quinta-feira, 28 de maio de 2009

Razao x Emocao - Parte 3


Parte 3


Log do MSN




[Matt] Hey...beautiful voce esta ai?


O status indicava ocupado.


[Matt] voce deve estar ocupada mesmo...queria falar com voce sobre a season finale...sei que ja acabou mas...
Matt chama a atencao dela. Nada.
[Matt] tenho que sair agora...falamos mais tarde...te amo!:)

Matt esta offline.

Cinco minutos depois...


Evie acabou de entrar...

[Evie] Matt?

Matt esta offline.

A noite...

A janelinha apareceu na tela.

[Matt] Oi!
[Evie] Oi,desculpa nao te atender antes.Tudo bem?
[Matt] Tudo bem mas nao e o Matt, sou eu Kyle...tudo bem tia Lily?
[Evie] Oi, lindinha! Tudo bem comigo...e voce ta bem na escola?
[Matt] Ta sim, so tiro A.
[Evie] E porque voce e muito inteligente.
[Matt] Tia, porque no seu login tem escrito "Crazy 4 Mr.S"? E por causa do Sawyer?
[Evie] kkk voce e uma menina bem esperta mas nao e por causa do Jack mas assim algumas pessoas acham isso que voce falou assim nao perguntam muito.
[Matt] Mas voce torce por quem?
[Evie] E claro que e pelo Jack!
[Matt] Daddy tambem... ah ele chegou quer tc com ele?
[Evie] Quero dar uma palavrinha com ele sim.
[Matt] Ta bjo, tia Lily
[Evie] Bjo
[Matt] Oi,Evie...
[Evie] Oi, Matt vi seu recado sobre a SF...
[Matt] Queria conversar mesmo. E que eu estava pensando sobre a teoria e.... pronto! Agora estou so.
[Evie] kkk oh,amor...fiquei com medo quando teclei....ainda bem que a Kyle disse logo que era ela e nao falei nenhuma besteira.
[Matt] Ainda bem...
[Evie] Matt estou com saudade dos seus beijos, dos seus labios...ainda mais agora sem filmar nao sei se vou aguentar.
[Matt] Eu queria muito beijar voce, Lil e fazer outras coisinhas tambem.
[Evie] Aiii nao fala assim que fico vermelha so de pensar!
[Matt] Queria te dizer que voce arrasou na SF, sua atuacao foi linda, voce chorando no momento da bomba...wow, voce cresceu mesmo Evie
[Evie] E se eu te dizer que pra chorar daquele jeito eu pensei igual a Kate? Que aquela poderia ser a ultima vez que te via?
[Matt] Seriously?
[Evie] As vezes voce nao tem nocao de quanto eu te amo...nao sei viver sem voce, Matt.
[Matt] Nao fala assim...voce me quebra...
[Evie] O que vai acontecer com eles? Jack e Kate? eu fiquei arrasada com o fim da temporada. Porque ela nao disse ILY pra ele antes dele partir? Arfff as vezes odeio esse perfil de indecisa da Kate! Diz o que vai acontecer, vai ficar tudo bem pra eles?
[Matt] Nao e assim que funciona...eu nao sei o que vai acontecer.
[Evie] Quando a gente vai se ver de novo?
[Matt] Estou voltando pra LA amanha. Vou pensar em alguma coisa pra gente se ver.
[Evie] Vou ficar mais uma semana no Havai. Pensa rapido pumpkin...promete?
[Matt] Prometo! Adoro quando voce me chama assim. Te amo muitoooooooooooooooooooo
[Evie] Eu mais ainda,pumpkin...sonha comigo?
[Matt] Sempre! Bjo.
[Evie] Bjo :)


Log off...



CONTINUA...

Nenhum comentário: