quarta-feira, 28 de maio de 2008

INCANCELLABILE - Cap 30 Parte 2

31 de janeiro
Cartorio de Los Angeles
10 am


Jack Shepard estava aguardando sua noiva no cartorio.


Ao seu lado, estavam os amigos que compartilham a historia deles: Des e Penny,Kevin e Justin,Juliet e o famoso Ethan. Estava ansioso. Kate, atrasada. Desmond tocou o ombro do amigo tentando acalma-lo.


- Relaxa, brotha! E o transito.

Mal ele termina de falar e Kate surge no forum trajando um tubinho branco. Nada de veu ou arranjos no cabelo. Eles estavam soltos e encaracolados nas pontas.


O sorriso radiante. Ela encaminhou-se ate ele e Kevin fez sinal para que chamassem o juiz.

- Piu Bela...

- Tks! Voce tambem nao esta nada mal.

Ele sorriu e o que os presentes puderam notar era apenas a felicidade e a tranquilidade que pairava nos dois naquele momento. O juiz iniciou os trabalhos consultando documentos e as testemunhas da uniao. Depois de tudo acordado chegara o momento final.

- Podemos iniciar a cerimonia formal. Estamos reunidos hoje aqui para celebrar a uniao das duas pessoas a minha frente que decidiram tornar-se um casal perante a lei. Todos sabemos o quanto e importante essa decisao na vida de um pessoa. Sendo assim, eu pergunto:

- Voces estao cientes do compromisso que assumem hoje e e de livre e espontanea vontade que o fazem?

- Sim - responderam juntos.

- Katherine Austen voce aceita Jack Shepard como seu legitimo esposo?

- Aceito.

- Jack Shepard voce aceita Katherine Austen como sua legitima esposa?

- Aceito, sim.

- As aliancas.

Penny aproximou-se e entregou as aliancas a Jack.

- Que esse seja o simbolo de compromisso e fidelidade por voces assumido hoje.

Jack pegou a mao de Kate e suavemente colocou a alianca sem nunca quebrar o olhar com ela. Kate fez o mesmo porem ao terminar beijou a mao do amado e sorriu pra ele.

- Sendo assim, diante do poder a mim concedido pelo estado da California, eu os declaro casados.

Desmond gritou fazendo todos rirem.

Jack inclinou-se e beijou Kate. A concretizacao do sonho fez com que os dois esquecessem do mundo e apenas apos os constantes gritos de Desmond, minutos depois as bocas se separaram.

Em seguida, assinaram os papeis e pegaram a certidao de casamento.


Acompanhados pelos amigos, foram para um restaurante famoso de Los Angeles onde fariam um pequeno brunch. A tarde correu solta e repleta de risos.


Quando colocaram um bolo de casamento na mesa encomendado por Penny, a gozacao foi geral.

Em cima dele havia uma noivinha com carinha de brava puxando um medico cirurgiao ,vestido como tal inclusive de gorro,pela gravata, unica peca que realmente cumpunha a roupa do noivo.

- Esse casal foi bem escolhido nao? Juliet falou.

- E, mesmo.Coisas de Penny.

- Espero que a Kate nao tenha que fazer isso mesmo com ele, pois o Jack que eu conheco adora viver enfurnado num hospital.

- Nao se preocupe, Juliet.Ele nao vai fazer isso comigo, nao mesmo!


Kate piscou e fingiu cara de mal pra Jack.

- Jules, ultimamente sou eu quem espera por ela.

- Mentiroso! Foram so 2 vezes.

- Shhhh ta bom,ta bom voces vao deixar eu fazer o brinde?

- Fala Des!

- Ok, Jack brotha, esse dia e muito especial pra mim. E claro que tambem e pra voces, mas quem conhece o Jack sabe o quanto ele e um cara fantastico.Profissional brilhante, amigo, mas teimoso feito uma mula.

Todos riam.

- E verdade. E foi gracas a essa teimosia,quando eu pedia pra ele sair, conhecer novas mulheres, que ele me deixava maluco mostrando a bendita foto no computador. Quantas vezes eu briguei com voce dizendo que era loucura e que aquela mulher nao existia? Perdi as contas. No entanto o Desmond aqui quebrou a cara quando conheceu a Kate.Ela e maravilhosa e certamente e possivel entender porque Jack se apaixonara. Meus amigos, voces serao muito felizes. E voces me fizeram acreditar que tudo e possivel novamente.Saude!

As palmas ecoavam no salao e Kate com os olhos rasos d'agua levantou-se e deu um beijo no amigo.

Jack entao pediu a palavra:

- Primeiramente quero agradecer a todos voces que estiveram presentes na minha vida a tanto tempo e por sempre me incentivarem em tudo que faco. Eu apenas gostaria de compartilhar com voces a minha felicidade. Sou um homem da ciencia e se alguem me dissesse que a 4 anos atras eu conheceria o amor da minha vida numa viagem a Las Vegas, eu provavelmente riria na cara dessa pessoa. Mas a verdade e que quando conheci Kate tudo mudou, hoje posso dizer que foi o destino que nos uniu.Sem explicacoes racionais, sem planos apenas algo inimaginavel e inexplicavel. Simplesmente inesquecivel. Eu te amo, Kate.

Desmond gritou novamente quando Jack se aproximou dela e a beijou. Kate tentava segurar as lagrimas em vao. Olhando pra ele, as unicas palavras que conseguira pronunciar eram as que vinham do coracao.

- Eu tambem te amo,Jack...muito,muito,muito.

Eles entao ficaram conversando e desfrutando da companhia dos amigos.

Eram quase cinco da tarde quando eles se despediram e rumavam pra casa. A lua de mel seria apenas na proxima semana quando Kate poderia deixar o jornal.


CONTINUA...

Nenhum comentário: