quarta-feira, 21 de abril de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap. 9

Cap. 9

Aparentemente todas as dúvidas de Evie se dissiparam naquele instante. Receber um sms de Matt querendo lhe ver era tão bom. Ela respondeu de volta.

"me dê uns 20 minutos e chego na sua casa,bjo"

Ela correu para o chuveiro e em 10 minutos estava pronta e saindo de casa. Vinte minutos depois, a campainha da casa de Matthew toca.

Ao abrir a porta um sorriso se abre no rosto másculo.

- Hey, baby...

Ela entra rápido e assim que ele fecha a porta, ela tasca um beijo nele. Ele corresponde deslizando as mãos pelo corpo dela apertando o bumbum e os seios pelo caminho. Ela quebra o beijo.

- Você realmente estava com saudades hein?!

- Ainda estou.

Ele a conduziu até o sofá. Sentaram-se um ao lado do outro e Matt a abraçou.

- Está com fome? Quer beber algo?

- Hum talvez uma coca gelada.

- Vou pegar.

Quando ele volta encontra Evie pensativa.

- O que foi? Algum problema?

- Nào... nada. Você não me disse porque estava com tantas saudades...

- Ah, as vezes me entedia ficar sozinho, quero companhia e hoje eu também discuti com a Margue, aí fiquei pior.

Pronto. As dúvidas de Evie voltaeram.

- Então você me chamou aqui porque se sentia sozinho e discutiu com a mulher? Estou entendendo direito? Sou sua válvula de escape Matthew? Seu step? Aquela que você corre sempre que está chateado com algo?

- Evie! De onde você tirou isso?

- Do que você falou! Acabou de dizer!

- Hey, acho que você entendeu errado... eu

- Será Matthew? Será que intimamente você realmente não pensa assim? Não é mais fácil ficar com sua mulher e manter a amante pra quando você tiver entediado? Solitário? Precisando de uma mãozinha pra se aliviar?

- Evangeline você quer parar? Você ouviu metade do que disse?

- Não me venha com Evangeline pro meu lado! apenas diga, serei pra sempre a sua amante, sua diversão? Por que se for assim, eu vou embora, eu não quero isso, eu quero segurança e um relacionamento sério .

- Evie, quer parar com a sessão bobagem? O que deu em você? Porque essa insegurança toda?

- Eu... eu não sei, eu estou confusa, essa história de Jack e Kate separados e você e eu e....é tudo confuso eu preciso pensar....

Ela se levanta do sofá e vai rumo a porta. no meio do caminho, ele agarra a mão dela.

- Hey, Evie.... por favor... desencana, você sabe o que significa pra mim ter você em minha vida. Não se deixe levar por besteiras, pressão ou comentários maldosos. Se você precisa pensar, tudo bem, mas pense com a cabeça da Evangeline e não no que os outros vão pensar.

Ela sorriu meio encabulada. Deu um beijo na bochecha dele e saiu. Definitivamente hoje não era um bom dia...


CONTINUA....

Nenhum comentário: