domingo, 17 de maio de 2009

The Path to Heaven - Cap.12

Atencao... NC-17 a caminho!!!




Capitulo 12


Estava tudo pronto para o casamento de Jack e Kate. Fazia uma manha maravilhosa, o ceu azul sem nenhuma nuvem e o lugar estava lindo. Gracas a Izzie. Ela realmente caprichara. Kate sempre pediu a ela que fizesse algo simples sem muito exagero e conforme acordado pelos dois, nada de igreja. Foi assim que Izzie convenceu Derek a ceder o terreno num dos pontos mais altos de Seattle para servir de cenario para essa data importante.


Varias tendas foram armadas em torno da tenda principal onde aconteceria a cerimonia e estaria o bufe e a pista de danca. Sim, Izzie pensara em tudo. As flores do campo misturadas aos lirios deram vida na decoracao do lugar. Jack olhava tudo surpreso, nao tinha ideia de como Izzie fizera tudo aquilo mas ficou muito lindo, seria um dia especial.

Os convidados ja estavam no lugar esperando apenas pela bela noiva. Derek dava umas ultimas instrucoes para os contratados e foi se colocar ao lado de Jack.

- Como se sente?

- Nervoso.

- Ah, nao se preocupe. Quando Kate aparecer naquele corredor todo o seu nervosismo vai embora porque voce se lembrara o motivo disso tudo. Amor.

Ele sorriu.

- Tks, Derek.

No trailer a agitacao era enorme, enquanto Meredith ajeitava os cabelos de Kate, Izzie olhava os ultimos detalhes da maquiagem e do conjunto.

- Voce esta maravilhosa, Kate.

- Vamos logo, voce nao pode se atrasar.

- Calma , Izzie. Eu estou nervosa. Cade a Alice?


Meredith se aproximou dela e segurou a sua mao.

- Relaxe e respire fundo.

Kate obedeceu.

- Alice esta na cadeirinha, linda e esperando a mae dela andar pelo corredor e se casar com o pai dela.

Kate sorriu.
- Vamos.

Izzie foi a primeita a andar rumo ao altar com Alice no colo. Em seguida foi a vez de Meredith.

Derek abriu o sorriso ao ver sua namorada linda exibir a barriguinha. Ela carregava uma vida, seu filho. Ela sorriu de volta para ele. Por fim, ela surgiu.


Kate pisou no tapete vermelho extendido sobre a grama e seu olhar foi diretamente para o altar.

Em um segundo ela achou o que procurava, o olhar confiante e apaixonado de Jack. O amor da sua vida e entao ela caminhou ate ele sem desviar o olhar nem por um instante.

Ao chegar ate ele, Jack tomou sua mao e beijou-a suavemente.

- Voce esta mais linda do eu podia imaginar.

A cerimonia comecou e correu bem ate o momento da troca de aliancas. Kate pedira a Jack e Izzie que nao trocassem votos na cerimonia mas Jack iria surpreende-la. Meredith se aproximou com Alice no colo. A menina segurava uma caixinha lilas que continha as aliancas, entregou ao padre com a ajuda de Mer.


Ao colocar a alianca no dedo de Kate, ele segurou a mao dela e comecou a falar.

- Eu encaro a vida como uma estrada em linha reta. Durante o caminho, existem varios atalhos, desvios que se escolhidos podem nos tirar do nosso objetivo ou nos proporcionar momentos inesqueciveis. Por minha escolha, eu tomei um desses desvios e vim parar no Seattle Grace e foi aqui que encontrei o real sentido da minha vida. Fiz amigos, vivi momentos tensos mas principalmente me completei ao encontrar voce, Kate. Voce me mostrou um lado da vida que eu nao conhecia, que eu nao acreditava mais. E voce deu significado a minha vida, me deu Alice me mostrou o que significa realmente a palavra amor. Eu te amo hoje, amanha e para toda a eternidade nao importa o que aconteca, essa alianca e o simbolo do meu amor eterno.

Kate nao conseguia conter as lagrimas, nem sabia o que dizer a ele depois de toda essa declaracao. Ela jogou-se nos bracos dele e o abracou forte. Beijou a nuca e o rosto dele. Jack limpou as lagrimas e abriu um sorriso.

- I love you... e tudo que eu posso dizer agora.

Com o consentimento do juiz, ela beijou-o enfim, estavam casados.

Os convidados jogavam petalas de flores sobre eles e em seguida Izzie jogou arroz neles.

Agora o momento era so de festa.

Todos riam e conversavam descontraidos. Apos algumas fotos, Kate sentou-se a mesa acompanhada de Meredith,Derek e Izzie. Tomou Alice no colo e comecou a ralhar com Izzie.

- Como voce faz isso comigo? Eu disse que nao queria trocar votos!

- Nao brigue comigo. Eu ajudei voces e obedeci voce. Jack me pegou de surpresa tambem.

- Olha, eu imagino como voce se sentiu. Minhas pernas tremiam naquele altar quando ele falava. O Jack sabe como deixar alguem emocionado. Mas eu ainda prefiro voce, amor.

Meredith virou para Derek e beijou-o.

Todos riram.

Jack se aproximou da mesa com 2 tacas de champagne. Entregou uma a Kate e sentou-se.

- Voce quase fica viuvo no dia do seu casamento.

- Porque Derek?

- Porque a Kate parecia que estava tendo um ataque cardiaco na hora que voce falava.

Kate olhou intensamente para Jack.

- Voce realmente sabe como me surpreender...

- So falei a verdade, ne Alice? A mamae merece.

Ele pegou a filha no colo e passou a brincar com ela. Derek bateu levemente o garfo na taca e se levantou.

- Eu nao pretendo falar muito mesmo porque ta dificil ganhar do Jack apos essas palavras. O que tenho a dizer e simples. Quando conheci Jack posso dizer que nao foi a melhor impressao que tive dele, ele foi para mim uma ameaca. Hoje sei que se nao fosse por ele e pela Kate, talvez nao estivessemos aqui reunidos. Eles me mostraram como ser amigo, dar e receber e principalmente como amar. A voces, meus amigos, toda a felicidade de uma vida! Saude!

Os aplausos foram muitos. Jack e Kate brindaram e se beijaram mais uma vez.

A festa correu animada ate o momento que os dois tinham que deixar o lugar para pegar o aviao rumo a Paris. Kate ja trocara de roupa e estava brincando com a filha no colo, curitndo os ultimos momentos.

- Vamos? Ta na hora.

Com Jack a seu lado, ela entregou a filha a Izzie que cuidaria dela nessa semana em que estariam fora. Meredith abracou a amiga.

- Divirta-se ta? Nos seguramos as pontas aqui.

- E voce continue se cuidando, comendo e tomando as vitaminas.

- Sabe, Jack as vezes sua mulher se esquece que eu sou medica! Pode deixar Dra, vou te obedecer.

Kate deu outro abraco na amiga e beijou a barriga dela. Depois se despediu de Derek. Jack fez o mesmo. Entraram no carro. Jack olhou para ela e sorriu.

- Enfim sos...

Ela sorriu de volta e beijou-o apaixonadamente.

Paris
10 am

Kate se espreguicava na cama. Ao abrir os olhos viu Jack a contemplando, uma bandeja de cafe sobre a cama.

- Bom dia, minha amada esposa. Trouxe cafe pra voce com o melhor croissant, a melhor geleia e o melhor marido de acompanhamento.


Ela deu um selinho nele.

- Hum, fiquei na duvida de qual atacar primeiro... acho que vou de croissant.

- Ai, magoei. Voce ainda nao cumpriu seus deveres de esposa e ainda escolhe o croissant em vez de mim?

- Mas o croissant e legitimo frances! E alem do mais, eu me lembro bem que foi o marido que nao quis consumar o casamento.

- Kate nos chegamos as 4 da manha!

Ela mastigava o croissant.

- Delicioso. Hora perfeita para fazer amor...

- Kate...

Ela jogou o croissant pro lado e ficou de joelhos na cama. Passou seus bracos ao redor do pescoco dele e rocou seu nariz no dele. As bocas se encontraram numa explosao de tesao e desejo. Jack a puxou mais para si e deixou a lingua passear pela boca dela provocando-a.

Em seguida desceu ate os seios e arreando as alcinhas da camisola os deixou a amostra para assim beija-los e chupa-los com cuidado. Mordiscando e provocando. As maos dela em meio a gemidos, desciam pelo torax dele sentindo os musculos se flexionarem. Jack estava concentrado saboreando cada pedacinho do corpo dela quando sentiu Kate puxar seu boxer o deixando nu.


Ele se livrou do resto e sorriu pra ela malicioso.

- Voce esta com pressa,Kate?

- Estou...eu estou explodindo de prazer Jack...por favor...nao me provoque...

- Mesmo? Certeza?

Ele nao deixou ela responder. Selou sua boca com um beijo enquanto enfiava os dedos no centro dela umido e ansioso pelo contato. Kate gemeu entre os labios dele e mordeu-os excitada em resposta. Ela nao aguentaria muito tempo e ele sabia disso. Massageava o clitoris dela com vontade e ao quebrar o beijo sussurou:

- Goze pra mim, Kate...

Ela nem mesmo o ouviu, os gritos de prazer ecoavam nas quatro paredes do quarto. Ela se contorcia e com o resto de forcas que restavam ela pediu...

- Me ame, Jack. Quero voce dentro de mim...

Jack a penetrou devagar. A sensacao de prazer era indescritivel. Ele sentia toda o tesao e o poder do orgasmo dela. Ele manteve um ritmo acelerado para que o elo entre eles nao se quebrasse.


Ele fixou o olhar nela. Linda.

- Abra os olhos, amor.

Ela obedeceu. Ele continuou a mexer-se dentro dela ate que nao aguentou o seu proprio orgasmo tomando conta do seu corpo e gozou junto com ela. Minutos se passaram ate que ele fizesse ou falasse alguma coisa.

Ele acariciou o rosto dela, tirando pequenas mechas de cabelos do seu rosto. Ela o olhava intensamente.


- Good morning...

- Good morning to you too...

- Pronta pra se aventurar em Paris?

- Hummm acho que eu preciso ser convencida de que vai ser melhor do que ficar nesse quarto...

- Mesmo?

- Humhum, voce consegue me convencer?

- Ah, eu tenho um plano... voce ja pensou em fazer "isso" embaixo da Torre Eiffel?

- O que? Voce nao teria coragem...


- Voce vai ter que pagar pra ver.

Ele a puxou pra si e apertou um mamilo dela. Ela gargalhou e beijou-o apaixonadamente.




CONTINUA...

Nenhum comentário: