domingo, 23 de maio de 2010

UM DIA PRA RECORDAR - 23 de Maio




Nossa!!!

Eu esperava que esse dia não chegasse mas ele está aqui e junto com ele todas as nossas dúvidas, medos, tensão, toda a nossa dedicação a essa série maravilhosa.

Foram 6 anos de alegrias, emoções,tristezas,raiva, calorosas discussões, teorias malucas, noites mal dormidas no MSN, madrugadas de ansiedade esperando o download do episódio acabar, economia de grana pra comprar a revista, o livro, o box de DVD.

E hoje finalmente essa jornada chegará ao fim. Confesso que julguei ser possível passar por isso mais uma vez afinal essa não é a primeira série que assisto que chega ao fim. A exemplo de Arquivo X, LOST virou um fenômeno na minha vida.

LOST me proporcionou momentos de ouro que só uma série desse calibre pode fazer. Mais que isso, LOST me deu amigos, me trouxe alegrias, dei muitas risadas, escrevi várias fics, ganhei um apelido que carrego com orgulho e que nomeou esse blog - Ervilha. Seis anos guardados no coração.

Para muitos isso parece tão idiota, tão bobo... as vezes tachada de maluca, besta mas isso nunca me atingiu. Como boa nerd, não tenho vergonha de colocar uma camiseta ou um boné da minha série preferida e desfilar no shopping. Tenho personalidade e como eu tem outras milhares de pessoas no mundo.

Ao escrever essas palavras me sinto feliz, mas meus olhos estão mareados ao lembrar que hoje será o ultimo download, o último momento ao vivo, a última vez que ouvirei um inédito "Previously on Lost..."

As pessoas estão perguntando a toda hora no Twitter: Vocês estão preparados para o fim? Minha resposta: eu achei que estava que tinha me preparado para o pior, mas estou totalmente enganada. Durante toda a semana eu mal me concentrei, eu não estou pronta para ver a tela escurecer pela última vez, não estou pronta pra desistir da ansiedade de esperar um novo episódio as terças. Simplesmente, não estou pronta pra tirar da minha vida personagens tão bem elaborados. Pessoas tão queridas! Não quero dizer adeus a Jack, Kate, Hurley, Sawyer e tantos outros.

A única certeza que tenho é que haverão lágrimas, muitas lágrimas! Unhas não tenho mais... também sei que hoje pode ser o fim mas LOST estará viva em cada um dos episódios revistos, nos DVDs, nas amizades construídas, nas fics escritas.

A depresão pós-Lost vai acontecer mas preencherei esse vazio com tantas maratonas e vídeos e fotos e fics que possa aguentar.

Agradeço a minhas amigas Jates por tantos momentos maravilhosos, pela paciência dos meus amigos nã0-losties por aguentarem sem reclamar meus surtos psicóticos, por cada vez que dizia que Jack é lindo e que "Jate is Fate". Sei que posso ser "a pain in the ass" algumas vezes.

E não se preocupem! O blog não morrerá... sei que fui meio negligente essa temporada mas infelizmente o dever não deixou aproveitar melhor esses momentos quem me acompanha no twitter sabe o quanto vibrei essa temporada.Mas vou comentar cada um dos episódios dessa temporada com outros olhos agora e sempre teremos fics! :)

Bem, escrever é uma das minhas paixões e válvula de escape para curar a ansiedade e se continuar irei mesmo passar a tarde toda aqui.

Me despeço por hora. Bom Episódio a Todos! Que esse domingo seja memorável!


LOST VIVE....


NAMASTE! =)


E para não perder o costume : JATE IS FATE!!!




Bjs da Ervilha.......

2 comentários:

gabrielle matos disse...

emotivei totallll....

gabrielle matos disse...

companheira fanfiqueira....Um das maiores presentes que eu ganhei com lost...Emotivei total com o texto sempre tera meu ombro virtual a sua disposição....