domingo, 21 de março de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.7

Cap. 7

- Droga! Droga! Droga!

Evie estava realmente irritada. Jogou o script na cama e entrou no skype. Ele estava lá.

- Nossa! Que cara e essa?

- Estou com muita raiva.

- O que aconteceu,amore?

- Que roteiro é esse? Que droga esse pessoal tomou? Queria saber o que a Kate faz ali perdida no meio do grupo errado, com Sawyer. E pior, meio que tentando ressuscitar skate!

- Hey, calma.

- Nao consigo ficar calma, estão estragando minha personagem, fazendo dela uma vadia indecisa.

Ele ria dela.

- Voce ri?

- Oh, amor, Esquece isso um pouquinho. Nada esta totalmente definido. O Jack te ama.

- Eu sei mesmo a Kate sendo burra mas o problema é que não é você que escreve os roteiros!

- Nem você, então de que vai adiantar ficar se estressando?

- Falando assim parece que pra você tanto faz que eu fique com Jack ou Sawyer.

- Claro que não! A lógica é Jate mas às vezes ela não se aplica de imediato. Vamos esperar e ver no que dá.

Ela suspirou e sentou-se finalmente na cadeira em frente ao computador.

- Droga, porque sou tão passional? Odeio não estar gravando com você.

- Eu também, isso é o pior. Não poder pelo menos passar mais tempo com você mesmo que seja na frente das cameras.

- Quando isso vai acabar? Esse hiatus maldito entre Jack e Kate?

- Eu não sei mas ainda temos o skype e o MSN.

Ela riu.

- Certo, tech boy!

- Hey, que chupão é esse no seu percoço? Esse seu namorado é muito violento!

E piscou pra ela.

- Eu gosto do jeito selvagem de fazer amor dele.

- Você ficou marcada, gosto disso... dá um sentimento de posse.

- Engraçadinho!

- Você precisa descansar, está muito agitada, tome um banho, relaxe e deite-se pra dormir. Você merece.

- Tá, sei que estou precisando mesmo. Amanhã tenho uma cena pesada com a Emilie. Boa noite, amor.

- Boa noite, sweetheart, sonhe comigo.

- Love you...

Log-off.
Continua...

Nenhum comentário: