domingo, 14 de março de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap. 5

Cap.5



Eu definitivamente perdi o juízo.Primeiro estou num relacionamento. Fadado ao fracasso.Porém o amor sempre fala mais alto e ele me fez promessas.


Segundo como assim eu não gravo mais com ele? "todos os dias"! Na verdade, eu não o vejo mais no set. Se não fosse pelo" trailler". Meu Deus o que seria de mim?


Como eu posso viver sem o corpo dele, sem a voz dele...

Alguém me ensina?

De repente um sinal no laptop chamou a sua atençao.

[Foxy] Amor você tá ai?
[Evi] Eu sempre estou aqui.Tó louca de saudades.
[Foxy] Eu sei.Voce mandou sms!O que foi?Aconteceu alguma coisa?
[Evi] Saudades suas serve?
[Foxy]Evi vc sabe como é perigoso!
[Evi] Não tenho medo do perigo.
[Foxy] Mentira sua....
[Evie]Tanto não tenho que quero te fazer uma proposta.
[Foxy] Que proposta?
[Evi] Vamos nos falar por Skype!
[Foxy] O que é isso?
[Evi] Entre nesse site : http://www.skype.com/ e baixe o programa para o seu notebook. Você tem webcam nele certo?
[Foxy] Tenho mas Evie... é sério. O que é isso?
[Evi] Matthew Fox estou mandando portanto obedeça! RSRS Não acredito! Pergunte a Kyle.Ela te ensina e depois você me diz se topa ou não topa.
[Foxy] Ok!
[Evi] Vc não me disse nada sobre o programa ainda e ai?Eu to detestando te ver tão pouco!!
[Foxy]Eu tb!E foi o sétimo ao ar não foi?
[Evi] Foi!
[Foxy] Até agora que isso esteja bem claro.Eu sou completamente suliet e tenho dito RSRs.
[Evi] Tá bom, mas promete que vai me chamar o mais rápido possível pra gente se ver no skype? não aguento a distância entre a gente...
[Foxy] Ok, o que quer que seja isso eu vou descobrir. Até amanhã, se cuida e durma bem.
[Evi] Sonhe comigo... bjo ILY



continua...

Nenhum comentário: