segunda-feira, 5 de maio de 2008

As Palavras que Nunca Te Direi - Cap 13 Parte 2

Capitulo 13 - Parte 2

Warning - Hot Scenes!!!




Passaram o fim do dia de novo na casa de Jack. Depois de Kevin ter adormecido, Jack e Kate sentaram-se junto um do outro na varanda, afagados pelo ar quente e úmido.

Depois de falar sobre o mergulho daquela tarde, Kate calou-se durante um momento. Jack notou a mudanca.

- O que tens?

- Não consigo acreditar que vamos embora amanhã - disse ela finalmente, com um sinal de tristeza na voz. - Estes últimos dois dias passaram tão depressa.

- Estivemos muito ocupados.

Ela sorriu.

- Agora tens uma ideia de como é a minha vida em Chicago.

- Sempre correndo de um lado para o outro?

Ela acenou com a cabeça.

- Exatamente. Kevin é a melhor coisa que alguma vez me aconteceu, mas às vezes cansa. Tem de estar sempre fazendo qualquer coisa.

- Não o querias diferente, no entanto não? Quer dizer, não querias ter um viciado em televisão ou um menino que ficasse no quarto ouvindo música todo o dia, certo?

- Não.

- Então dá graças a Deus. Ele é um garoto fantástico. Gostei muito de ficar com ele.

- Fico tão contente. Eu sei que ele sente o mesmo. - Ela fez uma pausa. - Sabes, apesar de não termos passado muito tempo juntos desta vez, parece que te conheço muito melhor agora do que quando estive aqui sozinha.

- Que queres dizer? Ainda sou a mesma pessoa que era antes.

Ela sorriu.

- És e não és. Da última vez que estive aqui, tiveste-me toda só para ti, e ambos sabemos que é mais fácil nos envolver com alguém quando podemos passar muito tempo juntos. Desta vez, viste como seria na realidade com Kevin à nossa volta... e no entanto lidaste com tudo melhor do que eu poderia ter imaginado.

- Bem, obrigado, mas não foi assim tão difícil. Desde que tu estejas presente, não importa o que fazemos. Gosto simplesmente de estar contigo.



Ele abraçou-a, puxando-a para mais perto. Ela descansou a cabeça no ombro dele. No silêncio, ouviam o rebentar das ondas ao longo da praia.

- Esta noite ficas outra vez? - perguntou ele.

- Estava pensando seriamente nisso.

- Querias que voltasse a ser o cavalheiro exemplar outra vez?

- Talvez. Talvez não.

Ele ergueu as sobrancelhas.

- Estás tentando me seduzir?

- Estou - confessou ela, e ele riu-se. - Sabes, Jack, sinto-me mesmo confortável contigo.

- Confortável? Parece que sou algum sofá.

- Não é isso que quero dizer. Quero dizer que me sinto bem comigo mesma quando estamos juntos.


- E devias. Sinto-me razoavelmente bem em relação a voce.

- Razoavelmente bem? Só isso?

Ele abanou a cabeça.

- Não, não é só isso. - Ele pareceu quase envergonhado durante um segundo. - Depois de te teres

ido embora da última vez, o meu pai veio me ver e me deu um sermão.

- O que é que ele disse?

- Disse que se tu me fazias feliz, não devia te deixar partir.

- E como é que pretendes fazer isso?

- Suponho que terei que te seduzir com o meu charme.

- Isso já fizeste.

Ele olhou-a de relance, depois voltou-se para o mar. Passado um momento disse baixinho.

- Então terei que dizer que eu te amo.

Eu te amo.

Por cima deles, as estrelas cintilavam no céu. Nuvens distantes erguiam-se no horizonte, refletindo a luz de uma meia-lua. Kate ouviu as palavras girar na sua cabeça de novo.

Eu te amo.

Nenhuma ambiguidade desta vez, nenhuma dúvida sobre o que ele dissera.

- Amas mesmo? - murmurou ela por fim.

- Sim - disse ele, voltando-se para olhar para ela. - Amo mesmo. - Quando ele respondeu, ela viu algo nos seus olhos que não tinha visto antes.

- Oh, Jack... - começou ela insegura, quando Jack a interrompeu abanando a cabeça.

- Kate, não espero que tu te sintas da mesma maneira. Queria apenas que soubesses o que eu sinto. - Ele pensou durante um momento e deu por si a recordar-se do sonho que tinha tido. Ao longo das últimas duas semanas, muita coisa aconteceu... Ele fez uma pausa.

Ela começou a dizer qualquer coisa, mas Jack abanou a cabeça e levou um momento para continuar.

- Não tenho certeza se compreendo tudo, mas sei o que sinto.

Ele passou levemente o dedo pela face e pelos lábios dela.

- Te Amo, Kate.

- Eu também te amo - disse ela baixinho, experimentando as palavras pela primeira vez.

Ficaram abraçados durante muito tempo, e de repente ela levantou-se e voltou com um cobertor

nas maos. Ele a olhou intrigado. Colocou o cobertor sobre a areia da praia e voltou-se para ele. Estendeu a mao.

- Vem...

- O que voce quer?

- Voce...so voce.

Ele segurou a mao dela e a acompanhou. Lentamente, ela se ajoelhou sobre o cobertor. Ele fez o mesmo. Ele afastou os cachos que encobriam o rosto dela acariciando o rosto de pele alva.

- Es bela, Kate.

Inclinou-se para beija-la. O toque suave dos labios quentes, ericavam os pelos da nuca, sentia um frio na espinha. Kate amava as sensacoes provocadas pelo beijo dele.


Enquanto Jack se concentrava no beijo tendo o rosto dela em suas maos, Kate deslizava as maos pelo corpo a sua frente, sentindo os musculos rigidos. Quando alcancara o botao do jeans dele porem, Jack quebrou o beijo ofegante e segurou-lhe a mao.

- Nao...

Ela o olhou procurando entender o porque.

- Eu vou te amar hoje, Kate.

Dizendo isso inclinou o corpo retirou a blusa dela e foi deitando-a gentilmente sobre o cobertor.


Ela o olhava apaixonadamente. Ele sorriu.

Comecou entao a retirar as demais pecas de roupa dela e depois as dele.


Devagar, passou a mao pelo corpo dela, as pernas,as coxas, ia tocando a parte interna das coxas, passou os dedos na virilha a fazendo gemer, tinha as maos agora no abdomen sentindo a pele macia contra as maos quentes.


Beijou-lhe o umbigo, ela segurou os cabelos dele querendo estender o momento do toque. Tornou a beija-la nos labios e seguiu depositando varios beijinhos ao longo do pescoco, colo, abdomen enquanto sua mao tocava a parte mais sensivel dela. Gemia.

- Oh, Jack...

Loucura, era a sensacao que ela sentia louca paixao, desejo a flor da pele que a fazia se contorcer ansiando pelo corpo dele junto ao seu.

O corpo dela respondia de imediato ao toque, nao resistia. O orgasmo a consumia sem treguas.


Jack beijou-lhe os seios e sobre ela por fim os fez unicos, sem pressa.

Amor, apenas amor os guiava.


A luz das estrelas, o olhar de Kate parecia ainda mais iluminado.

Apos o climax, ele a beijou mais uma vez.

- Jack ?

- Sim...

- Eu te amo muito. Nunca esqueca disso.

Ele sorriu.

Ficaram abracados sob a luz da lua por um bom tempo. Fizeram amor varias vezes, sussurrando um para o outro tudo que sentiam, as tres poderosas palavras, até às primeiras horas da manhã.

Mas desta vez, depois de Kate ir para o quarto, Jack dormiu profundamente enquanto Kate permaneceu acordada, pensando no milagre que os tinha unido.



CONTINUA...

Nenhum comentário: