com ninguém afinal o que ela diria? Ah sabe o que é, me apaixonei por Matthew Fox. Tá eu sei que ele é casado mas o coração não possui um mecanismo de reconhecimento de alianças!

Agora, faltava muito pouco para eles gravarem suas últimas cenas e dizerem adeus por fim. Não que a amizade desenvolvida durante esse tempo não fosse continuar mas quando ela teria a oportunidade de estar novamente sozinha com ele, bebendo ou comendo ou mesmo se divertindo sem qualquer pessoa ou cobrança por perto? Ela já declarara em uma entrevista que o final da série iria ser pra ela devastador, unicamente por não estar mais perto dele. Fora uma indireta que ela não sabia se ele perdera ou se fizera de desentendido.

Certas decisões na vida são bem difíceis de tomar, porém não fazê-las poderiam te deixar com uma culpa ou pior uma imensa dúvida para o resto da vida. Então, ela decidiu tentar.

Casa de praia
6pm

Batidas na porta tiraram a concentração de Matthew. Ele tinha uma caneta na mão e uma folha em branco na sua frente. Estava tentando colocar algumas idéias no papel, idéias que provavelmente não deveriam jamais ser escritas pelo que significariam para a outra pessoa envolvida. Estava prestes a fazer uma confissão que naquele momento ele próprio não achava justo para com a pessoa em questão.

Levantou-se e ao abrir a porta ficou surpreso com a pessoa a sua frente, uma boa surpresa diga-se de passagem.

- Oi,Evie!

- Oi,Matt. Posso entrar?

- Claro!

Ele se afastou dando passagem a ela que já foi se acomodando no sofá.

- Como você está? Parece cansada.

- Estou um pouco cansada sim, esses últimos dias de filmagens tem sido bem puxados.

- Você aceita algo para beber?

- Qualquer coisa que tenha alccol.

Matthew franziu o cenho achando aquilo bem estranho mas não contestou. Serviu a ambos uma dose de vodka.

- Algum problema, Evie? Você pode se abrir comigo.

Ela suspirou.

- Estou meio nervosa esses dias, acho que é a pressão do fim da série, as várias horas de trabalho, a idéia de que está chegando ao fim, é tudo tão devastador...

Ele sorriu e sentou-se ao lado dela. Com um braço, ele a envolveu trazendo-a para perto dele. Só de sentir o calor do corpo dele e o toque em seu ombro mesmo que por um breve momento, ela já sentia os efeitos no seu corpo.

- Eu sei que pode ser difícil mas é algo natural de acontecer. Eu já passei por isso, sei que fica a saudade do set, da agitação, dos amigos, mas depois você parte para outra e fica apenas com as lembranças boas.

Ele a fitou e sorriu. Percebeu que ela tinha lágrimas nos olhos.

- Hey, sorria, não fique assim triste. Veja o quanto você ganhou com tudo isso. Você é famosa, Evangeline.

- Pode ser mas não consegui o que mais queria.

Matt voltou a fita-la agora mais atento as palavras e tentando dominar sua ansiedade por toca-la, abraça-la e beijar cada uma das lágrimas,faze-las desaparecer.

- E o que é?

Evie se endireitou no sofá para estar bem próxima a ele, seus rostos quase colados.

- Você...

Ela não esperou pela possível reação dele, tinha que fazer isso para sua própria sanidade. Sorveu os lábios dele como se fosse a única coisa capaz de saciar a sua sede. As mãos dela passeavam pelo corpo dele e Evie ficou surpresa que ele reagiu positivamente ao beijo. Seria um indício de que Matt era igual a qualquer homem? Não resistia a uma mulher? Ah, que se dane!

Ela desabotoou a calça dele e segurou o membro dele na mão. Matt gemeu. Ela começou a massagear o penis dele causando uma maravilhosa sensação. A ereção era dura e firme. Ela se entretia agora com os lábios no pescoço dele quando ele a parou. Os olhos cheios de desejo a fitavam. Não podia sofrer uma rejeição agora. Tirou a própria camiseta mostrando os seios,não estava de soutian. Ela puxou a camisa dele e Matt cedeu. Ele pos-se de pé e livrou-se da calça, estava completamente nu na frente dela.

- oh, god...eu te desejo tanto.

- Eu quero você,Foxy. Nem que seja uma única vez.

Ele inclinou o corpo sobre ela saboreando a pele alva com a boca. As mãos acariciavam os seios firmes,ele apertou um mamilo dela e o gemido se fez ouvir. Enquanto abocanhava um seio nos seus lábios, deslizou uma das mãos sobre o short dela a procura do centro úmido dela. Ele estocava com a mão instigando sobre o tecido. Ela gemia e arqueava o corpo ao toque. Matt sentia que ela estava muito molhada. Desviando sua atenção dos seios, ele livrou-se das últimas peças de roupa que ainda o atrapalhavam. Então ele parou para admira-la deitada no seu sofá.

Linda.

Ele queria sentir o gosto dela. Precisava sentir mas foi surpreendido antes de tentar. Evie pegou seu penis nas mãos e ajoelhou-se na frente dele. Ela provou o membro dele com a lingua em todo o seu comprimento para finalmente o colocar na boca arrancando dele gemidos de prazer.

- Ah,Ev...nossa

Ela ccontinuou sua tarefa com vontade. Matt a encorajava segurando os cabelos dela. Ele não esperava por isso, sentir tanto prazer. Ela era incrível. Enquanto dava prazer a ele, Evie sentia o próprio desejo a dominar através dos gemidos dele, eram palavras soltas sem sentido que mostravam exatamente quão perdido ele estava nas suas mãos. Sentindo que ele estava próximo ao orgasmo, ela tirou o penis da boca e moveu a boca pelo tórax dele beijando e lambendo até sentir as mãos dele a invadirem com dois dedos. Ela gemeu e mordiscou o ombro dele. Matt massageava o clitóris dela e ela se contorcia na mão dele.

Ele voltou a sentar-se no sofá a trazendo pra si, ela estava de pé na sua frente sentindo as ondas do prazer crescente dentro dela. Ele tornou a sugar os seios dela a fazendo gritar. Não aguentava mais essa tentação, o queria só pra ela.

- Foxy por favor...quero você, me possua.

Ela se sentou sobre as pernas dele se aoomodando. O penis ereto a sua frente. Ele a puxou contra si e ela o encaixou perfeitamente sentindo-o preenche-la, eliminado o vazio que ela sentia antes.
Ela começou a movimentar-se com ele. A sensação de te-lo para si era melhor do que ela havia imaginado em qualquer sonho e ela tivera muitos. Uma estocada mais forte e os pensamentos pareciam ter deixado a mente de Evie por completo e ela passara a apenas sentir.

Ele sugou novamente o seio dela e a reação o avisou que ela estava perto de atingir o orgasmo. Sabendo disso, ele tomou sua boca na dele e a envolveu num beijo sensual. As mãos dele seguravam a cintura dela reforçando os movimentos. Vez por outra, ele deslizava a sua mão para tocar e massagear o clitóris dela. Uma última estocada e ela finalmente arqueou o corpo sentindo a força do orgasmo a invadir. Ele não parou. Queria ve-la satisfeita em seus braços, queria dar todo o prazer que podia a ela. Queria sentir o mesmo e sendo assim, permitiu-se sentir o orgasmo que o rondava gemendo junto com ela.

Evie tremia e gemia, estava em extase e por fim deixou-se cair sobre ele. Exausta e feliz. Ele a envolveu em seu abraço não querendo perde-la por um único momento. Alguns minutos passaram sem qualquer som ou movimento entre eles. Finalmente, Evie levantou a cabeça do peito dele e beijou-lhe o rosto.

- Obrigada pelo momento mágico Matt...vou levar essa lembrança por toda a vida.

Ele deu um selinho nela.

- Ev, eu queria poder te dar mais...muito mais.

- Não. Melhor eu ter esse momento do que nunca ter sentido tudo o que sinto agora. Independente do que aconteça na minha vida após LOST, eu sempre terei comigo a certeza que uma única chance é melhor do que não ter tentado. Quero que saiba que você mora no meu coração,Matt. Isso pra mim já basta.

- Oh, Evie...

- Eu te amo por me fazer feliz nesse momento.

- Eu não...

- Shhh , não fale nada. Apenas sinta.

Ela tomou o rosto dele nas suas mãos e beijou-o apaixonadamente. Permaneceram abraçados por um bom tempo. Mais tarde, ela deixou a casa com um sorriso nos lábios.

Talvez quem ouvisse o que ela acabara de fazer a chamasse de louca, para ela porém aquilo era o seu maior presente. Momentos, são eles que tornam a vida excepcionalmente prazerosa.



The end.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi.. olha só.. e a fic 'never hapened'.. nao vai rolar mais?
beijos.. adoro suas histórias