quinta-feira, 8 de maio de 2008

INCANCELLABILE - Cap 24

Jaters,

a semana tem sido bem corrida e estou atrasada na historia da fic (kkkk)... esse cap e pequeno mas e so ate eu conseguir escrever mais um pouquinho...

prometo que nao vao ficar tristes por esperar um pouquinho mais... vem ai uns 3 capitulos especiais...



INCANCELLABILE - Cap. 24



Os dias apos o natal passaram bem rapido.


A noticia da prisao de Sawyer ja estava na imprensa escrita e falada. A propria Kate encarregou-se de avisar seus telespectadores no jornal e anunciar o dia do julgamento.


Jack tambem estava tendo um final de ano bastante movimentado no hospital. Por ser chefe da area cirurgica nao faltavam documentos para acertar e liberar para o fechamento do ano, alem e claro das cirurgias.

So que havia outra coisa o incomodando. Queria passar um ano novo especial com Kate e mil ideias fervilhavam na cabeca dele.


Faltando duas noites para a vespera de ano, Jack chegou em casa tarde.

Encontrou Kate trabalhando debrucada ao notebook. Ele a abracou por tras e beijou a sua nuca.


- Ainda trabalhando, amore?

- Humhum, tenho que terminar uma cronica. Ja escrevi 3. Amanha gravamos todos os programas para o ano novo. So trabalho ate o dia 29, que por sinal e amanha.

- Isso e muito bom...
Ele comecou a tirar a roupa e Kate pode sentir o perfume amadeirado se espalhar pelo quarto.

- Nossa! Voce esta muito cheiroso pra quem estava trabalhando...

Ela o fitava e Jack fez uma carinha marota.

- O que voce esta insinuando?

- Voce nao estava dando plantao com nenhuma enfermeira estava? Ela fez bico e levantou da cadeira.

- Hum, isso e ciume? Eu acabei fazendo uma cirurgia longa demais e o paciente perdeu muito sangue. Tomei um banho la mesmo.

- Sei, pra chegar cheirosinho para mim, e?

Ela passou as maos pelo torax dele e inalou o perfume da nuca.

- Foi...mas antes de voce comecar a brincar, estou com fome...

Ela fez uma carinha de cachorrinho abandonado.

- Eu nao sirvo? Posso acabar com a sua fome...


Ele a beijou.


- Nah, termine sua cronica enquanto procuro algo pra comer. Tenho uma boa noticia para voce.

- O que e? Presente?

- Kate, as vezes voce nao passa de uma crianca...riu.

- Ah, Jack vou ficar curiosa...

- Entao termina logo isso ai. Vou pra cozinha.


Ela deu um beijo rapido nele e correu para o notebook avida por terminar exatamente como uma crianca quando e liberada pra brincar somente depois de terminar o dever de casa.


25 minutos depois...



Jack ja tinha arrumado a mesa para uma pequena refeicao.


Nada de mais realmente, apenas cortara alguns queijos e colocara junto a outros frios, paes e uma pequena salada. As tacas de vinho tambem estavam dispostas a mesa.

- Kate! Voce ja acabou?

Nada.

- Kate!

Ele ouviu as passadas dela junto a porta. Estava com um shortdoll branco e tinha o cabelo molhado.

- Nossa! Voce fez tudo isso enquanto eu tomava banho?

- Nao tem nada de mais.E um lanche. Sente, estou louco de fome.

Sentaram-se a mesa e saborearam os queijos e o vinho que Jack servira. Ela mexia com ele por baixo da mesa esfregando o pe nas pernas dele ate proximo a virilha. Ele gemeu.

- Kate, para com isso...


- So se voce me disser qual a boa noticia.


- Menino, cachorro e Kate e tudo igual.


- Jack! ela pressionou-o com o pe. Ele suspirou.


- Esta bem. O que voce acha disso?

Colocou sobre a mesa um envelope.

Kate abriu rapidamente e tirou um folder de um cruzeiro -



"New Year's Special! Venha celebrar o ano-novo ao lado de quem voce ama a bordo do luxuoso navio Freedom of the seas pela costa californiana".



Alem disso, duas passagens.



Ela olhou para ele que sorria.



- Que tal para nossa festa particular de ano-novo?



- Ah,Jack...eu adorei...



- Essa data merece ser comemorada de maneira muito especial.



Ela sabia ao que estava se referindo. 4 anos que se conheciam.



- Quando partimos?



- Dia 30 e retornamos no dia 2.



Ela tomou outro gole do vinho. Levantou-se e foi ate ele. Sentou-se no colo dele e o abracou.



- Obrigada...eu te amo sabia?



Beijaram-se apaixonadamente. Ele se levantou ainda com ela no seu colo e correu para o quarto.





CONTINUA...

Nenhum comentário: