domingo, 18 de maio de 2008

INCANCELLABILE - Cap 27 Parte 1

Deck Principal sob o luar...





No deck principal do navio a vista era fantastica. O ceu estava todo estrelado e varios fogos de artificio ainda explodiam no ceu. A lua cheia refletia a sua magnitude sob as aguas do oceano.


Jack deixou Kate ir na frente. Parando num canto e apanhando algo que escondeu atras das costas.


Encostaram-se por alguns minutos contemplando tudo isso. Jack a viu fechando os olhos como se estivesse sonhando com algo. Sabia o que devia fazer.



- Em que estas pensando?


- Na nossa primeira noite juntos.


- Ainda te recordas dela?




Ela entao abriu os olhos e Jack estendeu a ela uma rosa vermelha. Kate a pegou e cheirou.


- Cada detalhe.


- Sabe Kate, durante esses quatro anos apos te conhecer eu fiquei perdido. Sim, sempre me perguntava como deixei isso acontecer...varios "e ses" povoavam a minha mente...



Ela o olhava atenta.



- E se... eu nao tivesse atendido o celular naquela noite... e se meu pai nao tivesse falecido... e se eu tivesse escrito meu telefone naquele bilhete, e se... eu tivesse corrido o mundo a sua procura sem me importar com mais nada, e se... eu deixei escapar o grande amor da minha vida.




Kate estava surpresa, dentre todas as revelacoes, o motivo pelo qual ele a deixara naquela noite e a confirmacao de que ela era o amor da vida dele, a deixou sem acao.


- Eu tentei seguir em frente, mas sua imagem, seu sorriso, sua gargalhada nao saia da minha mente. Quando a vi partir pela segunda vez naquela praia, me condenei tanto e so pude entender os teus motivos mais tarde. Mas eu nao me conformei e decidi que passaria minha vida sozinho.


- Jack... eu nao sabia que voce passou por tudo isso...eu...


- Kate, deixa eu terminar...


Ela o envolveu com um abraco e manteve o olhar fixo nele.


- E entao, voce apareceu de novo na minha vida...dependendo de mim...eu tive tanto medo...mas agora nao importa. Voce esta aqui comigo e sei que nao vai a lugar nenhum porque eu te amo.



Kate chorava e com a voz embargada respondeu:

- Eu tambem te amo.



Ela entao sorveu os labios dele nos seus. Abracou como se nada mais pudesse os separar. Ao voltar a olha-la, Jack percebeu as lagrimas marcando o rosto. Delicadamente, limpou-as.

- Foi a declaracao mais linda que ja ouvi...



Ele riu.



- Kate Austen...



Ela ficou tensa.



Com um movimento imitando uma pequena magica, Jack fingiu passar a mao pelo cabelo dela e entao ela viu nas maos dele um anel de brilhantes. Prendeu a respiracao.


- Will you marry me?







So entao ela percebeu que nao respirava...suspirando fundo ela sorriu.


- Yes, oh god! I will!


Ele tomou a mao dela sobre a sua e colocou o anel. Ela nao se preocupava em conter as lagrimas.







- I will! (beijo) I will! (beijo) I will! (beijo)




Os dois riam abracados.


- Hey, amore...vamos sair daqui.


De maos dadas eles corriam pelo deck sorrindo de volta a tao ansiada cabine.






CONTINUA...

Nenhum comentário: