terça-feira, 12 de maio de 2009

LOST S5 - 5_14 "The Variable" Comments

Adorei o episodio!

E bom ver as coisas entrando nos eixos...quer dizer quase! kkk So pra ver outra loucura daqui a pouco...afinal e LOST.

Vamos aos comments:

Adoro episodio mitologico ou que fala pelo menos da historia da serie em geral. Confesso que nao tive grandes surpresas nesse epi. Talvez por coisa da minha maluquice por ficcao ate algumas frases do Daniel eu falei antes dele.

Gostei dele fazendo uma volta ao passado e resumindo em poucas palavras a serie de acontecimentos que culminaram onde eles estao hoje.

Ver Des/Pen de novo e tao bom... pelo menos alguem esta feliz...

Sawyer - a responsa de lider pesou,hein? Ja nao sabe o que fazer, vai fugir... brincar de lider e uma beleza. Gostei demais do fato dele assumir que estava bem antes deles voltarem, que nao tinha intencao de sair dali e claro deixando transparecer a relacao com Juliet.

Juliet - ela tem uma queda por Jate... qdo ela da o codigo a eles prova isso. Tirou a Kate do sufoco e deu tempo para ela se decidir... alem disso a relacao dela com Sawyer e seria por isso retrucou o comentario de James qdo ele perguntou se ainda "got my back"... e adorei a enfase das maos dadas.

Kate - a escolha de ir com Jack e Faraday se aventurar no acampamento dos Outros e o comentario de que o passado deles seria alterado com um "q" de tristeza... realmente estamos vendo algum progresso.

Jack - tomando as redeas da situacao que realmente interessa. Adorei o modo como Jack falou de Aaron e da promessa e tb reafirmando que nao sabia o motivo pq ela voltara so precisava saber se ela estava com ele... e como sempre... ela esta!

So uma observacao: adorei ver o Jack sem camisa de novo...mamma mia!

Jate/ LOST - e gratificante ver os dois unidos de volta a selva, armados, se protegendo, se ajudando e mais uma vez voltando a dinamica tao boa das 1as temps.

Daniel - caramba! Uma mente tao prodigiosa e tao massacrada pela mae... me deu um do dele qdo ele pergunta a ela se ao aceitar o convite de Widmore, ela ficaria orgulhosa... tadinho. Nem uma surpresa sobre Widmore ser pai do Daniel ja desconfiava do inicio do epi.
Mas o cara e bom e qdo ele mencionou que esqueceu as variaveis e que elas sao pessoas... putz tai o ingrediente que atrelado a ficcao faz de LOST o que ha de melhor. Pessoas mudam destinos entao Jack, Kate e todos os outros podem mudar toda essa historia nao necessariamente destruindo tudo como Daniel pretendia mas sim, de outra forma, que nao apague o que eles construiram ate agora.

Eloise - caraca! qual a dessa mulher? Atirou no nosso cientista e como ficamos? "You knew"... as palavras de Daniel doeram...

E agora? Daniel morto?! Jack e Kate sozinhos na selva vao ter que se virar para sobreviver e claro virar esse jogo. Juliet e Sawyer estao encrencados e o tal acidente eletromagnetico esta prestes a acontecer...

WOW ! Isso e LOST!

Vamos ao proximo! =)

Nenhum comentário: