domingo, 17 de maio de 2009

LOST S5 - 5_15 "Follow the Leader" Comments

Nossa!


eu fico muito tensa ao ver LOST.... E dessa vez nao foi diferente.


Vamos aos comments:


Locke - foi otimo nesse episodio, mesmo eu nao sendo fa do cara... o Ben ficou impressionado com o lance do tempo. Ele realmente quis enfrentar o Richard e o Ben. Mas ao mesmo tempo ele ainda tem atitutes ingenuas... porque disse que ele pretende matar Jacob?


Quando Richard fala pra Sun que viu todos morrerem, eu gelei. Nao e assim que vai terminar...


Sawyer e Juliet - eles lutaram ate o final sem comprometer os amigos. Ate que tudo se voltou contra eles e acabaram conseguindo o que Juliet queria por muito tempo... pegar o submarino e voltar ao mundo real. Engracado como Sawyer so pensa em se dar bem,ja quer ficar milionario... gostei demais da cena dele com Juliet no submarino.


Eloise/Richard - ainda nao confio neles,principalmente no Richard mas so o fato deles colaborarem para levar Jack ate a bomba ja vale. E claro que as intencoes deles ao detonar a bomba e totalmente diferente da de Jack.


Fico feliz que o Sayid nao o abandonou...


Jate - WTF!!! Odeio ver o Jack ferido, odiei ve-lo defender a Kate e ainda assim ela decidir pela 1a vez deixa-lo sozinho, qdo ela falou que ele parecia com o louco do Locke nossa! Claro que nao irei jogar toda a culpa nela muito pelo contrario...nao foi culpa de nenhum dos dois, Jack e lider e tem uma missao, um destino como ele mesmo falou. Ela por sua vez acha tudo muito louco e o fato dela nao se juntar a ele e para caso ele consiga o que quer, ela teria pelo menos as lembrancas, afinal ela nao quer que ele apague o passado...porque ela gosta do que esse passado conturbado a ofereceu... ela nao parou de chorar por um bom tempo, ela sabe e ele sabe e isso e tudo que importa.


Qdo a vi no submarino fiquei p... da vida! Claro, o momento me deixou assim... mas tem algo muito claro na minha cabeca e sei que a historia nao para por ai...


Vou assistir a SF agora e tenho meus palpites mas depois comento.


See Ya!


Jate still Fate!

Nenhum comentário: