domingo, 21 de março de 2010

Recon e a analise do Triangulo!

Eu sei que nao tenho comentado os epis da 6a temp aqui mas esse nao deu! Afinal trata-se do assunto principal desse blog : Jate x Skate. Entao, segue minha opiniao.

Relutei muito em comentar esse episodio pq na minha opiniao foi fraco! Mas, eu nao aguento!

Depois de um epi excelente de Ben, esse epi mediano de Sawyer eh como um balde de agua fria para fans como eu que preso pelo romance mas adoro a mitologia. Pls, nao me odeiem pelo q vou escrever!

Tiveram momentos bacanas como a tentativa de Claire matar Kate,a aparicao de Widmore,o Sayid wtf zumbi, o flashsideway c Sawyer de policial e bom moco c Miles de parceiro. Ok, o FS se arrastou, culminando na cena do encontro c Kate (o q nao quer dizer q seja o inicio de Skate na realidade paralela, ou msm do triangulo).

O q eu detestei nesse epi foi a incoerencia! Sawyer ja tinha crescido tanto nas ultimas temps, foi feliz, ajudou os amigos, teve uma certa rendicao e Jules foi seu apice. Ai, de repente seja por revolta ou burrice dos produtores ele volta a ser o msm badguy q so pensa em si das tao famosas Every man for himself e a tiger never change its stripes! A exemplo do q fizeram com Kate, parece q pretendem denegrir o personagem.... pq a Kate coitada ja esta mais odiada q o Jacob por toda essa indecisao!

Mas isso nao quer dizer q o epi foi skate mas de alguma forma querem trazer o casal a tona mas a forcacao de barra foi d+. A cena do vestidinho e de matar! Sou Jate ate o fim mas vao precisar msm de um bom argumento pra me convencer de q Kate merece o amor de Jack, q ela esta a altura do cara, pq o Sawyer c esse epi conseguiu perder varios pontos cmg.

Eu queria muito ver Suliet novamente mas da forma como colocaram, parece q esse epi serviu pra dizer q ela foi +1 na vida de Sawyer e wtf? o q foi akela cena de tristeza e dor vivida por James qdo revela q ia casar c ela? muito voluvel msm e Jules nao merece ser tratada assim!

Bem, vamos esperar pelos proximos e espero realmente ser surpreendida por Kate caso contrario, q Widmore exploda o submarino ou Claire tenha um novo surto e mate a Kate!

Namste! =)

Nenhum comentário: