quarta-feira, 28 de maio de 2008

INCANCELLABILE - Cap 30 Parte 1

Apartamento de Jack


Eles estavam na cama. Jack surfava pelos canais da televisao esperando pelo jornal da noite da ABC. Kate lia uma revista.Quer dizer, fingia que lia.


Na verdade ela estava pensando em como dizer o que queria a Jack. Criando coragem, ela deixou a revista de lado e engatinhando na cama foi ate ele e deitou-se no colo dele.

Ele acariciou o rosto dela e ja ia voltar a tv quando ela pegou o controle.

- Jack...

- Bateu saudade e? Voce ta muito calada hoje...

Ele beijou a testa e deslizou a mao pelo corpo dela. Percebendo que ele estava disposto a outras coisas, ela sentou-se de frente pra ele.

- Jack, sobre o lance do casamento...

Ele levantou a sobrancelha em sinal de estranheza.

- Hoje no almoco, quando voce falou que eu poderia escolher o que quisesse...e serio?

- Claro! A festa e sua...tudo sera decidido por voce. A unica coisa que eu quero decidir e a lua de mel.

- Entao, voce nao ficaria chateado se eu dissesse que nao quero uma festa?

- Nao quer? Porque?

Kate suspirou antes de continuar.

- Nao...eu ja me casei uma vez Jack e foi bonito mas nao me deixou as melhores lembrancas, entende? Por favor, nao fique chateado comigo. Eu nao preciso de um casamento de sonhos para ter voce, o seu amor...eu ja tenho.

- Voce tem certeza?

- Absoluta. Apenas casamos no cartorio, eu, voce e os nossos amigos intimos. eu nao preciso de pompa alguma pra provar que estou feliz...

Ele fitou por alguns segundos a mulher a sua frente.Era impossivel nao admira-la, ama-la.

- Kate voce realmente e incrivel...

- E por isso que voce me ama.

Ela rocou o nariz no dele e beijou-o apaixonadamente. Ele a deitou na cama e comecou a acariciar o corpo dela. Quebrando o beijo, apoiou a cabeca no cotovelo e ficou contemplando a mulher deitada ao seu lado.

- A Penny nao vai gostar nada dessa historia...

Ela riu.

- Jack, voce ja pensou num destino pra lua de mel?

- Ja...

- E?

- Nao vou dizer...e surpresa.

- Ah vai sim!

Ela o puxou pra si pela camisa e tascou um beijao de tirar o folego. Jogou seu corpo sobre o dele e suas maos foram ao encontro das calcas dele.

- Kate...

Ela mordiscou o labio dele.

- Se nao me contar, vai ficar uma semana sem esse corpinho...

- Isso e chantagem!

Ela saiu de cima dele. Jack tinha o olhar assustado. Ela, um sorriso maroto nos labios. Ele balancou a cabeca.


- Nao acredito nisso...esta bem! Pensei em irmos a Italia.

- Jura? Verdade? Nao ta dizendo so pra me enganar?

- Nao...voce gostou?

- Gostei...

Mas ele percebeu que ela nao fora muito convincente.

- O que foi? Fala logo,Kate.

- Ah,Jack eu adoraria ir a Italia mas tinha outra ideia em mente.

- Kate eu disse que escolheria o destino...

Ela esfregava a mao pelo torax dele e olhava-o dengosa.

- Pensei em nos casarmos no final do mes e depois passarmos nossa lua de mel em Vegas.

- Vegas?

- Onde te conheci...podiamos passar o dia dos namorados la.

Jack sorriu.

- Isso te faria feliz?

- Muito!

- Ah, Kate...o que eu nao faco por voce?

- Oh, Jack...

Ela beijou-o repetidas vezes.

- E por isso que te amo tanto...mas eu vou cobrar a viagem a Italia,viu?

Ele riu e comecou a fazer cocegas nela, a noite estava so comecando pra eles.



CONTINUA...

Nenhum comentário: