quinta-feira, 28 de maio de 2009

You Had me From Hello! - Cap.9

Capitulo 9


Tres dias depois...


Kate estava atendendo uma cliente na loja quando o celular tocou. Ela apenas olhou o display. Jack. Mas nao podia atender, ligaria depois. Ao terminar com a cliente, ja estava no horario de almoco entao retornou a ligacao.

- Hey, Handsome...desculpe nao ter te atendido estava com uma cliente.

- Oh,amor tudo bem. So liguei pra ouvir sua voz.

- Saudades?

- Muitas. Nos vemos hoje a noite?

- Claro, pensei em pegarmos um cineminha. O que acha?

- Otimo, voce escolhe o melhor e a sua companhia.

- Hum, voce esta tao galanteador... ta aprendendo hein?

- Tenho um paciente, um beijo amor.

- Outro pra voce.

Jack desligou o telefone sorrindo. Michael que estava sentado ao lado dele no conforto, nao se conteve em perguntar.

- Quem te viu,quem te ve... conta ai qual o motivo dessa felicidade? Aposto que tem nome e belas pernas.

- Tem razao. Estou namorando.

- E tenho visto que seu humor ta bem melhor.

- Kate me mostra um lado da vida que nao conhecia, ou melhor nao me importava em aproveitar. Deixa eu trabalhar um pouquinho.

Ele saiu do conforto.

No fim do dia...


Jack sai do hospital junto com Michael, ele estava sem carro e a esposa esperava por ele na frente do hospital. Jack a cumprimentou de longe e seguiu para seu proprio carro.

- O Jack ta tao difeente, com uma fisionomia mais calma, relaxado.

- Esta mesmo, so posso dizer que nosso amigo esta amando de novo.

- Serio? Hum, acho que a Sarah nao vai gostar disso.

- Se voce sabe entao nao conte.

- E depois ela descobrir e me acusar? Nao, eu sou amiga dela. Como voce quer que eu va jantar hoje com ela e finja que nao sei de nada se ela vai perguntar por ele pra voce?


- Voce que sabe.

Eles encontravam-se no restaurante e durante o jantar, o que Melanie previra realmente aconteceu.

- Como vao as coisas no hospital, Michael? O Jack ainda continua trabalhando em plantoes de 36 horas?

- O hospital vai bem mas Jack tambem esta muito bem e nao esta tao workaholic assim.

- Como nao?

Dessa vez foi Melanie que falou.

- Sarah, o Jack esta namorando, curtindo a vida.

O rosto de Sarah mudou. Os olhos estavam arregalados.

- Ele esta bem, Sarah. Seguiu em frente e voce deveria fazer o mesmo.

- Quem e ela?

- Eu nao sei. Ainda nao fomos apresentados.

- Sarah, deixa isso pra la.

- Ok.

Mas Melanie bem sabia que nao estava nada ok.

Sexta-feira

Kate arrumava umas mercadorias novas nas plateleiras quando sua gerente a chamou ao escritorio.


- Pois nao?

- Oi, Kate senta ai. Tenho uma pessoa querendo falar com voce.

Ela foi ao computador e ligou para Jessica White via skype.

- Oi!

- Jessica estamos aqui, eu e Kate.

- Oi, Kate. Tudo bem?

- Tudo bem.


- Tenho otimas noticias pra voce. Recebi seu book de fotos e a avaliacao dos consultores. Suas fotos ficaram lindas e voce e bem sensual de lingerie. Ah, vamos direto ao ponto. Queremos contratar voce para ser modelo da Victoria.

- O que?

Kate nao acreditava no que ouvia.

- Isso mesmo. Eu sugeri o seguinte: voce continua trabalhando na loja e sera selecionada para fazer alguns catalogos para nos. Quando isso acontecer voce estara dispensada e claro de suas obrigacoes na loja. Conforme seu desempenho, os trabalhos devem aumentar e havera um momento que voce ficara apenas de modelo ja que teremos desfiles, viagens... enfim, voce acaba de dar uma guinada na sua vida, Kate.

- Eu nao sei o que dizer...

- Nem precisa o sorriso no seu rosto diz tudo. E nao se preocupe estou enviando um contrato de servicos para voce ler e assinar voce ira comecar na faixa da modelo Jr. e recebera por seus servicos alem do salario da loja. Bem-vinda a Victoria's Secret, Kate!

- Muito obrigada.

Kate saiu do escritorio meio atarantada. Ela modelo de lingerie. Wow. Tinha que contar para Jack e precisava comemorar. Ela foi ate o computador e entrou no email. Comecou a escrever um email pra ele.


"Handsome... estou com saudades, vamos jantar hoje? Quero muito falar com voce... em anexo um presentinho pra voce segurar a ansiedade em me ver.
Bjoss estalados nos seus labios gostosos...Kate"

Anexou a foto que conseguira do seu ensaio e enviou.

Fim de tarde


Jack acabara de sair da sala de cirurgia e foi a sua sala. Enquanto escrevia no prontuario as ultimas atividades realizadas com o paciente, ele colocou para carregar seu email. Viu que tinha uma nova mensagem de Kate.

Abriu. O queixo caiu. OMG...

- Nossa, que mulher e essa?

Ele ficou admirando as fotos por uns minutos ate pegar o telefone e discar o numero desejado.

- Hey, Handsome.

- Kate voce pretende me matar? Quer que eu tenha um ataque cardiaco?

- Eu? Porque? A voz cinica.

- Que fotos sao essas?

- Do meu ensaio. Vamos sair hoje?

- Voce acha que depois dessas fotos eu vou aguentar ficar sem te ver? Nao sou de ferro.

Ela gargalhou.

- Ta bom, me pega as 9hs?

- Claro.

- Hoje estou a fim de comemorar.

- Excelente! Um beijo,amor.

- Outro pra voce.

Jack sentiu que hoje era uma noite especial e ele nao deixaria de aproveitar.

Apto de Kate
9:15pm

A campainha soou. Kate foi ate o comunicador.

- Amor?

- Oi, deixa eu subir?

- Nao, ja estou descendo me espera.

Em dois minutos ela apareceu na escada do predio. Estava com um vestido ate o meio da coxa dela azul. Os cabelos soltos cheios de cachinhos corriam pelos ombros.


- Voce esta linda.

- Tks.

Ele abracou a cintura dela e beijou-a com ternura.

- Vamos temos muito o que fazer hoje a noite, nao podemos perder um minuto.

- Hum, porque essa pressa, Kate?

- Nao e pressa e apenas digamos uma vontade, um desejo de fazer tudo o que planejei pra gente...e acredite voce vai gostar. Onde vamos jantar?


- Pastis. E nossa reserva e ate as 9:30 nao vamos perder tempo a noite parece ser muito boa.


- Voce nem imagina o quanto.


E com um sorriso malicioso, Kate enroscou seu braco no dele e seguiram para o restaurante.




CONTINUA...

Nenhum comentário: