domingo, 10 de maio de 2009

You Had me From Hello! - Cap.6

Capitulo 6


Jack decidiu pegar um metro para chegar mais rapido a loja. Subindo as escadas deu de cara com a Victoria's Secrets. So entao, ele caiu em si. Como eu vou falar com ela? Isso e uma loja de lingerie para mulheres.


Parou em frente a uma das vitrines e ficou pensativo em como agir. Porem, ao espreitar pelo vidro, viu Kate sorrindo e conversando alegremente com uma cliente. O coracao palpitou forte.


Que se dane! Ia dar a cara pra bater, nao e possivel que nao consiga inventar uma desculpa.

Respirou fundo e entrou na loja. Com uma rapida olhada, viu Kate de costas arrumando alguns vidros de hidratante na prateleira. Foi caminhando em sua direcao.

- Excuse me.

Kate virou-se para atender o chamado. Ao ver quem era abriu o sorriso.

- Ola, em que posso te ajudar?

- Oi, Kate eu nao sei se voce se lembra de mim eu...

- Jack, o gostoso molhadinho? Acredite, voce nao e nem um pouco esquecivel.

O olhar dela era intenso e Jack ficou vermelho.

- Entao, o que voce precisa? Veio comprar um presente? Aposto que sim. Pra sua namorada certo?

Ela falava tanto que deixou Jack meio sem acao. Kate saiu de tras do balcao e comecou a caminhar.

- Hey, Jack me acompanhe.

Ele saiu sem graca andando atras dela. Ah, mas ele gostou de segui-la. Ela e claro continuava falando.

- Tenho duas opcoes pra voce, lingerie ou camisola. Mas se quiser tambem posso sugerir um kit nosso de perfumes e cremes.

Ela parou num balcao onde havia varios tipos de lingerie. Ela sorriu pra ele.

- Tem preferencia de cor?

Jack passou a mao na cabeca e olhou pro lado. Mordeu o labio e falou sem jeito.

- Preta?

- Sempre o classico. Eu tambem gosto de um vinho ou vermelho escuro mas nada que sugira slut sabe?


Ela colocou umas pecas sobre o balcao para ele ver. Sabia que ele estava meio constrangido com a situacao. Resolveu tentar acalma-lo.

- Hey, voce nao e de falar muito ne Jack?

- Nao e que estou meio...

- Constrangido?

- E isso.

Ela estica a mao e poe sobre a dele. O contato e eletrico.

- Tudo bem, estou aqui pra ajudar. Relaxe e voce acabara gostando.

Sorriu pra ele e ele sorriu de volta.

- Agora que ja consegui arrancar um sorriso de voce, vamos aos modelos. Qual voce acha que combina mais com sua namorada?

Jack a olhou analisando. Qual seria o preferido dela?

- Hum, talvez o preto com armacao ou o vinho de renda.

- Os dois sao bonitos mas eu acho que o vinho combina mais com ela, tem mais classe.

- Como voce sabe disso?

- Primeiro e o meu trabalho, segundo eu ja a vi, uma ruiva bonita fica melhor o vinho. Alias, e o meu preferido se fosse escolher.

- Como assim ja viu minha namorada?

- Ah nos nem nos conheciamos, foi antes do desastre da agua.

Jack entao imaginou que ela o vira antes com a Addison.

- Nao posso argumentar mais entao.

Eles riram.

- Que tal um perfume? Ou um hidratante pros momentos especiais?

- Voce e uma daquelas vendedoras que empurram a loja toda para o comprador?

Ela se aproximou dele e falou baixinho.

- Nao, o que me interessa e a satisfacao do cliente com momentos especiais e so isso que estou sugerindo.

Kate sentiu um arrepio por estar tao proxima a ele naquele momento. Disfarcando escolheu um perfume e um hidratante na prateleira. Respirou fundo.

- Esse perfume e bem sugestivo - Sexy. E o hidratante apesar de ser de outra linha e muito gostoso dream angel - heavenly.

Ela espirrou o perfume no pedaco de papel e colocou proximo ao nariz dele.

- Hum, parece muito bom...

- E realmente e...

Ela colocou um pouco de hidratante no braco dele. Ele cheirou e resolveu improvisar.

- Voce poderia passar um pouco na sua pele? E que fica dificil sentir o aroma do papel ou mesmo numa pele masculina.

Kate gostou da ideia.

- Tudo bem.

Malandrinha, ela espirrou o perfume nas maos e passou na nuca. O hidratante ela passou na parte interna do pulso ate o antebraco. Ela ficou atras dele e esticou o braco na direcao do nariz dele. Seu corpo ficou colado ao dele. Jack segurou o pulso dela para sentir o cheiro do hidratante mas principalmente da pele dela.


Estava adorando ter o corpo dela pressionado ao seu. Puxou a delicadamente pelo pulso e a colocou a sua frente, o movimento espalhou a essencia do perfume.

- Realmente ambos deliciosos.

- Eu te disse.

Kate ruborizou um pouco pela sensacao de contato com o corpo dele.

- Vou levar.

- Otima escolha sua namorada vai gostar ainda mais de voce.

Sussurou .

- Como se isso fosse dificil...

- O que voce disse?

- Eu? Nada vou providenciar suas embalagens de presente. Pode ir ao caixa.

Ela apressou o passo e Jack foi ao caixa. Depois de pagar, ela entregou as sacolas a ele.

- Eu acompanho voce ate a porta, assim quem sabe voce nao volte mais vezes.

- Obrigado mas tenho motivo suficiente para voltar.

Ele a secou com o olhar. Ela entregou as sacolas para Jack, as maos tremiam.

- Tchau, Jack. Foi um prazer ajuda-lo.

Ele fez questao de segurar a mao dela por um tempo.

- Tchau, Kate. Ate outro dia.

Ele soltou a mao dela e virou-se para a porta. De repente, se perguntou o que estava fazendo...voltou a olhar pra ela.

- Kate, voce aceita tomar um cafe comigo?


Ela abriu um sorriso.

- Obrigada pela convite mas hoje nao posso.

A decepcao foi visivel no rosto de Jack.

- Que tal amanha as 8hs? Tem um cafe a 2 quateiroes da minha casa. Na Hudson a esquerda. Se nao for problema pra voce e pra sua namorada...

- Eu sei onde e, e nao se preocupe nao sera um problema.

Ele se virou sorridente para a porta. Saiu da loja.


Kate num impulso, foi ate a porta. Ele estava proximo a entrada do metro.

- Hey, Jack!

Ele virou reconhecendo a voz.

- Pensei que nao fosse me convidar.

Ela sorri e pisca pra ele. No mesmo minuto, volta para a loja.




CONTINUA...

Nenhum comentário: