sexta-feira, 1 de maio de 2009

The Path to Heaven - Cap.10

NC-17...um pouquinho...




Capitulo 10


A noite, Meredith saiu do banho e encontrou Derek sentado na cama esperando por ela. Ele sorriu pra ela e fez sinal com o dedo chamando-a.


Ela se aproximou e ele puxou-a para si. Beijou a barriga dela e apoiou o queixo nela.

- Entao e verdade? Voce esta esperando um filho meu?

- E sim, era pra ser surpresa se nao fosse o incidente de hoje.

- Eu nem sei o que pensar, vou ser pai... pai...

Meredith abaixou-se e beijou-o nos labios.

- Vamos ser pais. Juntos.

Ele a colocou no colo e trocaram beijos apaixonados. Derek a deitou com cuidado na cama.Tirou a blusa que ela vestia e saiu depositando varios beijinhos no corpo dela. Quando chegou a barriga, ele cheirou, beijou e falou.

- Tem alguem ai? Alooo?

Ele virou o ouvido fingindo escutar uma vozinha.

- Ah, e verdade sua mae e bem complicada mas nao se preocupe eu cuido dela.

- Derek! Ainda e um feto! Nem da pra ver...

- Ta vendo sua mae e bem doidinha e por isso eu me apaixonei por ela. Sua mae e maravilhosa, e capaz de iluminar meu dia. Amo voce e ela demais.

- Eu tambem te amo,Derek.

Ela passou a mao na barriga dela e falou.

- E seu pai e espetacular, lindo um verdadeiro knight in shinning whatever...

Eles gargalharam.

Derek tirou a camiseta e olhou pra ela com desejo. Sussurou ao ouvido.

- Quero voce, Mer.

Ele beijou a nuca dela enquanto as maos passeavam pelo corpo sentindo cada curva dela.


Meredith tirou a calca de moleton de Derek deixando-o de boxer. Ele tratou de livrar-se do soutian e da calcinha. Desceu mordiscando entre as coxas dela chegando ao seu lugar preferido.


Beijou o centro dela e chupou buscando sentir o gosto dela. Meredith gemeu e contorceu o corpo ao toque dos labios dele. Ele provocava as mais gostosas sensacoes com a lingua dele. Ela gemia e incentivava Derek. Estava quase gozando. Derek entao enfiou dois dedos nela e moveu excitando o clitoris dela.


Nao aguentando mais ela gozou. Derek a beijou sentindo o corpo dela estremecer nas suas maos. Ele a posicionou sobre seu corpo e a penetrou. Meredith comecou a mexer-se com ele ainda sob o efeito do orgasmo. Derek queria ve-la explodir de tesao. Ele mesmo estava chegando ao limite, aumentou o ritmo e deixou o desejo tomar conta deles. Gozaram juntos.

Minutos depois eles estavam deitados de lado. Derek a abracava e beijava o ombro dela. A mao dele estava sobre o ventre dela.

- Meredith, voce esta feliz?

- Muito.

- Voce tem nocao do que um filho repesenta pra mim?

- Posso imaginar.

- E tudo que eu mais queria na vida e estou mais feliz por ter sido voce a escolhida para me dar esse presente.

Ela virou-se para ele, os olhos cheios d'agua.

- Vamos construir uma familia.

- Sim, nossa familia.

- Os Grey-Shepperd.

Eles trocaram outro beijo e ficaram ali curtindo o momento.

Apto de Jack e Kate
2 semanas depois

Kate estava sentada na cadeira de balanco dando de mamar a Alice. Jack a observava escorado na porta. Kate esta tao linda assim, tinha um brilho especial. A felicidade de ambos era algo incontestavel. Kate terminou de alimentar a filha que dormia pacificamente no colo da mae. Ela beijou a testa da filha e a colocou no bercinho. Jack se aproximou e a abracou por tras.

- Ela e tao linda. Tao pequena.

- Ela parece com voce, a boca e o nariz sao seus, Jack.

- Mas a expressao do olhar e os olhos sao seus.

- Ela nao tem os olhos verdes.

- Ainda nao mas sei que vai ter. Esse acinzentado vai se transformar.

- Vamos deitar um pouco.

Eles foram para o quarto.

Quatro meses depois
Madrugada

Um chorinho se fez ouvir pela baba eletronica. Kate se assustou. Jack sentou-se na cama.

- Volte a dormir, eu vou ve-la.

Jack entrou no quarto e foi ate o bercinho. Ele sabia que a frauda estava suja.

- Oi, Alice. Ta tudo molhado ai, meu amor?

Ele sorriu pra filha que sorriu de volta pra ele. Tirou a frauda e limpou direitinho. Colocou uma nova frauda e beijou a barriguinha da filha. Pegou-a no colo e brincou um pouquinho com ela. Foi ate a cadeira de embalo e acomodou-a em seu colo. Os olhos verdes pareciam bem acessos. Comecou a cantar uma bela cancao de Phil Collins.

"Oh, think twice it's just another day for you and me in paradise, Oh, think twice it's just another day for you, you and me in paradise"

Ela adormeceu automaticamente ao som da voz do pai. Jack a colocou de volta no berco. Ficou admirando a filha por uns minutos. Voltou ao quarto e deitou-se ao lado de Kate.

- Ela dormiu?


- Ja e nos tambem vamos.

Ela deu um selinho nele e fechou os olhos.

Domingo

Jack e Kate estavam arrumando as coisas no carro quando Derek e Meredith chegaram.

Kate segurava a pequena Alice que estava cada dia mais esperta. Meredith estava quase completando seis meses de gravidez e a barriguinha era bem evidente.

- Oi, titia. Tava com saudades.

Meredith da um beijo na cabeca de Alice.

- Voces demoraram hein?! Vamos logo que ja estou com fome.

- Espero que tenha trazido algum lanche Kate porque vai demorar pro Derek conseguir fazer esse churrasco.

- A Kate tem razao, ainda vamos pegar a balsa para ir ao Washington Park.

Washington Park


Kate estava sentada sobre uma toalha quadriculada vermelha e branca bem grande com Alice no bebe conforto. Distrai a filha com um chocalho enquanto conversava com Meredith.

- Quando voce vai fazer o ultrasom pra saber o sexo?

- Na proxima semana. Derek nao aguenta mais de ansiedade.

- O que voce prefere, Derek?

Ele virou-se para Kate.

- Bem, como fui criado com mulheres eu gostaria de ter um menino mas se vier uma menina ficarei feliz do mesmo jeito.

- Kate e como vao os preparativos para o casamento? A Izzie ja te deixou maluca?

- Nao, eu disse pra ela que nao queria nada de exagero e ela esta se comportando. Mas quero que voce va comigo para ver o meu vestido e tambem o seu.

- Claro! Reconheco que tenho sido uma madrinha relapsa. Depois do ultrasom vamos ver isso.

- Qual a data?

- Derek, estamos tentando para janeiro ou fevereiro que a Alice ja vai ter 6 meses. Se nao como vou aproveitar minha lua de mel?


Elas riram e entao Meredith fez uma cara de assustada.

- Ai, eu vou estar enorme!

- Ah, Meredith voce nao vai ficar enorme, so tem barriga.

- Kate, 14 de fevereiro e uma boa data, dia dos namorados.

- E verdade, bem lembrado Mer.

- O churrasco ta pronto!


Derek anunciou.

- Finalmente! Estou morrendo de fome! Eu e o bebe!

Eles riram do desespero de Meredith.




CONTINUA...

Nenhum comentário: