quarta-feira, 3 de junho de 2009

Razao x Emocao - Parte 5

Parte 5




[Matt] Ha dias tento falar com voce... onde voce esta?
[Matt] Porque sumiu? Estou pensando muito em voce nos ultimos dias... especialmente depois da explicacao cientifica que voce me deu da ultima vez.
[Matt] Aparece...please


Uma hora depois...


[Evie] Fox?
Matt esta ausente.
[Evie] Estou aqui... vi suas mensagens.
[Evie] Estou no Canada, com a minha mae. Montreal na verdade.
[Matt] Finalmente! Ja estava ficando preocupado.
[Evie] Preocupado ou a fim de uma explicacao cientifica ?
[Matt] kkkk... voce nao toma jeito mesmo,Lil.
[Matt] Como vao as coisas no Canada?
[Evie] Normais e chatas! Nao tem ninguem para travar debates cientificos comigo...
[Matt] Quanto tempo voce vai ficar?
[Evie] Umas 2 semanas...minha mae ta com saudades e depois tenho algumas entrevistas e fotos para fazer.
[Matt] Fotos estilo Kate ou estilo debate cientifico?
[Evie] Sao para uma revista de moda, acho que isso responde sua pergunta.
[Evie] Hey... eu to me sentindo sozinha, carente, um peixe fora d'agua.
[Matt] Voce nao pode ficar assim...
[Evie] E inevitavel! Me falta o ar...voce sabe.
[Matt] E setembro que nao chega....
[Evie] Seriously, nao sei se aguento preciso de debates cientificos!!!
[Matt] Putz, tenho que ir buscar Kyle na escola.
[Evie] Eu estou com muitas saudades... eu e Kate.
[Matt] Eu e Jack tambem linda... prometo que vou pensar num jeito para fazermos um debate ok?
[Evie] Eu te amo... a Kate tambem...
[Matt] Eu tambem sinta-se beijada. Bye
[Matt] Hey, love...
[Matt] Nao me deixe sem noticias.
[Evie] Ok, bye (L)


Log off



CONTINUA...

Um comentário:

*Sa* disse...

Ohhhhhhhhh!!!!!