domingo, 31 de maio de 2009

Razao x Emocao - Parte 4

Cuidado! NC-17... (Essa parte vcs podem me criticar...kkkk)




Parte 4 (NC-17)


Dias depois


[Matt] Lil entre as 10pm de amanha....bjo


******

[Evie] Estou aqui.
[Matt] Oi, amor...
[Evie] Esta em casa?
[Matt] Nao. Disse que ia jogar poker com uns amigos. Josh inclusive. Estou num hotel.
[Evie] Entao temos liberdade pra teclar?
[Matt] Toda.
[Evie] Ate que enfim! Nem acredito :P
[Matt] Como voce esta?
[Evie] Bem... na medida do possivel.
[Evie] Posso te perguntar uma coisa? Promete que nao vai rir?
[Matt] Pode perguntar...
[Evie] Voce ja fez sexo virtual?
[Evie] Matt? Voce ainda esta ai?
[Matt] Estou...
[Evie] Te assustei nao foi?
[Matt] Nao e que...a resposta e nao.
[Evie] Seriously?
[Matt] Humhum
[Evie] Matt...eu estou excitada e com tesao...
[Matt] Evie...nao fa isso...
[Evie] So imagine...leia e imagine.
[Matt] OMG
[Evie] Imagine que eu estou ai com voce. Bato na porta. Estou vestindo uma camisola curta preta e com um robe de seda. Meus cabelos soltos. Voce esta so de boxer. Voce percebe o desejo nos meus olhos. Eu me inclino sobre voce e comeco a passar minhas maos pelo seu peito.
[Matt] Lil...nao please....
[Evie] Percebo que voce esta excitado, o seu penis esta rijo louco por contato. Voce tira meu robe e eu sento nas suas pernas. Voce toca meus seios e os aperta...hummm....eu gemo pra voce. Beijo sua boca e voce rapidamente se livra da minha camisola. Estou nua pra voce.
[Evie] O que voce quer que eu faca? Voce manda...
[Evie] Pede Matt, pede o que voce quiser...
[Evie] Matt? Amor?
[Matt] Voce me leva a loucura sabia?
[Evie] Diz pra mim...voce quer que eu brinque com ele...
[Matt] Quero!
[Evie] Eu pego ele nas maos, vou acariciando pra cima e pra baixo...beijo a cabecinha...hummm.... massageio ela com carinho com uma mao e a outra binca com as bolas...sei o que voce quer...vejo o desejo nos seus olhos...
[Matt] Faz Evie...faz...
[Evie] Eu coloco a cabecinha na boca e dou uma chupadinha de leve...hum...e outra, outra, outra...e tao gostoso na minha boca....hummm....chupo de novo, de novo e de novo...ahnnn
[Matt] Eu nao aguento mais...
[Evie] Isso se solte...
[Matt] Eu quero te sentir, seus labios, seu corpo, seu gosto,seu gozo tudo...quero voce demais...
[Evie] Goze, amor...sei que voce quer...goze pra mim...


Por alguns segundos nem um dos dois teclou...

[Evie] Matt? Pumpking?

Nada.

Evie chama atencao de Matt.
[Evie] Hey, tudo bem?
[Matt] Agora esta...fui ao banheiro...
[Evie] Wow entao eu tenho esse efeito em voce...
[Matt] E como tem...voce me deixa louco, Beautiful.
[Evie] Eu te amo sabia? Muito,muito,muitoooooo
[Matt] Eu tambem, nem imagino ficar sem voce...
[Evie] Sonhe comigo ta pumpkin?
[Matt] Voce ainda duvida?
[Evie] kkkkkkk ahhh, uma coisinha mais, quando voce quiser fazer de novo fale sobre explicacao cientifica...assim ninguem desconfia :)
[Matt] Ta, Lil...ja entendi...boa noite meu amor...
[Evie] Nite, naughty boy...ILY

Log off...



CONTINUA...

Nenhum comentário: