sábado, 3 de maio de 2008

INCANCELLABILE - Cap 23 Parte 2

************



A noite quando Jack chegou em casa, encontrou Kate sentada na cama.



Nas maos o porta-retrato com a foto deles.Ele percebeu que ela tinha os olhos vermelhos, sinal de que havia chorado. Bem que desconfiou que ela estava estranha. Ele sentou-se ao lado dela na cama. Inclinou-se e beijou-lhe a testa.


- Hey...


Ela sorriu.


- Eu sempre imaginei como seria ter a imagem da felicidade capturada numa foto...mas nao tinha certeza que seria possivel.


Ele tirou a foto das maos dela.


- Ah, mas isso nao e felicidade, isso e perfeicao.


Ficaram a se olhar sem dizer uma palavra por alguns segundos. Entao,Jack quebrou o silencio.


- Vai me contar o que aconteceu? Quem te fez chorar,Kate?


- Eu...eu fui ver Sawyer.


As palavras atingiram Jack com forca.


- Mas...porque?


- Eu precisava, tinha que ouvir dele porque fizera isso comigo.


- Oh, Kate...voce nao devia ter ido. Esse cara nao deveria olhar mais pra voce. Isso so te fez mal, porque remoer algo que ja acabou, esquece e passado.


- Nao, podia Jack. Esse passado faz parte da minha vida,tinha que encara-lo.


As lagrimas voltaram a cair.


- Agora tudo que me interessa e o futuro, com voce.


- Oh, amore...


Ele entendeu tudo. Puxando-a para junto de si,deitou a cabeca dela sobre seu colo,acariciando o cabelo dela.



- Porque nao me disse? Tinha ido com voce.


- Nao, Jack. Eu tinha que fazer isso sozinha.


- Ah, Kate. Nao gosto de ver voce assim, sofrendo.


- Eu ja estou melhor, claro que foi tudo um choque, nao conhecia esse lado de James...ele e vil,frio.

- Kate, faz um favor pra nos dois ? Esquece isso ta?

Ela se sentou na cama e pegando o rosto dele nas maos, beijou ternamente.

- Ja esqueci. E voltou a beija-lo.

Naquela noite quando Juliet os visitou, Kate ja era outra pessoa. Ria,brincava e falava pelos cotovelos.


Juliet ate implicou com Jack de como seria dificil pra ele mandar em alguma coisa agora. Com certeza, ela tomaria conta de tudo.


Apos 3 horas de pura diversao, Juliet se despediu dos dois entregando a cada um, uma lembrancinha de natal. Kate agradeceu e desejou boa viagem e feliz natal para ela e Ethan.


CONTINUA....

Nenhum comentário: