domingo, 14 de junho de 2009

Razao x Emocao - Parte 8

Parte 8


Desde a ultima vez que se falaram, Matt tentou varias vezes falar com Evie, seja por msn, seja por telefone. Todas as vezes sem sucesso. Ele resolvera exercitar a paciencia pois no fundo sabia que ela estava magoada, machucada e precisava dar um tempo para ela.

Faltavam dois dias para o possivel encontrro deles mas pela ultima conversa, Fox imaginava que ia ser dificil convence-la mas tinha que tentar. Na frente do PC, logou no msn.

Fox acaba de entrar.
O status de Lilly esta ausente.
[Fox] Love, voce esta ai?
[Fox] Lil, fala comigo...nao me ignore...sabe que dia e hoje?
Nada.
[Fox] Daqui a dois dias podiamos nos encontrar....amor nao me ignore.
[Lilly] Oi, Matthew. Tudo bem?
[Fox] Finalmente! Que saudades de vc...
[Lilly] A familia vai bem?
[Fox] Lil, por favor nao quero ficar brigado com voce...eu te amo! Para com isso. Queria tanto te ver...
[Lilly] Nao posso ignorar a realidade,Fox.
[Fox] Voce ja ignorou tantas vezes...por tantos momentos...e assim que vamos terminar? Voce e acha que e facil colocar meus sentimentos numa caixa e jogar no lixo?
[Lilly] Facil nao e mas tem que ser feito...pelos seus...filhos
[Fox] Amor, nao faz isso...eu sei que voce nao quer, eu sei que voce queria estar aqui comigo, fazer experiencias cientificas, get LOST....
[Lilly] Porque eu sou tao cabeca dura?
[Foc] E um dos motivos pq eu te amo...sua teimosia...
[Lilly] Eu nao presto...nao consigo ficar brigada com voce, eu nao consigo fazer nada se brigo com voce...
[Fox] E bom saber...
[Lilly] Pumpkin, o encontro ainda esta de pe?
[Fox] E claro!
[Lilly] Onde?
[Fox] Whilshire Hotel...quarto 1225. Eu vou estar te esperando...
[Lilly] Como vou entrar sem levantar suspeitas?
[Fox] Use sua identidade secreta e peca um quarto, o resto e detalhe.
[Lilly] Ok, Nicole ataca outra vez. kkkk
[Fox] Um beijo amor...ate la! O Jack quer muito fazer experiencias cientificas com a Kate.
[Lilly] Nem posso esperar...beijoooooooooo


Log off...



CONTINUA...

Um comentário:

*Sa* disse...

UEBAAAAAAAAAAAA