terça-feira, 27 de abril de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.12

Cap.12



Evie chegou em casa e foi direto para o chuveiro. A sequencia de gravações fora muito cansativa hoje na praia mas esse não tinha sido seu maior problema. As cenas do episódio 613 estavam indo muito bem até a sequencia onde Jack conversava com Sawyer e pulava na água. Por culpa da falta de concentração e algumas gaiatices de Josh, a cena foi refeita 3x e o que era aquele homem na água? Molhado? Nadando? ai,ai,ai - chuveiro era a melhor solução para o seu estado.


De camisola, ela sentou-se na frente do computador e checou se ele estava online. Mandou uma mensagem pra ele.


[Lilly] Oi, gostoso....


[Foxy] Oi... você pode esperar? Tow falando com a Kyle.


ela apenas respondeu ok. Passados uns dez minutos, ele a chamou ligando a câmera.


[Foxy] Pronto, amor sou todo seu...

[Lilly] Que ótimo!

[Foxy] Pq você saiu correndo da praia hoje?

[Lilly] Pq? Você ainda pergunta? Se eu ficasse mais um minuto ali perto, vendo você todo molhadinho, com aquela camisa molhada grudada no corpo... eu te atacaria ali mesmo!!!


Ela fechava os olhos enquanto falava com ele, parecia estar imaginando a cena novamente.


[Foxy] Nossa! Tudo isso?

[Lilly] Matt, as vezes me pergunto se você sabe realmente o efeito que tem sobre mim... o seu sorriso, a camiseta colada e mostrando cada musculo, as gotículas caindo do seu cabelo, tudo que eu queria era arrancar aquela camiseta e colar teu corpo no meu.... devia estar tão geladinho do mar, delicioso!


Fox não aguentou e se pos a rir.


[Lilly] Tá rindo do que? Isso é muito sério!

[Foxy] Você é mais maluca do que pensei... você ficou tão excitada assim?

[Lilly] Fiquei e na verdade ainda estou... vim direto pro chuveiro, banho gelado ajuda muito mas acredito que você sabe bem disso.

[Foxy] Ah,sim com certeza. Como você acha que sobrevivi a algumas cenas que fiz com você. A da rede foi uma... quase morro!

[Lilly] Eu sei, lembro bem do que eu senti pressionado a meu corpo.


Eles riram juntos.


[lilly] será que as coisas estão realmente se acertando para Jack e Kate?

[Foxy] Evie... de novo essa história?

[Lilly] ah, só estou comentando o episódio... (fazendo cara de cínica)

[Foxy] Tá, só se não te conhecesse... você tá jogando verde e já te digo que não vai me fazer falar sobre isso. Tenho uma cláusula no meu contrato sobre confidencialidade.

[Lilly] Bem, não custa tentar... juro que se fosse eu escrevendo, dava uma boa resposta ap Sawyer, um bom tabefe e pulava na água atrás de você!

[Lilly] Aliás, eu sei que a Kate vai voltar pra junto do Jack, eu sinto isso...

[Foxy] Você é um amor sabia? Uma romantica incorrigível!

[Lilly] Eu sei e me orgulho disso, pena que não quiseram fazer isso com a minha personagem, as vezes quero esganar a Kate!

[Foxy] Recebi um convite pra uma entrevista no programa da Ellen e pelo que vi você deve ser convidada também.

[Lilly] Ah, eu gosto da Ellen mas vou ter q segurar a onda pra não falar besteira... ~vou checar a data mesmo, tem alguma chance de ser no mesmo dia?

[Foxy] Duvido!

[Lilly] Hum, tá... amor, meu celular tá tocando... é a minha empresária... vou sair ta? amanhã a gente se vê... I love you....

[Foxy] Love you more... bjo




Continua...

Nenhum comentário: