sábado, 15 de maio de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.16

Atenção!!! NC-17 a caminho...


Cap.16

Evie estava se preparando para dormir já pretendendo acordar cedo para a gravação de LOST do dia seguinte quando o celular tocou.

- Alô?

- Evangeline, é Sarah da produção. Estou ligando pra avisar que fizemos algumas mudanças no schedule de gravações e suas cenas não serão gravadas amanhã. Estamos priorizando o outro episódio no momento portanto você tem 2 dias de folga menina!

- Ótimo! Tks.

Desligou o telefone com um sorriso nos lábios, se ela não filmaria, as chances de Matt filmar também eram bem poucas. Passou um sms pra ele.

"Não trabalho amanhã.Vou curtir uma praia, vc sabe onde...te espero"

Dia seguinte

Eram umas 8 da manhã quando Evie chegou a praia. O dia estava lindo. Ideal pra tomar sol, surfar e quem sabe namorar um pouco?

Ela ajeitou-se num lugar da praia de modo a ter uma certa sombra devido a um coqueiro e também um bom sol. Estendeu a toalha na areia e sentou-se passando protetor nos ombros, no colo, barriga e rosto. Abriu a geleira que trouxera e tirou uma garrafa de suco de laranja. Permaneceu um bom tempo olhando para o mar. Checou o celular. Nenhuma mensagem dele.

Ok,não vou me abater com isso, vou curtir meu dia. Pegou a prancha e foi rumo ao mar. Ah, nada como essa água gostosa na pele. Ela mergulhou sentindo as ondas absorverem o calor do seu corpo. Deitou-se na prancha e nadou um pouco esperando uma boa onda. Quando conseguiu, sentia aquela sensação maravilhosa de liberdade a dominar. Satisfeita voltou a praia. Deitou-se de bruços na toalha e tornou a checar o celular. Nada. então sentiu um peso sobre seu corpo. Ele sussurou no ouvido dela.

- Sentiu minha falta?

E beijou-lhe o pescoço. Ela virou-se pra ele e sorriu.

- Finalmente! Achei que tinha levado um cano.

- Passei no supermercado antes. Trouxe frutas, saladas, biscoitos e cerveja.

Ela sentou-se na toalha e segurou o rosto dele com as duas mãos beijando-o apaixonadamente. Quebrando o beijo, ela deu a ele o protetor solar.

- Sua primeira tarefa hoje é passar protetor nas minhas costas.

- Sim, senhora.

E riu. Evie voltou a posição que estava antes. sentiu quando as mãos grandes e fortes de Matt começaram a passear pelo seu corpo. A sensação era incrível. Ela relaxou rapidamente e deixou se levar pelo toque na pele. Matt aproveitava a oportunidade para agradá-la mas também provocá-la. Tudo começou da maneira esperada, ele acariciou os ombros, as omoplatas, os braços. Depois desceu suas mãos pela coluna dela fazendo pequenos círculos e alguns movimentos de massagem que aprendera numa de suas viagens pelo mundo, ela gemia e murmurava vez por outra que estava gostoso.

Ele desceu as mãos pelas nádegas dela não coberta pelo biquini mas foi rápido para não levantar suspeita no que ele realmente queria fazer. Colocando mais protetor nas mãos, ele deslizou as mesmas suavemente pelas pernas dela. Uma de cada vez, do tornozelo passando pela panturrilha e acabando nas coxas. Quando Evie pensou que ele tinha terminado, sentiu as mãos passeando pelo interior das coxas dela rumando até a virilha. Aquele toque mandou mensagens automáticas ao seu cérebro e arrepios pela pele. Ele continuava a massagear a área e cada vez mais invadia um pouco mais o espaço intimo dela. Evie sentiu quando ele levantou um pouco o biquini, o colocando somente para um lado. Sentiu o calor dos dedos dele a penetrando e gemeu. Matt abriu um sorriso. Sabia que a tinha pego de surpresa.

Continuou a mover seus dedos no interior dela, abriu as pernas um pouco mais para dar a ele espaço pra continuar. Agora ele estava entre as pernas dela e enquanto os dedos arrancavam suspiros dela ele inclinava-se sobre ela mordiscando-lhe o ombro e depositando beijinhos na nuca. Ela estava próxima do clímax e Matt se esmeirou para proporcionar o melhor prazer possível. E ela gritou...

Gemendo o seu nome entre palavras descoordenadas, ela virou o rosto para beija-lo com volúpia. mordiscou o lábio inferior dele ainda movida pelo prazer do orgasmo. Ele tirou finalmente os dedos da vagina dela e ela gemeu em protesto. Com o corpo sobre ela, moveu suas mãos até a barriga dela e enfiou-as entre a toalha e a pele em busca dos seios dela. O peso do corpo dele apenas a fazia senti novamente outra onda de prazer. Depositando um beijo no ouvido dela ele sussurou.

- Vire-se...

E saiu de cima dela. Ao virar-se Evie tinha a pele vermelha resultante do orgasmo já sentido, os olhos brilhavam e as pupilas estavam dilatadas não escondendo o alto nível de desejo. Ajeitou-se sobre a toalha e ficou esperando pelo proximo movimento dele. Só então ela reparou que a sunga branca de Matt estava bem avolumada, ele também estava louco de tesão.

Sem tirar os olhos dela, Matt passou mais um pouco de protetor na palma das mãos. Ela esperava ansiosa pelo próximo passo dele. Dessa vez ele começou pelas pernas. Acariciou-as calmamente chegando até a região das coxas. Em seguida ele se dedicou aos ombros e parte do colo. Ela estava de olhos fechados, apreciando cada um dos movimentos. Passou para o estômago e desceu até a beirinha do biquini empurrando-o um pouco mais pra baixo. Enfiou uma das mãos sob o tecido colocando-a sobre o sexo dela, acariciando, instigando. Evie gemeu alto. Mas a brincadeira ainda não terminara. ele retirou a mão e tornou a colocar protetor. Seguiu para a área dos seios. começou colocando protetor por entre eles, sem sequer mexer com o biquini. Já sentia a respiração dela falhar. Com cuidado, ele tocou o tecido de um dos seios fechando bem a cortininha de modo que a única parte coberta era o mamilo. Fez a mesma coisa com o outro lado. Ele pode ver os mamilos dela enrijecerem. em vez de passar as mãos nas laterais dos seios, ele inclinou-se e passou a lingua. ela estremeceu e deixou escapar o nome dele...

- Oh, Matt....oh, god... mais...

Obedientemente, ele fez novamente dessa vez no outro seio. Finalmente, ele empurrou o resto do tecido para o lado e sugou o mamilo dela com vontade. Assim, Evie explodiu novamente num orgasmo louco. Ele fez a mesma coisa com o outro seio e por fim tomou os lábios dela nos seus enquanto ela sentia o poder do prazer a dominar. Ela quebrou o beijo somente para ofegar, seu corpo tremia. Ele sentou-se ao lado dela esperando-a se recompor.

Ela abriu os olhos e fitou o homem ao seu lado. Sorriu.

- Isso foi... foi...

- Incrível?

- Sim, a melhor passada de protetor que já tive na vida.

Ela se pôs sentada e beijou-lhe o rosto. Ficou de joelhos e abraçou-o por trás passando a mão no peito dele e depositando milhares de beijinhos nos, ombros, rosto, braços, nuca.

- I love you so much...

- Você é...(selinho) o melhor...(selinho) homem (selinho)... do mundo... (selinho)

Ele a puxou para seu colo e seus olhares se encontraram.

- E você é meu!

Evie então colou seus lábios nos dele...

O vento e o sol continuavam deixando o dia lindo mas o casal pouco se importava com isso naquele momento estavam embebidos um no outro. O resto do mundo já não importava mais.


Continua...

Nenhum comentário: