segunda-feira, 29 de junho de 2009

Razao x Emocao - Parte 11

Parte 11


Evie estava decidindo se entrava no msn ou nao. Desde o evento da ABC, ela notou que Matt estava frio e distante e talvez ela soubesse o porque. Ela sabia que era dificil para ele ve-la sendo assediada.

Log on.

Matt esta online.
Evie - meditando sobre a vida acaba de entrar.
Matt esta ocupado.

[Evie] Hey!
Evie chama a atencao de Matt.
[Evie] Amor...pumpkin...
[Matt] Amor? Francamente!
[Evie] Qual o problema Fox? Desde o evento da ABC voce parece outra pessoa! Cade o cara que me jurou amor? Ele tem que estar ai em algum lugar.
[Matt] Eu que deveria perguntar meu problema e seu problema... nao pareceu pois passou a noite toda de conversinha com o Eric Dane!
[Evie] E o que tem de mais? Nao posso mais socializar com outra pessoa a nao ser voce? E isso?
[Matt] Socializar e uma coisa, flertar e se insinuar e outra!
[Evie] Eu nao acredito que estamos brigando por causa de uns momentos de descontracao.
[Matt] Evangeline ele estava dando em cima de voce! E voce deixou...
[Evie] Fox eu nao vou discutir com voce, se vai ficar vendo chifre em cabeca de cavalo e problema seu! Alias deixa eu lembrar uma coisinha : o casado aqui e voce!
[Matt] Ah...entao voce admite que estava flertando com aquele...aquele galinha do Eric?
[Evie] Nao ponha palavras na minha boca e pare de insultar o Eric ele nao fez nada pra voce e ele e otimo!
[Matt] Nao fez? Ele mexeu com a minha garota! Ninguem mexe com a minha garota.
[Evie] Agora eu sou a sua garota? Ok, Fox faz um favor pra mim...quando o meu Matt voltar a ocupar esse corpo voce me procura.

Evie esta offline.

E por longas 2 semanas Evie nao ouviu falar dele.



CONTINUA...

Nenhum comentário: