segunda-feira, 18 de maio de 2009

You Had me From Hello! - Cap.7

Capitulo 7


Kate acordou e seguiu sua rotina diaria. Acostumada a tomar cafe na vizinhanca, o encontro com Jack nao a deixava nervosa. O que estava lhe incomodando era o fato dele a convidar para um possivel encontro tendo namorada, sim porque uma coisa ela ja sabia, ele e um homem distinto, serio e ela nao esperava que ele traisse a namorada.


Para ela, era mais uma oportunidade de admira-lo, conversar e conhecer um pouquinho mais aquele pedaco de paraiso.

Do outro lado da cidade, Jack estava o oposto de Kate. Ele estava ansioso por encontra-la e com medo de como seria esse encontro. Acordara cedo e as 7 saia de casa.


Cafeteria


Kate entra sorrindo e distribuindo bom dia a todos. Sua chegada foi festejada pela maioria da clientela. Ela foi direto falar com a amiga.

- Hey, Mary. Como voce esta?

- Tudo bem. E voce? Faz tempo que voce nao aparece por aqui.

- Trabalho... mas hoje quero tomar um bom cafe. cade o enjoado do Paul...nao quero que ele estrague minha manha com aquele gato.

- Ah, otimas noticias entao. Ele pediu demissao. Que gato e esse conta logo!


- Voce vera. Vou pegar uma mesa.

Ela escolheu uma mesinha de canto para que tivessem uma certa privacidade. Ainda faltava uns 10 minutos para a hora marcada e Kate pediu um cafe, seu corpo pedia por cafeina.


A porta do cafe abriu mais uma vez e ele entrou. Estava realmente lindo num terno azul marinho e gravata com detalhes em rosa. Era uma imagem privilegiada para se ver de manha. Ele procurava por ela em todo o cafe.

- Hey, handsome! Acho que sei o que voce procura.

Jack reconheceu a voz e mais uma vez ela o fez corar. Caminhou ate a mesa onde ela estava.

- Bom dia, Kate.


- Voce nao tem ideia de como e um bom dia.

Ja estava vermelho de novo.


- Sente-se. Estou faminta.

Ele arregalou os olhos. Ela mordeu a ponta da lingua num jeitinho bem moleca.

- What? Voce acha que so porque sou magra nao como? Eu nao sou nenhuma bulimica viu? Adoro comer!

Ele riu.

- Voce e muito diferente.

- Diferente como estranha, doida ou diferente de um jeito bom?

- De um jeito bom.

Jack nao acreditara que falou aquela besteira.

- Ok, vou aceitar isso como um elogio. Por outro lado, voce e um espetaculo. Calma, isso nao quer dizer que estou paquerando voce. Eu sei respeitar so acho que o que e bonito deve ser apreciado.

A garconete se aproximou e eles fizeram os pedidos. Depois que ela trouxe o cafe, Jack retomou a conversa estava curioso com o lance do respeito.


- O que voce quer dizer com respeitar?

- Ora, eu nao dou em cima de homens comprometidos. Tenho horror a traicao. Eu nao faria nada pra te prejudicar com a sua namorada.

- Ah, sobre isso. Eu nao tenho namorada.

- Voce terminou com a ruiva? Ela parecia ser uma otima pessoa.

- Nao, a ruiva em questao nao e minha namorada.

- Ah...

Kate disfarcou tomando um gole de cafe, otima noticia.

- O que voce faz alem de vender lingerie sexy a homens? Do que voce gosta?

- Eu estudo espanhol e pretendo estudar italiano ja dou minhas cabecadas. Quero viajar pelo mundo, especialmente Espanha e Italia. Adoro pessoas, comer e diversao. Gosto de viver um dia de cada vez sem muita preocupacao.

- Nossa!

- Ta agora voce pensa mesmo que sou maluca.

- Nao, e que voce e o meu oposto. Sou medico e vivo preocupado, sob stress, dirijo a ala cirurgica do NY Presbiterian e eu nem me lembro quando foi a ultima vez que tirei ferias.

- Voce nao vive entao, Jack. Como medico deveria saber que precisa se divertir e ter um descanso se nao vai morrer de ataque cardiaco a qualquer momento.


Ela mordiscou um pedaco de panqueca.


- E isso seria um enoooorme desperdicio!

Ele riu.

- Voce e bem maluquinha.

Falou meio sem graca.

- Voce esta me cantando, Jack?

- Errr eu...

- Porque se estiver, eu nao vou resistir...

Ela passou a mao na coxa dele e olhou-o intensamente. Ele hesitou olhando para os labios dela. Nao sabia se devia ir em frente. Ela sussurou.

- Carpe Diem, Jack...

Ela pegou um morango sobre o prato da mesa e passou nos labios dele. Ele mordeu. Ela tambem mordeu o mesmo morango e se inclinou para tocar os labios dele molhados pelo suco do morango.


Ela entreabriu os labios e ele a puxou pela nuca colando seus labios nos dela.

O beijo que comecou singelo, foi ganhando ritmo. As bocas sedentas por se conhecerem. Kate deixou as maos deslizarem no rosto e nos cabelos dele. Sem folego apos alguns minutos, eles finalmente quebraram o beijo buscando por ar. Assim que o recuperou, Kate exclamou.

- Handsome e beija maravilhosamente bem... devo ter tirado a sorte grande.

Ela solta uma gargalhada gostosa e da mais um beijinho na bocheca dele.

- Nao precisa ficar vermelho.

Ela segurava a mao dele entre a sua.

- Entao, e isso?

- O que voce quer dizer, Jack?

Ele mordeu o labio inferior em sinal de tensao e desviou o olhar. Ficou olhando para o lado por uns segundos. Kate ja entendeu o que ele queria, era a timidez falando mais alto. Ela pos a mao no queixo dele e virou o rosto pra ela. Os olhos se encontraram novamente.

- Hey, ta tudo bem se voce quer me pedir em namoro Jack...

- Voce deve estar me achando um nerd idiota...

- Voce disse que eu era maluca... devo ser porque nao acho isso idiota. Devemos nos conhecer e sim, aceito namorar com voce. A maluquinha aqui adora contos de fadas e se voce for assim mesmo acredito que esta mais para knight in shinning armour...


- Como e?

- Isso mesmo que voce ouviu, vamos pagar pra ver como no poker.

Ele balancou a cabeca achando graca e puxou ela para perto dele. Beijou-a intensamente.

- Oh,crap! Sao nove e quinze vou me atrasar.

Jack fez sinal pedindo a conta. Ela se enrolou no braco dele, cheirou a nuca dele.

- Hummm..delicioso.

Jack pagou a conta e Kate ja se pos de pe.

Ele a acompanhou de maos dadas ate a porta.

- Tenho que ir. Se quiser falar comigo...

Ela pos-se atras dele e entregou um cartao da loja. Cheirou mais uma vez a nuca e a beijou deixando os pelos ericados. Sussurrou.

- Te vejo mais tarde, gostoso.

Deu um beijo estalado no rosto dele e beliscou o bumbum dele. Apressou o passo e da escada do metro gritou.

- Se cuida, Handsome.

Jack ficou parado rindo sozinho, sentia que o sangue corria pela suas veias como nao fazia a muito tempo.



CONTINUA...

Nenhum comentário: