domingo, 10 de maio de 2009

LOST S5 - 5_13 "Some Like It Hoth" Comments

Coisas bem interessantes nesse epi... nao tao bom quanto o ultimo mas com infos bacanas.

Vamos aos comments:

Miles - qdo vi o comeco do epi ja imaginei que teriamos uma ideia da vida dele. Nao deu outra so que para mim foi meio que previsivel, qdo a mae dele comenta que ele nao podera ir aonde o pai esta enterrado, sabemos de cara que e na ilha. E eu desconfiei que fosse o tal Dr. Chang antes dele falar...ficou obvio.

Hurley - adorei a interacao dele com Miles dizendo que tambem falava com os mortos todo o tempo...kkk... melhor mesmo foi o lance de Star Wars - e 1977 e acabou de estrear nos cinemas "Guerra nas estrelas" ele pensou em mandar a sequencia pronta pra George Lucas - O imperio contra ataca com algumas melhorias...show!

Descobrimos um possivel 3o grupo que deve se juntar a guerra e a tal da senha : "O que ha na sombra da estatua?" a quem pertence essa trupe?

E qdo Naomi pede a Miles para identificar o tal Felix...bem descobrimos algo sobre a tal "armacao" do Widmore qto ao acidente da Oceanic... realmente muito estranho.

Os famosos numeros amaldicoados e o comeco da construcao da Estacao Cisne que foi tao importante para os nossos Losties.


Dei muita risada com a dupla Miles/Hurley - LOST tb faz comedia...

A referencia do titulo e a interpretacao de Hurley sobre a relacao de Miles/Mr.Chang ser parecida com a de Luke/Vader e uma boa homenagem a ficcao de Star Wars mas tb a revelacao de mais uma pessoa com "daddy issues".

Interessante tentar entender como foi que Miles e sua mae deixaram a ilha, por precaucao do pai ou porque de repente ele morreu e eles fugiram... ok, a 1a opcao e melhor talvez Mr.Chang tenha colocado os dois no submarino ja prevendo o pior.

E olha um momento Jate : Jack sempre defendendo a Kate no matter what, com direito a carinha de preocupado tb... cute!

Agora o final sim que foi weird... o que Daniel revelara para nos?

PS: Ok, ja revelou eu que estou atrasada...kkkk

See Ya! =)

Nenhum comentário: