sábado, 23 de maio de 2009

You Had me From Hello! - Cap.8

Um pouquinho de angst...kkk




Capitulo 8


No final do mesmo dia do encontro, Jack ligou para o numero no cartao de Kate. Ela estava terminando o inventario da loja. Como nao queria comprometer o seu emprego, ela pediu o telefone para ligar para ele depois que saisse do seu curso de espanhol. Ele concordou.


Apos finalizar todo o trabalho, ela se despediu e sua gerente avisou que ela deveria estar amanha as 10hs no Studio Case para sua sessao de fotos piloto. O dia tinha sido muito pesado pra ela e quando finalmente chegou em casa ponderou se devia ou nao ligar para o medico.

- 11 e meia...porque nao?

Ela discou o numero.

- Jack Shepard.

- Hey, Handsome! Pode anotar esse telefone como minha namorada.

- Hey,Kate. Como foi o seu dia?

- Agitado. Acabei de chegar em casa. Voce ja estava dormindo?

- Nao, durmo tarde e voce pode ligar pra mim a qualquer hora.

- Tudo bem, se prepare porque quando eu quiser ouvir sua voz, eu ligo.

- Eu queria te ver de novo. Podemos sair amanha? Almocar talvez?

- Eu adoraria mas amanha nao posso. Tenho um compromisso no trabalho que nao posso faltar.

- Poxa, isso nao e justo.

- Saudades ja?

- E nao posso negar...

- Ta entao podemos fazer algo no sabado. Que tal um pic-nic no Central Park?

- Sabado?

- C'mon! E depois de amanha!

- Por isso mesmo, sexta e dia de encontro.

- Voce definitivamente esta com saudades de mim. Ok, vamos fazer assim, eu lgo pra voce assim que terminar o meu trabalho se nao for muito tarde para um encontro ok?

- Ok.

- Boa noite e sonhe comigo, Handsome.

No dia seguinte a sessao de foto demorou mais do que ela imaginava. O trabalho era arduo mas foi muito gratificante. As fotos ficaram excelentes e o fotografo elogiou o trabalho dela. As mesmas iriam ser avaliadas por uma comissao e depois eles dariam a resposta para ela.


Kate perguntou se podia pegar as fotos e a resposta foi negativa. Mas com sua simpatia conseguiu uma copia de 2 fotos. Agradeceu e deixou o estudio. Ja eram 11 da noite e ela estava exausta. Enquanto esperava o metro, ligou para Jack.

- Oi... voce ainda estava trabalhando?

- E, estava. Eu estou exausta mesmo, voce vai ficar chateado por eu dar um cano em voce?

- Nao, eu entendo.

- Voce realmente e especial. Prometo que amanha nos divertimos ta? Voce me encontra no Central Park, do lado do zoologico pela 5a avenida as 10hs ok?

- Ok! Um beijo linda.

- Outro pra voce Jack.

Central Park
10:15 am

Kate estava vestindo um shortinho e uma blusa polo. Um bone na cabeca e oculos escuros, ela estava sentada num dos bancos na passagem do zoologico. Entao ela o avistou. Estava de calca jeans e camisa polo. Ficava ainda mais lindo com aquele oculos escuros.

- Nossa! E eu achei que voce nao podia ficar mais lindo.

- Oi, pra voce tambem.

Ela se pendurou no pescoco dele e tascou um beijo na nuca dele.

- Eu pensei que voce ia me dar outro tipo de beijo.

- Como esse?

Ela tomou o rosto dele nas maos e beijou-o ternamente. Saboreando cada pedacinho daquela boca gostosa.

- Entao, vamos passear um pouco. Hoje tem algumas bandas fazendo performance aqui.

De maos dadas, eles andavam pelos caminhos floridos do Central Park. Jack a puxara para ele mantendo sua mao na cintura dela, nao querendo te-la longe dele. De vez em quando ela o parava comentava algo, ou mesmo apenas virava pra ele e o beijava.

- Esta com fome?

- Um pouco. Voce ja quer almocar?

- Nah...vamos fazer um lanchinho.

Ela saiu puxando ele ate a barraca de hotdog mais proxima.

- Dois hot-dogs com mostarda e ketchup.

- Voce vai comer 2 ?

- Nao, um e seu.

- Mas Kate eu nao como essas besteiras, logo vamos almocar.

- Jack voce nao vai almocar em restaurante hoje.

- Como nao?

- Hoje quem manda sou eu e voce vai comer o que eu quiser, comprendes?

Ele riu e pegou o hot-dog da mao dela.


- Hum, yummie.... o que achou Jack?

Ele estava mastigando com vontade o sanduiche.

- Esta bom!

- Otimo, vamos sentar perto daquelas arvores ali, perto do lago maior.

Eles foram ate la. Kate avistou uma arvore bem frondosa e com uma sombra maravilhosa.

- Pronto. Agora tire os sapatos.

- Pra que?

- Anda logo!

Ela tirou os seus sapatos e pisou com gosto na grama. Jack fez o mesmo. Ela sentou-se a sombra da arvore fazendo sinal pra ele fazer o mesmo. Ele balancou a cabeca sorrindo e achando tudo muito engracado.


Sentou-se ao lado dela e Kate se aconchegou no peito dele. ele a envolveu nos bracos. Sorrindo ela permaneceu calada por uns minutos dando um tempo para ele desfrutar o momento.

- E ai, Handsome? A quanto tempo voce nao fica assim agarradinho a sua namorafa, sentindo o vento no rosto...?

- Na verdade, acho que nao tinha feito isso ainda.

Ela se afastou com o comentario e o encarou.

- Voce esta me dizendo que morando em NY voce nunca trouxe uma namorada para passear aqui?

- Nao...

- Wow! Realmente voce tem muito o que viver.

- E o que parece, voce vai me ensinar?

- Com certeza.

Ele a puxou para si e os dois trocaram um beijo apaixonado. as maos de Kate deslizavam pelo torax dele sentndo os musculos. Ela mordiscava o labio inferior dele aticando a vontade. Ela empurrou seu corpo sobre o dele forcando-o a deitar na grama.


O corpo dela sobre o dele sem quebrar o contato das bocas. Jack sentia o corpo comecar a responder as investidas dela. Kate deslizou a mao ate o fecho-ecler da calca dele, passando suavemente a palma no local. Ela sentiu o que acontecia. Ele gemeu entre os labios dela.


Finalmente, ela quebrou o beijo e mordiscando o lobulo da orelha dele,sussurou.

- Controle-se handsome...nao podemos ser presos...

Ela soltou uma risada gostosa e distancio-se dele sentando encostando-se no tronco da arvore. Os olhos dele denunciavam desejo.

- Vem ca, deite a cabeca no meu colo.

Ele obedeceu. Ela comecou a fazer cafune nele.

- Voce gosta de ser medico?

- Muito. Eu gosto da ideia de ajudar as pessoas, de conserta-las.

- Sempre soube que seria medico?

- De certa forma. Cresci vendo meu pai fazer isso.

- Eu fui fazer um teste pra modelo da Victoria.

- Modelo? De lingerie?

- Isso. Algum problema?

- Nao, e que fquei imaginando voce, so isso.

- Voce esta curioso?

A carinha de moleca mostrava que ela podia aprontar a qualquer momento.

- Estaria errado se nao ficasse?

- Nao...quer uma amostra?

Ele arregalou os olhos.

- Voce nao vai fazer nenhuma besteira, hein!

Ela beijou os labios dele.

- Nao...

Mas Jack nao se convenceu. Kate pegou na bolsa uma foto.

- Serve pra matar sua curiosidade?

Jack pegou a foto e sentou-se para reparar melhor.

- Voce vai desfilar assim?

- Porque nao gostou?

- E claro que gostei, voce esta demais.

- Isso foi so um ensaio fotografico. Nem sei se serei escolhida...

- Seriam loucos se nao escolhessem.

Ela fez cara de desentendida para afineta-lo.

- E claro que se eu for escolhida, vou desfilar para plateias de homens e mulheres... tudo bem pra voce? Ou ficaria com ciumes?

- Ciumes? Porque?

- Ah, sei la Handsome aqueles olhares masculinos todos para o meu corpo, alguns ate passariam a lingua nos labios...

Ela engatinha ate ele, a posico evidencia o bumbum.

- hum?

Ele olha intensamente pra ela.

- Nao teria ciumes, confio no meu taco.

Ela gargallhou. Levantou-se.


- Olha so, ta se achando poderoso...

Ele levanta e a agarra por tras susurrando no ouvido dela.

- Eu sou!

E a suspende no ar.

- Me poe no chao, Jack!

Os dois riam.

- Me poe no chao!

Quando ele a obedeceu, foi surpreendido com um empurrao de Kate o deixando grudado no tronco da arvore. Ela sugou-lhe os labios com vontade explorando cada lugarzinho. As maos foram parar dentro da camisa deslizando pelo abdomen, costas pinicando com as unhas e voltaram ao torax onde ela apertou o mamilo dele. Jack gemeu.

Quebrando o beijo, ela o olhou intensamente e sorriu.

- Nao tente ser doido voce pode se surpreender, a maluquinha aqui sou eu.

Sorrindo o puxou para andar. A tarde correu a mil maravilhas, tomaram sorvete, assistiram a shows de bandas de rock, nao se desgrudaram um segundo. Jack estava enfeiticado, nao pensava que podia se divertir tanto de maneira tao simples.


Mais tarde, Kate o levou ate uma pizzaria onde comeram e beberam a vontade. Ja passava das oito quando voltaram a vizinhanca de Kate. Em frente ao apartamento, ela o beijou mais uma vez.

- Voce nao vai me convidar pra subir?

- Pra que? Falou sinica.

- Voce sabe...

- Nao, so sei que voce tem plantao as 10 da noite e nao pode se desgastar.

- Mas eu estou bem...

- Lembra quando voce me pediu pra namorar?

- Humhum...

- Eu levei a palavra a serio.

Ela volta a abraca-lo e o beija mais uma vez.

- Kate...voce ta brincando comigo,ne?

Ela apertou a roupa sobre seu objeto de desejo. Ele gemeu.

- Nao...ja falei que levo isso muito a serio...tudo a seu tempo.

- Voce quer me deixar louco?

- Eu nao durmo com quem saio no primeiro encontro...

A provocacao de Kate o deixava louco.

- Esse e o nosso segundo...a regra nao se aplica. Por favor, vamos entrar...

- Handsome, se acalme. Pra mim esse e o primeiro.

Ela sugou os labios dele mais uma vez e correu para a porta do predio.

- Kate...

- O que posso dizer? Eu avisei que era maluquinha... sonhe comigo.


Ela entrou e a ultima reacao de Jack foi gritar.

- Kate! Volta!

Ele sabia que nao podia insistir e voltou a caminhar rumo ao metro. Se sentia leve, feliz e claro louco de vontade de te-la em seus bracos.




CONTINUA...

Nenhum comentário: